Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# set/03
eu baxei o cakewalk e um programinha lah q faz batera em midi pra ele (foi o q me recomendaram pra grava lah pro guitar batle). sohq eu nem sei meche no prog direito, pelo q vi ele naum tm opção de grava, pelo menos tava indisponivel intaum eu tenhu q grava em um prog e passa pra ele certo? e sobre como cria batera eu ateh sei +- como faze soh q o q eu naum sei eh como coloca a q eu fiz ou quero depois ali no som, e tb como abri aquela janela de criação depois q eu a fecho? e por ultimo, o cakewalk tm alguma opção q mude ou melhore a qualidade ou sonoridade das musicas? vlw ae pra qm puder me responder....
|
king_arthur Veterano |
# set/03
· votar
meu, dah pra grava no cakewalk sim
soh acho q talvez tu nao teja clicado no botaozinho q eh um R ali do lado do nome da faixa q tu quer gravar... qto a qualidade do som... acho q nao tem como melhorar...
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
o meu eu fui ali em cima e tm record, sohq tah desabilitado
|
king_arthur Veterano |
# set/03 · Editado por: king_arthur
· votar
sim... pra habilita tu tu tem q clica no R que tem na faixa q tu quye grava, do lado do S(solo) e do M(mute)... tipo ali em baixo
Guitarra_______M|S|R___Source__vol__key+ , etc , etc
se tu clica no R, habilita um quadrado q tem do lado do triangulo do play, q eh o REcord
|
Richie Kotzen Veterano |
# out/03
· votar
baixe o SOnar....ele tem mil e umas opcoes de efeitos como Simulacao de salas..reverbs...delays..equalizacao..etc
estou gravando meu cd inteiro la...e Sonar eh da CAkewalk..ultima versao
vc ainda pode pegar plug ins..ou até mesmo programas de masterizacao...
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
tah agora o prob eh q naum parece grava nada. tentei faze algum barulho ali e pausei, dae botei play e nem começo
|
IceDragon Veterano |
# out/03
· votar
Qto a fidelidade do som, vc precisa usar SoundFonts. A batera é gravada em MIDI no SONAR/Cakewalk, aí vc tem que aplicar o SoundFont no canal da batera pra ficar com um som legal.
Acho melhor vc olhar no manual como faze para gravar, ou então procura no site da Cakewalk.
|