Eric Clapton - I Shot The Sheriff (ao vivo no Crossroads Guitar Festival!)

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# mai/07




Eric Clapton
Veterano
# mai/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Nunca que eu vi um guitarrista com mais de 60 anos tocar deste jeito!!! Fiquei assustado...Ele toca muito rápido, sem falar do baterista que também é tiozão e toca muito!!! Esse é o Sr. Clapton, de bermuda, chinelo, stratocaster colorida...e tudo isso aos 61 anos de idade!!! \o/

Petrus_L
Veterano
# mai/07
· votar


o Mr. Slowhand é foda

spainEL
Veterano
# mai/07
· votar


Fantástica essa versão...

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


Um dos mais belos solos de guitarra que eu já ouvi!!! Simples e complexo ao mesmo tempo!!!!!

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


Petrus_L
o Mr. Slowhand é foda

É...o Slowhand não é tão Slowhand assim né...aushuashaushauhs

Blackus
Veterano
# mai/07
· votar


foda. e eu nem gosto muito dele..

Blackus
Veterano
# mai/07
· votar


Murillo Wendel
ele n~]ao é slowhand por que não toca rapido... eu ovi uma história que tem a ver com ele tocando e o publico bater palma devagar tipo clap... clap... e tal

slash bsb
Veterano
# mai/07
· votar


slowhando da época doyardbird galera apelidou u bicho assim pq ele demorava pra trocar as cordas
euaehuehuaehuaehu

putz fantástico num gosto muito de strato mas a dele é linda de mais
versão maravilhosa!!

Eric Clapton
Veterano
# mai/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Blackus
ele n~]ao é slowhand por que não toca rapido... eu ovi uma história que tem a ver com ele tocando e o publico bater palma devagar tipo clap... clap... e tal

Reza a lenda, que foi no Yardbirds que surgiu esse apelido justamente pelo fato de que o Clapton tocava a guitarra bruscamente e acabava arrebentando as cordas, e enquanto a musica continuava ele as trocava ali no palco mesmo e o publico ovacionava Clapton com palmas!!! =D

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


slash bsb

hauhauahushua...eu ia postar isso!!!!

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


Na minha opinião, esse timbre de Fender Stratocaster x Combo Marshall é o mais lindo e perfeito que existe!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/07
· votar


Murillo Wendel
EC, Doyle Bramhall II, Steve Gadd, Nathan East, etc... Só fera!
Tenho esse DVD, muita coisa boa....
Abç

Eric Clapton
Veterano
# mai/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Putz Bertola, eu to atras deste dvd, se eu nao me engano foi o próprio Clapton que resolveu montar esse festival só para guitarrista, teve muita gente de peso e de diversos estilos musicais, como ZZ Top, B.B. King, Buddy Guy, Carlos Santana, John McLaughlin, Jeff Beck, Steve Vai, Eric Johnson e
muitos outros monstros das seis cordas, além do próprio Clapton!:-)

eric bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


clapton mostra o quanto é importante ter sentimento, e isso eu digo em relacao a sua atitude de arrecadar fundos para sua instituicao , e claro, tb como um otimo bluseiro q é , sem duvida ele me influenciou muito musicalmente , e viva ao blues , viva eric clapton!!!!!!

HxCx
Veterano
# mai/07
· votar


ele não é slowhand por que não toca rapido... eu ovi uma história que tem a ver com ele tocando e o publico bater palma devagar tipo clap... clap... e ta (2)

Eu vi um programa no multishow q falaram isso... o pessoal batia palma bem devagar, por isso o slowhand...

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Clapton é um Deus, ele toca de uma forma "simples" mas sempre acha as notas certas na hora do improviso. Tem um senso melódico fantástico

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


Clapton sempre soube fazer grandes solos! seus bends e vibratos são tecnicamente perfeitos!

cosmolense
Veterano
# mai/07
· votar


Clapton mto bom, o acústico dele é fenomenal...

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Murillo Wendel
comprei o meu piratex em um camelô em presidente prudente
3 reais
=D

só que só vem DVD 1
=/

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert

\O/ O original deve ser bem caro!

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


Murillo Wendel
mais barato que achei foi 60 reais

mas o meu podia vir o dvd 2

é bem foda
tem essa música, tem vai, eric johnson

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
Curiosamente o Eric Johnson toca mal nesse show, quanto ao Vai... bem, a mesma coisa de sempre (mais circo que música).
Abç

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Você!!! tem que ver o Robert Cray!!! Foi o destaque e a supresa do Festival!!!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/07
· votar


Murillo Wendel
Com certeza, a interpretação dele e o solo (totalmente limpo) são de uma emoção e musicalidade ímpar.
Abç

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Com certeza, a interpretação dele e o solo (totalmente limpo) são de uma emoção e musicalidade ímpar.
Abç


Verdade!!!! O timbre limpo daquela Fender Stratocaster Sunburst é maravilhoso!!!! Sem contar a afinação da voz dele que também é impecável!!!

HxCx
Veterano
# mai/07
· votar


paulgilbert
só que só vem DVD 1
=/


na minha opinião o dvd 1 é bem melhor... mas no dvd 2 tem o show do ZZ Top... como esses velhinhos tocam tbm... é foda!

eric bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


eu baixei os dois dvds pelo google video, tem os 2 cds inteiros la, se alguem tiver procurando é só baixar de la , esse show é muito bom e variado tb.

eric bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


cara q eu gostei demais , e nao conhecia era o joe walsh , q som q o cara tirou, gostei pacas, o john mayer tb canta pacas é bom de guita tb, mas o eric jonhson nao tava num bom dia , nao q nao tenha tocado bem , mas nao foi uma apresentacao das melhores dele.

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


eric bluesman

cara q eu gostei demais , e nao conhecia era o joe walsh

Hehehehe...ele é bom mesmo...se eu não me engano era o guitarrista do Eagles!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton - I Shot The Sheriff (ao vivo no Crossroads Guitar Festival!)