Depressivo: O que eu sou? =(

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# mai/07


Gente, hoje eu to muito emo.

Muito chateado e cabisbaixo... Depressivo também.

Estava hoje tocando guita (Golden 556), quando comecei a filosofar sobre a vida e a existência.

Eis que chego ao seguite ponto:

Como sei que sou um guitarrista, e não apenas um merdinha com uma guitarra?
Como sei que sou um músico, se tenho preguiça de fazer provas na OMB?
Como sei que sou considerado bom guitarrista, se meus amigos odeiam meu estilo?

O que eu sou?

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Como sei que sou um guitarrista, e não apenas um merdinha com uma guitarra?

Ah cara, você tem que acreditar no que você faz. Nas suas idéias, no seu "faro musical"...

Como sei que sou um músico, se tenho preguiça

Já respondeu...

Como sei que sou considerado bom guitarrista, se meus amigos odeiam meu estilo?

Também já respondeu. Como dizia um professor antigo da escola: "Quem tem amigo não precisa de inimigo."...

espero ter ajudado.. :]

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Como sei que sou um músico, se tenho preguiça

Já respondeu...

(2)

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Não entendi, más...

Já respondeu...
(3)

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


Todo esse seu dilema musical, e esse ar de depressão, não vem só da música. O próprio desânimo é que gera tudo isso.
Isso pode estar acontecendo por vc estar passando por algum problema, falta de perspectiva, ou a vida tá sem graça mesmo...rs
E para isso não existe remédio, só vc pode se animar.
Se no momento a grande dúvida é em relação somente às perguntas que vc fez, sobre sua situação como guitarrista, desenvolva um método. Faça aula, ache um bom professor, marque hora pra estudar como se fosse uma religião. Não escape do método, seja disciplinado e seja persistente! E quando vc menos esperar, estará dando risada ao responder tais perguntas. Os elogios dos tais amigos, virão naturalmente quando vc debulhar um baita solo na guitar...hehehe.