Autor |
Mensagem |
Ricky Hardrocker Veterano |
# abr/07
Galera to com uma eagle sst02, to querendo por tarrachas gotoh pretas , ponte strato gotoh , Captador HOT RAILS SHR-1 n(Braço) , e queria uma sugestao para o hambucker da ponte , a minha eagle eh 1 hambucker 2 singles, eu vou botar o hot rails em forma de single no braço e nao sei qual por na ponte , e com a ponte da gotoh q vou botar poderei dar alavancadas sem ter medo de desafinar ? sei q nao vou poder dar uma de van halen pq nao eh floyd .
me ajudem ae e por favor nao falem q nao vale a pena pois amo minha guitar
Abraços e Mto Som
|
Blackus Veterano |
# abr/07
· votar
eu gosto muito do DiMarzio Tonezone, não sei se é o que tu procura.. mas eu não investiria nessa guitarra não, ja toquei algum tmepo nela, fazia aula com uma, e nunca gostei dela não
|
# abr/07
· votar
ainda nao ouvi flar desse dimarzio ele tem bastante peso ? pq eh o q eu procuro
|
Blackus Veterano |
# abr/07
· votar
Ricky Hardrocker
tem sim, captador de alto ganho, bem grave e definido
|
# abr/07 · Editado por: Ricky Hardrocker
· votar
quanto q ele ta custando?
|
Steve Van Halen Veterano |
# abr/07
· votar
Ricky Hardrocker
acho q vc vai investir mto numa guitarra q nao vale, os acessorios vao valer mais ou ateh o dobro q a propria guitarra
quanto q ele ta custando?
300 reais
sei la o hot rails ja eh bem grave coloca um cap mais agudo na ponte tipo um evolution ou JB. Uma combinaçao q eu aposto q eh mto loca eh colocar o tonezone na ponte e o chopper da dimarzio no braço.
|
Me Wise Magic Veterano |
# abr/07
· votar
poe um bom seymour que não tem erro.
já ouviu o Sh-11 custom custom?
|
frangooo Veterano |
# abr/07
· votar
cara acho q nao vale a pena o investimento, como ja falaram ai os acessorios vao valer mais q a guitarra acho que com essa grana e melhor vc compra uma guitarra nova e mais negocio
|
TheChaosSpirit Veterano |
# abr/07
· votar
em eagle ???
nem a pau
guarde esse dinheiro e gaste depois
|
UGO_RJ Veterano |
# abr/07
· votar
eu n faria esses upgrades numa eagle n, mas se tiver decidido:
Dimarzio Tone zone!!!!
|
Soldano Slo100 Veterano |
# abr/07 · Editado por: Soldano Slo100
· votar
Compra outra guitarra
|
Thedekai Veterano |
# mai/07
· votar
guarda essa grana vende a eagle compra uma guitarra melhor e depois pense em fazer tais upgrades, na minha opinião a madeira e a construção das eagles não são das melhores, toquei uma vez numa sst1 e achei uma droga... se quer mesmo fazer tais upgrades numa strato procure uma tagima, ou uma shelter
abraço
|