Gambá do Rock Veterano |
# abr/07
... Depois de muito tempo sem postar por aki, hj me deu uma vontade de ver como as coisas estavam. Entrei em alguns tópicos de amigos foristas e dei uma "olhada geral" como as coisas estavam... Como não posto a muito tempo, resolvi ver em meu cadastro, desde quando acompanho o fórum como membro inscrito e vi que hj, exatamente hj, fazem dois anos que estou registrado aki. Esse tópico, na verdade, não tem pretensão nenuma de responder ou questionar sobre o tema guitarra. O mesmo está sendo postado no tópico guitarra pq essa foi a minha motivação inicial de entrar aki, no FCC, A GUITARRA!
Nesse "aniversário", desejo a todos os amigos muita paz, e muito ânimo nos estudos musicais de guitarra. FORÇA SEMPRE!!!
Bem, meu tópico fica por aqui.
Um abraço a todos os membros, moderadores, iniciantes, veteranos, guitarristas iniciantes, profissionais enfim,a todos vcs que trazem sempre novidades para a discussão.
fui!
"moderas", por favor não enviem esse tópico para o OFF pq o fórum de guitarra foi minha motivação inicial de entrar para o FCC
obrigado
Gambá do Rock
|