Captadores para rg370 estilo do punk ao metal a blues?

    Autor Mensagem
    punknemesismetal
    Veterano
    # abr/07


    Olá gente tudo bem?
    Gostaria que me dessem dicas de captação pela guitarra q tenho e pelos estilos que gosto.

    Bem,eu tenho uma ibanez rg370 e to afim de trocar os capts dela por dimarzios ou seymour duncan pelo q venho pensando...

    Bem em questão de estilo eu sou bem ecletico...
    Vai do punk ao blues ao metal a musica classica.

    E em questao de banda eu gosto muito do som do Nirvana(sei podem começar a me xingar),eu curto muito o som dos caras alem de bandas como:Led Zeppelin, Steve Ray Vaughan , Brian May(Queen) , Malmsteen, Becker entre outros

    Ou seja quero tocar uma sonzera q segure uma distorçao invocada com influencia grunge ...mas com um pegada de blues e metal...doidera hehehe

    Tava pensando no Dimarzio Turbodistortion pra ponte ou um Seymour JB.
    E pra ponte num tenho nem ideia

    Dicas por favor???????

    punknemesismetal
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    perdao e pro BRAÇO que eu num tenho nem ideia

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Acho que querer tocar clássico (um bom clean), punk (peso e sujeira) e metal (não pode embolar)...Você não consegue na mesma guitarra não...pelo menos não com o meu grau de qualidade de som hehe.

    Guarda o dinheiro dos caps e investe numa gutiarra stratocaster. Nessa você toca clássico, blues e metal facilmente. Deixa a Ibanez pra coisas mais pesadas.

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    SD JB na ponte e SD 59 no braço, a "dupla dinamica" hehehe

    punknemesismetal
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Henrique S.

    Essa dobradinha eh antiga hehe
    Vlw cara opinioes please???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores para rg370 estilo do punk ao metal a blues?