Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# mai/07
Nunca gostei muito do cara, mas ele se achou nesse cd novo, finalmente ele fez músicas com conteúdo, temas marcantes e é algo que não é meramente "música de guitarrista", Um outro tópico falou que ele ganhou de melhor do mundo pela burn, agora vejo que ele mereceu, quase ninguém nos dias de hoje grava um cd com tanta qualidade quanto este.
|
Slash Page Veterano |
# mai/07
· votar
vc tava desacordado esse tempo todo é??!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera
ficou bom mesmo!
ele valorizou um pouco nossa musica brasileira! mas sem deixar a "intenção rock"!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/07
· votar
eu gostei mais do NO GRAVITY do que desse, apesar de achar q os 2 deixaram a desejar
|
wcpm Veterano |
# mai/07
· votar
Gostei muito desse cd novo dele, e vi ele tocando esses dias naquele programa da cultura bem brasil. O cara toca muito e gravou o cd com uns caras que são bons também. O Cd No Gravity também é muito bom.
|
Hugo capitalista Veterano |
# mai/07
· votar
Perdi o interesse no som do angra de uns tempos pra cá, mas fiquei curioso de uns tempos pra cá. Ia comprar, mas detonei meu som...
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
De fato, esse disco é ótimo. O No Gravity, apesar de ter algumas faixas boas, tem uma sonoridade totalmente artificial, o cara mistura de maneira muito "forçada", de todo jeito, metal com música brasileira, satriani e sei lá mais o quê.
No Universo Inverso, ele faz justo o contrário, monta um estilo diversificado e ao mesmo tempo homogêneo, que vai do jazz ao baião, sem irritar os ouvidos alheios. E como o Atum Bluesman disse, não é música feita por guitarrista para guitarrista, é um disco de fusion extremamente original e autenticamente latino/brasileiro.
|
Guitar Stratarrombarion Veterano |
# mai/07
· votar
Vou procurar umas músicas desse cara
|
braddock Veterano |
# mai/07
· votar
Gostei do timbre, das musicas e gravação. Melhor trabalho solo dele até o momento. Claro que o estilo é outro, mas acredito ser mais original do que o outro cd.
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Prefiro ouvir Malmsteen
|
Slash Page Veterano |
# mai/07
· votar
Eric 146
o/
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Sério agora, o cd do Kiko é muito bom comparado com o que ele fez antes disso. Vou continuar ouvindo The Seventh Sign do Y.J.M esse cd sim é foda
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/07
· votar
Eric 146
Parabéns campeão.
|
Eric 146 Veterano |
# mai/07
· votar
Parabéns campeão.
Valeu
|
ThiagoLoureiro Veterano |
# mai/07
· votar
Como já disseram aí, o mais legal do Kiko é que ele espõe todos os traços da musica brasileira sem deixar de lado a boa pegada de Metal que ele tem.
Esse cara é muito bom. Eu considero ele o guitarrista mais vesátil da atualidade.
|
Guitar Stratarrombarion Veterano |
# mai/07
· votar
hum
gostei mais do No Gravity principalmente a musica dillema e escape
|