Autor |
Mensagem |
John Norun Veterano |
# mai/07
bom..eu vo ter 700 reais pra comprar uma guitarra e aki na loja da minha cidade (interior =] ) tem uma epiphone les paul special e gostei mto dela eu num sei mta coisa dela...tem dois humbuckers e axo q me lembre só..qria saber se compensa eles qrem 650 nela..é nova e talz...
vlw
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
John Norun
cara, não compra essa special. tem guitas melhores. Não rola comprar por internet?
Ah, pra gente ajudar mais, poste que tipo de som tu curte, que equipamentos tu já tem (amplificador, pedais, se tiver alguma guitarra)...
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
tenhu 1 LP Special eh legal, gosto do timbre, POntos Fracos a madeira eh 1 Lixo COmpensado =x, ela nao vale oq pagamos 600~700R$, da pra pegar coisa mtu melhor, procure a COrtx6, ou entao compre 1 strato Condor Rx, e1 amplizinhu para estudar sera mtu + negocio x)
|
leo22 Veterano |
# mai/07
· votar
Há um tempo atrás metiam o pau nessa guita,por ser feita com madeira ruim,se eu não me engano era até compensado,pelo preço o qual a estão vendendo,pelo conjunto em si. Mas espere que o pessoal vem te ajudar melhor.
Abçs.
|
mazellan Veterano |
# mai/07
· votar
John Norun
q tipo de som qr tirar???
com 700 da pra tentar pegar uma x6 usada no ml
ou uma shelter lespaul usada tmb no ml
ou uma shelter strato usada....
tenta testa as 3 e v ql q vc mais gosta...
|
John Norun Veterano |
# mai/07
· votar
tipo..eu toko mais hard rock
so meio intermediario
eu tenho uma caxa ruim..sem efeito nehum e nem tenho pedal..por internet nem da pra mim compra..mais tipo meu sonho é uma lespual
a loja aki é mto limitada
é meio foda...
|
John Norun Veterano |
# mai/07
· votar
***les paul
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
procure Lespauls, Shelters, tem umas legais, Sx eh Bem barata e igual a Epiphone, e tem as + caras ke sao melhroes
|
John Norun Veterano |
# mai/07
· votar
CaioPrimo
mais a epiphone é boa né ??
|
leo22 Veterano |
# mai/07 · Editado por: leo22
· votar
mais a epiphone é boa né ??
A partir das Standard,sim.
|
mazellan Veterano |
# mai/07
· votar
John Norun
as epiphones lespauls boas são as stantards e custom...
soh q elas custam d 1400 (usada) a 2000(nova)...
as opções legais d custo beneficio pra les paul são
condor lpII q custa em torno d 1000 reais
e a shelter...q custa uns 900 reais..por ae tmb...
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
John Norun
Epiphone eh + nome cara, + nao sao nada de +, as lespauls da Standart pra frente sao otimas, belo acabamento, timbre lindo, captaçao legal, madeira boa, agora as Specials soh tem a marca Epiphone pq de resto nao vale o preço ke pagamos pra comessar ela eh legalzinha
|
John Norun Veterano |
# mai/07
· votar
com 700 reais vcs recomendam o q ??
|
bertotto Veterano |
# mai/07
· votar
Olá...
Gostaria de uma opinião sobre qual melhor guita para blues, Condor JC 160 com alavanca, ou Tagima T735 plus, ou as duas para uma variação de timbres?
|
blackcorvo Veterano |
# mai/07
· votar
John Norun
recomendo que vc pesquise bem e teste o máximo de modelos q vc puder.
primeiro, vê se a guita tem um bom acabamento e se é confortável. se naum é mt pesada e se o braço é corfortável pra sua mão.
depois, vê o som dela se te agrada (mas naum esqueça de ver o som distorcido e clean)... naum adianta ter uma guita que vc naum gosta do som.
só depois disso vc vê o preço. se naum for acessível, pergunte por outra guitarra equivalente com um preço mais em conta.
é muito trabalho... mas é melhor que comprar uma guita que te dexa cheio de dor no ombro ou que tenha som de violão elétrico com o tampo arrebentado.
Melhor ter trabalho agora que ter problemas e arrependimentos depois.
=)
|
John Norun Veterano |
# mai/07
· votar
blackcorvo
vlw ae
|
Peter_Petrelli Veterano |
# mai/07
· votar
bertotto
As duas guitarras são boas, se vc quiser tirar um blues mais tradicional eu recomendaria a Condor JC 160 que é uma guitarra simi-acustica. Agora pra tirar um blues mais na linha Steve Ray Vaughan, ou ate mesmo Eric Clapton eu recomendo a Tagima.
A Fender Texas Strat também é muito boa, ótima pra blues.
Abraços
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/07
· votar
700???
compra uma cort x (qualquer uma, 2,5,6,11,th,custom)
mas com 700 tu compra no máximo a x6, se pechinchar
epi lespa special não rola.
|
mazellan Veterano |
# mai/07
· votar
Headstock invertido
com 700 reais vc num compra a cort 11 nem th nem a custom..
mais ok...
e tmb tocar blues com um cort com floyd..
naum q naum de..
mais pra q floyd sendo q ele vai tok blues e tal....
da cort recomendaria mais uma da serie g (naum sei ql numero pq naum conheço os preços)
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/07
· votar
mazellan
num tinha reparado que ele toca blues...
John Norun
esqueçe as cort!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas que dá pra tocar dá, mas não precisa.
|
bertotto Veterano |
# mai/07
· votar
Peter_Petrelli
Valeu a diaca, estava realemnte com dúvida sobre Steve Ray Vaughan, se ia chegar perto com a Condor, agora ja ta resolvido.
Obrigado.
Abraços pra galera.
|