Deixar minha strato loca Avaliem!

Autor Mensagem
    Ricky Hardrocker
    Veterano
    # abr/07

Galera to com uma eagle sst02, to querendo por tarrachas gotoh pretas , ponte strato gotoh , Captador HOT RAILS SHR-1 n(Braço) , e queria uma sugestao para o hambucker da ponte , a minha eagle eh 1 hambucker 2 singles, eu vou botar o hot rails em forma de single no braço e nao sei qual por na ponte , e com a ponte da gotoh q vou botar poderei dar alavancadas sem ter medo de desafinar ? sei q nao vou poder dar uma de van halen pq nao eh floyd .

me ajudem ae e por favor nao falem q nao vale a pena pois amo minha guitar

Abraços e Mto Som
    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar

eu gosto muito do DiMarzio Tonezone, não sei se é o que tu procura.. mas eu não investiria nessa guitarra não, ja toquei algum tmepo nela, fazia aula com uma, e nunca gostei dela não
    Ricky Hardrocker
    Veterano
    # abr/07
    · votar

ainda nao ouvi flar desse dimarzio ele tem bastante peso ? pq eh o q eu procuro
    Blackus
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Ricky Hardrocker
    tem sim, captador de alto ganho, bem grave e definido
    Ricky Hardrocker
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Ricky Hardrocker
    · votar

quanto q ele ta custando?
    Steve Van Halen
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Ricky Hardrocker
    acho q vc vai investir mto numa guitarra q nao vale, os acessorios vao valer mais ou ateh o dobro q a propria guitarra
    quanto q ele ta custando?

300 reais
    sei la o hot rails ja eh bem grave coloca um cap mais agudo na ponte tipo um evolution ou JB. Uma combinaçao q eu aposto q eh mto loca eh colocar o tonezone na ponte e o chopper da dimarzio no braço.
    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07
    · votar

poe um bom seymour que não tem erro.

já ouviu o Sh-11 custom custom?
    frangooo
    Veterano
    # abr/07
    · votar

cara acho q nao vale a pena o investimento, como ja falaram ai os acessorios vao valer mais q a guitarra acho que com essa grana e melhor vc compra uma guitarra nova e mais negocio
    TheChaosSpirit
    Veterano
    # abr/07
    · votar

em eagle ???

nem a pau

guarde esse dinheiro e gaste depois
    UGO_RJ
    Veterano
    # abr/07
    · votar

eu n faria esses upgrades numa eagle n, mas se tiver decidido:

Dimarzio Tone zone!!!!
    Soldano Slo100
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar

Compra outra guitarra
    Thedekai
    Veterano
    # mai/07
    · votar

guarda essa grana vende a eagle compra uma guitarra melhor e depois pense em fazer tais upgrades, na minha opinião a madeira e a construção das eagles não são das melhores, toquei uma vez numa sst1 e achei uma droga... se quer mesmo fazer tais upgrades numa strato procure uma tagima, ou uma shelter
    abraço
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Deixar minha strato loca Avaliem!