Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# set/03
vcs ja sofreram aLGUm acidente tocando tipo deslocar alguma coisa ou quebrar. se depois que volta ao normal perde um pouco de tecnica ou eh td normal?
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
o q me acontece bastante é quando eu faço power chords d+ começa a me doer bem no centro da mão, e quando eu forço muito o dedo 3, me da uns coisa ruim até o pulso (mas isso parou de acontecer)
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
nunca me deu problema serio....oq me deu jah era uma dor phodida no pulso, mas quando melhorava voltava tudo ao normal...
|
METALLICO Veterano |
# set/03
· votar
A ÚNICA COISA QUE ME ACONTECE É CALOS...NORMAL...
|
pedrunk Veterano |
# set/03
· votar
um dia eu kebrei o dedo indicador da mao q eu palheto ( n kebrei tcando) ai. isso jah faz tipo um mes ou 2.. e tipo.l eu tava moh feliz. pq eu tava tocando muito.. tocava td akelas fritacoes e etc. mas gora. ateh hj.. n consigo toca maias akilo. to reaprendedno digitacao ve se volta ao normal... eu tbm to com o pulso torcido. mas isso ateh agora n me atrapalho!
|
iommy Veterano |
# set/03
· votar
num sei pq, mas quando eu toco blues me doi o pulso, vai v pq eu uso uns acordes muito estranhos........hehehe...
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
a unica coisa q me acontece eh doer mais q a porra o meu dedo, pq eu roou unha ai as vesez doi d nao poder tocar am nd de dor... ah tb mu pulso doi as vezes.. tenho uma video aula do petrucci q ele fala como se alongar , ms cara u tenho mta preguiça, raramente eu faço
|
Daredevil Veterano |
# set/03
· votar
a única coisa q dói msm eh qdo faço pestana direto durante mto tempo aih dói aki do lado da mão.. soh isso...
|
louviah Veterano |
# set/03
· votar
00000
Dor no pulso é consequência da má postura com o instumento.
A galera deveria se preoculpar um pouco com isso.
Usar a guitarra no joelho é fashion? que seja... Mas a saúde é primordial.
Está ai um conselho para a galera!!!!
|