Guitarristas de Porto Alegre, conhecem algum luthier na zona norte?

Autor Mensagem
    IguanaLesPauls
    Veterano
    # abr/07

Oi pessoal porto alegrense, se voces conhecerem algum luthier na zona norte, de preferencia na assis brasil ou em suas proximidades, postem por favor o endereço... Porque ta foda leva a guitarra no centro, muito perigoso... valeu pela atenção

Marcio Baron
    Veterano
    # abr/07
    · votar

IguanaLesPauls

Aí ta perigoso andar com guitarra nas costas???

Poxa, eu moro em SP-Capital, conheço uma galera do Rio-Capital e logo aí no RS-Capital que o bicho tá pegando?

Que tá acontecendo velho?

Abraço!

IguanaLesPauls
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Marcio Baron
    E ae cara, ah, não é por nada não... primeiro que se eu conhecer um luthier aqui perto, qualquer merda eu passo nele, segundo que pra ir no centro tem que pegar onibus, caminar bastante e voltar... e pra pegar ela de volta eu teria que fazer a mesma manobra... mas se bem que o brasil em si ta uma merda na violencia... todo lugar é perigoso.
    Abraços

rafaeldk
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Ahhh cara, não é assim não...
    eu tb sou de poa, zona norte, faço cursinho no lindóia e vo no centro. Eu conhecia um luthier na alberto bins de confiança, mas o cara fechou e sumiu, ñ sei aonde foi parar. Também to sem luthier agora.
    Não conheço nenhum na zona norte em parte algum, mas na Assis Brasil deve ter algum naqueles prédios.

Se você tem medo de ir no centro tente ir acompanhado e/ou sábado pela manhã, onde tudo funciona e é mais trnauqilo (recomendado)

E Marcio Baron, eu morei em SP e em tdo quanto é lugar é igual ^^ nen te preocupe, pode vir visitiar aqui :D

IguanaLesPauls
    Veterano
    # abr/07
    · votar

rafaeldk
    Bom, pior que ser assaltado eu taria correndo o risco de qualquer jeito, né... mas é mais pra ter um luthier conhecido por perto... valeu

rafaeldk
    Veterano
    # abr/07
    · votar

ah bom, psé, se vc descobrir me avisa tb, pq aqui na zona norte acho difícil ter.

IguanaLesPauls
    Veterano
    # abr/07
    · votar

rafaeldk
    Ta ligado o bourboun da siis brasil ( não o country)... parce que pra la tem alguns cara... mas tenho que dar uma explorada pra la primeiro..

Marcio Baron
    Veterano
    # abr/07
    · votar

IguanaLesPauls
    rafaeldk

To ligado que a bagaça tá "treta" neste pais, é q muito raramente eu ouço comentários de que instrumentos foram roubados aí no Sul...

Mas eu vou pelo menos uma vez por ano para Curitiba e Porto Alegre a trabalho... e achem ai BEM melhor que aqui...

Abraço.

IguanaLesPauls
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Vamos la amigos porto alegrenses.. colaborem ae!

Henrique S.
    Veterano
    # abr/07
    · votar

IguanaLesPauls

Ai nessa zona n sei, mas no centro tm tranquilo, tem o Alexandre ali na Independenciam do lado do Rosário e tal, o Luffing, na Farrapos, tem na Goodmusic (n lembro o nome do dito-cujo), e tem da Guitar Garage tmb

Leo-RJ
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Marcio Baron

Sem dúvida Curitiba e POA estão muito, mas muito melhores do que Rio de SP. Especialmente Rio, onde mais de 1000 pessoas foram assassinadas neste primeiros 4 meses do ano (sendo 84% em roubo de carros e desses, 92% na Zona Norte).

Tô doidim para sair do Rio, mas o trabalho me impede. Bom mesmo seria sair do país. Costumo passar férias na casa da família em Lisboa, e lá é maior tranquilidade: vários barzinhos, noite boa, sem flanelinha, bala-perdida etc. Muito bom.

Abraços!!

Snakepit
    Veterano
    # abr/07
    · votar

Leo-RJ
    Bom mesmo seria sair do país. (2)

Tanto faz se é SP, J, MG ou RS, a coisa ta feia... se fosse só segurança o problema ainda, mas não é, o problema é... tudo.

Centro de POA ta melhor, já foi pior a uns 5 anos atras, mas dependendo o valor da guitarra eu não levaria nas costas não hehehe.

IguanaLesPauls
    Veterano
    # abr/07
    · votar

seria uma les paul specil epiphone- mais oui menos 500 reais... mas é foda... acho que não tem aqui não... valeu pessoal

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarristas de Porto Alegre, conhecem algum luthier na zona norte?