guitar rig / amptube sozinho ?

    Autor Mensagem
    h3llb0y
    Veterano
    # mai/07


    da pra usar um dos dois sozinhos ou prescisa de mais algum programa???
    mais uma pergunta.....eu num to comseguindu liga a guitarra nu pc.............tipu eu ponho ela na entra du mic. ai num sai som ,,,depois eu ponho na entrada du lado e sai u som mais num da pra usa us efeitos do programa....que eu fasso???!!?!?!?
    valeu galera!!flw!!!!!!

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    h3llb0y
    da pra usar sozinho sim, desses dois eu aconselho o amplitube, mas tem que ter paciencia e tem que tolerar os chiados.
    mas sabendo usar da pra diminuir um pouco os chiados, mas não epere muita coisa não.

    h3llb0y
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    EduSlash_o_Retorno
    cara tipu eu num to consequindo liga a guita nele pode me ajuda..???
    tipu eu ligo nu mic so que nao sai som...como abilito...???e no programa ou no pc...
    flw

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    h3llb0y
    ta com o plug certo?
    se tiver, não tem segredo, é só conectar na entrada do microfone e, se o seu windows for XP, clica duas vezes no icone de volume que fica na barra do iniciar à direita, e mexer nas configurações.

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nmho ligando no lugar certo, ambos vão funcionar e sem chiado, aqui eu usava
    o amplitube, depois instalei o guitar rig(que tem mais recursos) e vai bem até
    hj...

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ogaitnas
    ambos vão funcionar e sem chiado
    me fale como vc conseguiu essa proeza...

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Computador com aterramento que funcione direito, não tocar grudado no monitor,
    mas monitores mais novos só dão chiado se vc estiver realmente colado...
    na conf do mixer da placa de som, deixa o mic com o volume da metade p/ baixo, e desliga o boost de 20db, no meu isso basta, tanto que antes qdo usava
    a onboard, tinha usar um monte de noise gates e talz.. o que matava o som,
    agora sem nenhum noise gate o som sai legal e sem chiado, zumbido ou estalado
    nenhum..., o volume do mic na verdade não precisa ficar tão baixo, eu me acostumei
    a deixar mais baixinho pq uso o mic p/ skype e talz, e com mic mais sensível
    ficava alto pacas no máximo hehe

    Minow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É pra ligar na entrada de linha.

    Nego liga na de mic e depois não entende porque chia tanto.

    Rei522
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Olá, blz? estou com o mesmo problema. Tenho Rig demo. O programa chia demais, já fuçei td mas não consigo tirar esse sinal, é constante e alto, quase uma microfonia, um ruído e cresce até se tornar insuportável... Minha placa é uma Audigy. Este problema é para todos pgms (Amplitube, AmpliTube Jimi Hendrix etc...) Só funciona com USB (interface ASIO), aí fica muito bem. Mas para isso, só qdo conecto a guitarra Behringer, que tem conector USB, qdo configuro os drivers p/ via plugue guitarra, sinal da guitarra nem se ouve, com o barulho/ruído constante. Paciência!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    uso a audigy se 7.1 e tiro altyos sons no rig 2.0, e so ligar na line in, e silenciar o line in no mixer da placa, e desativa o add de 20db do mic, lembra q tem q selecionar opcao do line in na placa

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ambos vão funcionar e sem chiado
    me fale como vc conseguiu essa proeza...


    Sabendo configurar não?
    Aqui meu guitar rig é BEM silencioso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitar rig / amptube sozinho ?