Que coincidência essa hein

    Autor Mensagem
    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/07


    ... Depois de muito tempo sem postar por aki, hj me deu uma vontade de ver como as coisas estavam. Entrei em alguns tópicos de amigos foristas e dei uma "olhada geral" como as coisas estavam... Como não posto a muito tempo, resolvi ver em meu cadastro, desde quando acompanho o fórum como membro inscrito e vi que hj, exatamente hj, fazem dois anos que estou registrado aki. Esse tópico, na verdade, não tem pretensão nenuma de responder ou questionar sobre o tema guitarra. O mesmo está sendo postado no tópico guitarra pq essa foi a minha motivação inicial de entrar aki, no FCC, A GUITARRA!
    Nesse "aniversário", desejo a todos os amigos muita paz, e muito ânimo nos estudos musicais de guitarra. FORÇA SEMPRE!!!
    Bem, meu tópico fica por aqui.
    Um abraço a todos os membros, moderadores, iniciantes, veteranos, guitarristas iniciantes, profissionais enfim,a todos vcs que trazem sempre novidades para a discussão.
    fui!



    "moderas", por favor não enviem esse tópico para o OFF pq o fórum de guitarra foi minha motivação inicial de entrar para o FCC
    obrigado

    Gambá do Rock

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    que lindo...

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gambá do Rock
    Opa, eu também tô meio ausente... mas lembro de você.
    Abraços.

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    aeee cara! , parabens =D

    Guitarra PAra sempre!!!!!

    vlew awee

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O cara criou o tópico pra falar q tá estreiando o anus novo.
    Qm vai batizar? hehehehehehehehe

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Soulface
    ahusehuahsuehuahse...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Minow
    eae brow, tb lembro bem de vc! trocamos algumas idéias no tempo que eu era mais presente por aki. abraço

    slash_web
    Sempre brother, guitarra sempre!!!!

    Soulface
    Moderador sacana vc hein... hehehehehehe é dakeles que perde o amigo mas não perde a piada... huahuahuahua
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que coincidência essa hein