Autor |
Mensagem |
_RafaelBdM_ Veterano |
# abr/07
ae galera ficar martelando em cima de solos prontos de outros guitarristas ajuda na velocidade e no desenvolvimento ou não é aconselhavel?
se eutirar um solo rapido quando for tirar outro solo rapido vou ter mais facilidade ou vou ter que treinar a mesma coisa que o primeiro? :S
|
Gi_Fo Veterano |
# abr/07
· votar
No meu ver tirar solo de outros sempre ajuda até pra aprender alguns licks novos, e claro que ajuda na técnica.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/07
· votar
_RafaelBdM_
Quanto mais você pratica, melhor fica, é lógico. Ajuda sim e muito na parte técnica.
Mas não esqueça de treinar composição e improviso. Pois esse é o diferencial entre um guitarrista e um robozinho.
Abraços
|
_RafaelBdM_ Veterano |
# abr/07
· votar
pod cre... queria saber a opinião de vcs :)
a maior parte da minha técnica foi tirando musicas e sakando oq os caras faziam... principalmente bends.
|
Al_Capone Veterano |
# abr/07
· votar
nada que você toque é perda de tempo ( tirando bizarrices musicais ) , o que mais me ajudou tecnicamente falando foi tirar solos de bandas famosas , e bem mais animador que so exercicios
|
Facchini Veterano |
# abr/07
· votar
Quanto mais você pratica, melhor fica, é lógico. Ajuda sim e muito na parte técnica.
Mas não esqueça de treinar composição e improviso. Pois esse é o diferencial entre um guitarrista e um robozinho.
2
Abraços
2
|
victorhugofs Veterano |
# abr/07
· votar
cara, ajuda sim, todo mundo aki ja te passou as vantagens sobre tirar solos só que complementando, se vc nao estudar teoria tb não te adiantará muita coisa.
|
Diego_Serafim Veterano |
# abr/07
· votar
treinar sempre ajuda...independente do quer for...solos, escalas, licks etc.
treine mais tambem escalas...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/07
· votar
Pura perda de tempo.
Fique olhando e se concentrando na guitarra que em 1 mês você estará rápido, no mínimo será um Slash.
Brincadeira.
Todo tipo de solo que, independente qual seja desenvolve sua forma de tocar... não somente tocar solo dos outros, tente improvisar sobre BT´s também para melhorar fraseado, vibratos, bend´s.
Abraço...
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Ajuda se você souber o que está fazendo...do contrário irá cultivar vícios terríveis!
|
Gambá do Rock Veterano |
# abr/07
· votar
ajuda
|