Livros bons

    Autor Mensagem
    UIihhh
    # dez/02


    Eu me amarro em leitura, principalmente sobvre musica, guitarristas, mundo da musica e artistas.
    Li uma biografia do Hendrix mto boa e lgo depois li um livro legalzinho do Cazuza... usem este topicopara indicar livros musicais bons... seja sobre teoria, musica em si ou artistas....

    Ps1c0
    # dez/02


    Ae. Eu recomendo a biografia do Kurt Cobain. Pra qm gosta de nirvana eu recomendo, é muito bom. +/- 45 reais.

    RECOMENDADO


    lembrando q estou falando da bio e naum do diario dele!

    tsc
    # dez/02


    vou ver

    Errol
    # dez/02


    Sobre Guitarra:
    - Revista Guitar Player (R$6,50)
    - Revista Guitar Class (R$6,50)
    - Livro Acordes, Arpejos E Escalas Para Violão E Guitarra de Nelson Faria
    Sobre Música:
    - Revista Rock Brigade (R$5,90)

    re
    # dez/02


    Escalas e arpejos de Nelson Faria
    Harmonia e improvisação de Almir Chediak
    Esses são as minhas bíblias de cabeceira.

    -
    # dez/02


    Errol


    ond encontro essas revistas?

    -
    # dez/02


    por favor, ond eu encontro esses livros e revista? pois em nenhum site de compra pela net eu achei....

    Errol
    # dez/02


    O livro Acordes, Arpejos E Escalas Para Violão E Guitarra de Nelson Faria eu tirei xerox do meu professor e as ravistas você pode fazer assinatura ou compra na banca de jornal...

    -
    # dez/02


    ok vlw!!!

    Unknown
    # dez/02


    Cover Guitarra tb é boa... eu pelo menos gosto dela... Acho as lições dela melhores que a da Guitar Player...

    Errol
    # dez/02


    Vô dar uma olhada Unknown, valew...

    Unknown
    # dez/02


    Olha o site dela ó:

    www.coverguitarra.com.br

    Digao
    # dez/02


    Pra mim GP é campea... cover guitarra fica em segundo (mas as materias sao muito superficiais) e a guitar class e a pior... nao tem materia nenhuma e é so transcricao....

    www.guitarplayer.com.br

    Anônimo
    # dez/02


    guitarclass: guitar=guitarra/ class= aula
    sera que eh por isso que soh tem transcricoes e colunas ensinando algo na revista? eehehe

    bom ,a guitarplayer eh muito boa pq da bastante dica de equipamento e tal, mais pra quem quer aprender algo pega a guitarclass pq la tem bastance licoezinhas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Livros bons