Bases com harmonicos

Autor Mensagem
Euclidessn
Veterano
# mai/07


Ola...
A exemplo de Zakk Wilde e Dimegab Darell, vcs sabem quem mais que costuma avacalhar com harmônicos durante as bases das músicas?

Poderiam indicar alguns nomes e alguns sons ou vídeos?

Abraço

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


O pai do zakk, o MESTRE Randy Rhoads.

kaus
Veterano
# mai/07
· votar


harmônicos demais sei la bixo

gosto bastante é tipo tempero

na medida certa fica foda o tempo todo é um chute no saco

as vezes fico fazendo direto mas ai vejo que já to irritando os outros kras da banda hahaha

Euclidessn
Veterano
# mai/07
· votar


hahahaha.... Kaus

Ah cara, eu curto harmonicozera... dane-se os outros..rsrs
Mas foi comico o seu comentário :p

Um exemplo é naquele som do Ozzy chamado No more Tears.... aqueles harmonicos são delirantes.

Se alguém mais lembrar de algo, to na escuta.

Abraço

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Euclidessn
cara, ouve o CD tributo do ozzy pro randy.
na crazy train só rola harmônico heheheh

o randy detona mesmo cara, muito foda. paguei um pau danado pra esse cd heheh

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


zaqueu_grunge
ouve o CD tributo do ozzy pro randy.

Acho que esse cd é um marco na historia dos harmonicos artificiais. Alias, é um marco do rock. Incrivel como a guitarra dele se destaca nas músicas, é praticamente tao importante como o Ozzy cantando. RR era mto fera, gosto MUITO dele. O Zakk acho legal, mas nem se compara com ele.

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit
O Zakk acho legal, mas nem se compara com ele.

Tudo bem, mas vc deve considerar que são duas "escolas" musicais diferentes. Enquanto o Zakk é tosco ( e foda!) o Randy é mais ortodoxo (e foda!). Enfim, não há comparação e sim, adimiração!!!

abç fedorento do Gambá

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock

Sempre é dificil comparar guitarristas, mas no caso aqui estamos falando de harmonicos, e nisso da pra comparar eles. Mas é lógico que isso é extremamente pessoal hehehe.

Prefiro o RR por gosto mesmo, ele influenciou muito no meu geito de tocar, assim como influenciou o Zakk que sem duvida pegou muito do estilo dele e manteve até hoje.

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit
Cara, eu nunca tinha ouvido tanto harmônico junto como na Crazy Train.
Foi um CD que eu não me arrependi por nada. A única coisa que não curti foi o solo na Paranoid, fora isso todas as músicas soam perfeitas. E é realmente incrível, a guitarra é praticamente a líder nas músicas, tem uma presença muito foda. Esse CD junto com o Master of Puppets foram as maiores lições musicais que eu tirei dentro do Metal.

Gambá do Rock
Tudo bem, mas vc deve considerar que são duas "escolas" musicais diferentes. Enquanto o Zakk é tosco ( e foda!) o Randy é mais ortodoxo (e foda!). Enfim, não há comparação e sim, adimiração!!!


Cara, concordo com tudo isso aê. Admiro muito os dois, particularmente prefiro o Zakk pela pegada e pelo timbre. Mas o Randy tem uma técnica muito foda, e os harmônicos dele são muito melhores que os do Zakk (e os do Zakk são referências pra mim hauheaueahea)

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


symphony x tem bastante eu axo rsrs

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


zaqueu_grunge
Esse é um CD que vale cada centavo. Gastei o meu de tanto ouvir... uma das poucas coisas que o Zakk é melhor é realmente o timbre, mas isso também tem que dar um desconto por causa da época. O timbre do Zakk é bem moderno, na época do RR não tinha como tirar um som desses.

O melhor momento é quando vai de Iron Man direto pra Children Of the Grave. PQP, que foda aqueles harmonicos diretos e o solo de Mr. Crowley. E ainda tem a musica Dee no final, que é bem legal.

ZeeG
Veterano
# mai/07
· votar


PAntera - By Demons Be Driven
Tem uma base legal cheia d harmonicos artificiais mas num saum agudaum, alguns com vibrato, ficow bem loca... nossa, faz tempo q num ouço essas coisas =P

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


Harmonicos?!?!


Voces se esquecem do "primo" de alma do tiu zakk wylde...dimebag darrel...


ele dá uma lição de harmonicos na musica Revolution is My Name.

Homem Cueca
Veterano
# mai/07
· votar


ah sim...não podemos esquecer de Cematery Gates.

fgr
Veterano
# mai/07
· votar


Harmonicos que me veem a cabeça agora é uma do Joe Satrinai na qual não lembro o nome agora(Acho que a summer song) e aquela Blurry do Poodle of Mudy.. As duas usam harmonicos naturias.

ZeeG
Veterano
# mai/07
· votar


fgr

essas 2 saum foda msm nos harmonicos naturais

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
synphony X comanda!:D

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Poodle of Mudy

affe maria

Headstock invertido
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit

o Randy era o pai do zakk?????

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar












Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Headstock invertido

o Randy era o pai do zakk?????

era
na verdade a mãe dele era uma vagaba e não se sabia com certeza quem era o pai, então em homenagem aos possíveis avós, o Zakk batizou o filho dele de Hendrix Halen Michael Rhoads Wylde

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


Headstock invertido

Era.. auhauahauha!

Não era não.

Os harmonicos do Zakk na Crazy train, na no more tears são fodas d+, mas ainda prefiro o Randy ;x

Uma musica com harmonicos d+ fica enjoativa eu acho...

Flw

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott

Esse guitarrista do Dio parece uma puta!! hauhauhauhauhauauhauhau


ae, que banda é essa do terceiro, quarto e quinto vídeo??? a do cara de boné vermelho??? GOSTEI DESSA BAGAÇA AÍ! ainda mais q tem um palhaço q toca com capa do Batman... huahahuahuahauhau viadagem.... hehehehe mas o som é porrada nazureia!

Headstock invertido
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott

porra veio sem fuleragem era verdade??

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock

Esse guitarrista do Dio parece uma puta!! hauhauhauhauhauauhauhau

puta não... kenga!
huahuahua

ae, que banda é essa do terceiro, quarto e quinto vídeo???

Killswitch Engage

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott

Caráleo, muito foda essa banda!!!!

já coloquei pra baixar a discografia por torrent aki... rs...

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott

Ae, existe alguma explicação lógica para o guitarrista tocar com akela capinha ridícula??? ou é apenas sequela mesmo??? Ficou doido de tanto usar alguma droga ou sei lá o q...???!!!???!!!:???

mas o som é foda!

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock

a banda mudou bastante de album pra album, mas todos são do caralho
so não gostei muito do ultimo, que é o mais pesado, mas também tem muita frescurinha
os 2 primeiros (Killswitch Engage e Alive Or Just Breathing) tinham outro vocalista

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock

Ae, existe alguma explicação lógica para o guitarrista tocar com akela capinha ridícula???

AHUIOHEIUEHIe
pra abafar o fogo do rabo!

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott
a banda mudou bastante de album pra album, mas todos são do caralho
so não gostei muito do ultimo, que é o mais pesado, mas também tem muita frescurinha
os 2 primeiros (Killswitch Engage e Alive Or Just Breathing) tinham outro vocalista


Banda maneira cara! Esse vocalista é tosco pacaraio mas manda muito na "pressão sonora" da banda como um todo... Achei maneira a presença do cara ao vivo... nesses vídeos aí... ele levanta geral. Deu vontade de entrar pelo monitor e saír na porrada na roda q deve ter ocorrido no show. HEHEHEHEHEHEHE



Ae, existe alguma explicação lógica para o guitarrista tocar com akela capinha ridícula???

AHUIOHEIUEHIe
pra abafar o fogo do rabo!




HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bases com harmonicos