Autor |
Mensagem |
UIihhh
|
# dez/02
Eu me amarro em leitura, principalmente sobvre musica, guitarristas, mundo da musica e artistas.
Li uma biografia do Hendrix mto boa e lgo depois li um livro legalzinho do Cazuza... usem este topicopara indicar livros musicais bons... seja sobre teoria, musica em si ou artistas....
|
Ps1c0
|
# dez/02
Ae. Eu recomendo a biografia do Kurt Cobain. Pra qm gosta de nirvana eu recomendo, é muito bom. +/- 45 reais.
RECOMENDADO
lembrando q estou falando da bio e naum do diario dele!
|
tsc
|
# dez/02
vou ver
|
Errol
|
# dez/02
Sobre Guitarra:
- Revista Guitar Player (R$6,50)
- Revista Guitar Class (R$6,50)
- Livro Acordes, Arpejos E Escalas Para Violão E Guitarra de Nelson Faria
Sobre Música:
- Revista Rock Brigade (R$5,90)
|
re
|
# dez/02
Escalas e arpejos de Nelson Faria
Harmonia e improvisação de Almir Chediak
Esses são as minhas bíblias de cabeceira.
|
-
|
# dez/02
Errol
ond encontro essas revistas?
|
-
|
# dez/02
por favor, ond eu encontro esses livros e revista? pois em nenhum site de compra pela net eu achei....
|
Errol
|
# dez/02
O livro Acordes, Arpejos E Escalas Para Violão E Guitarra de Nelson Faria eu tirei xerox do meu professor e as ravistas você pode fazer assinatura ou compra na banca de jornal...
|
-
|
# dez/02
ok vlw!!!
|
Unknown
|
# dez/02
Cover Guitarra tb é boa... eu pelo menos gosto dela... Acho as lições dela melhores que a da Guitar Player...
|
Errol
|
# dez/02
Vô dar uma olhada Unknown, valew...
|
Unknown
|
# dez/02
Olha o site dela ó:
www.coverguitarra.com.br
|
Digao
|
# dez/02
Pra mim GP é campea... cover guitarra fica em segundo (mas as materias sao muito superficiais) e a guitar class e a pior... nao tem materia nenhuma e é so transcricao....
www.guitarplayer.com.br
|
Anônimo
|
# dez/02
guitarclass: guitar=guitarra/ class= aula
sera que eh por isso que soh tem transcricoes e colunas ensinando algo na revista? eehehe
bom ,a guitarplayer eh muito boa pq da bastante dica de equipamento e tal, mais pra quem quer aprender algo pega a guitarclass pq la tem bastance licoezinhas
|