backing track onde?

    Autor Mensagem
    zildomarques
    Veterano
    # abr/07


    e ai pessoal,, quero saber se alguem conhece uns sites que tenham bt's,
    além do guitarbr..

    queria uns acompanhamentos pra montar temas,, vcs tem algum???

    zildomarques
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o pessoal da uma mao.. vcs sabem ou nao onde tem uns backing tracks legais pra montar solos pra improviso????

    zildomarques
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o pessoal da uma mao.. vcs sabem ou nao onde tem uns backing tracks legais pra montar solos pra improviso????

    Raizen
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Raizen
    · votar


    Tem lá na House of the Dick www.houseofthedick.com

    A guitar BT fechou mas era muito ruim mesmo...

    Atualmente não conheço nenhum lugar especifico...Tem que ir buscando em varios sites.

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    zildomarques
    vcs sabem ou nao onde tem uns backing tracks legais pra montar solos pra improviso????

    Se você 'monta' o solo não é improviso :P
    Vou te dar uma dica de programa: Band in a Box.
    Não existe nada melhor pra improviso.

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Minow
    Uq esse programa faz?

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B.Frusciante
    Ele 'cria' uma backtrack na hora, você põe uma progressão de acordes, ou até um acorde só (pra treinar em cima daquela tonalidade), põe um estilo, e ele toca.

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    http://www.bandinabox.com/pt/

    zildomarques
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    e a qualidade é legal??

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    zildomarques
    Cara, considerando que o troço faz na hora tudo o que você quiser, é excelente.

    Se quiser melhor contrate músicos de estúdio pra fazerem base pra você solar. =P

    zildomarques
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Minow[/b]

    ja vi muitas tracks feitas em computador com qualidade de sample,, e acho que nao ha essa necessidade,, mas se alguem souber um site decente que tenha tracks de qualidade agradeço pela informaçao.[b]

    zildomarques
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Minow
    otra coisa amigo, quando digo qualidade é porque existe uma grande diferença entre um arquivo midi e um sampleado....(talvez vc nao saiba disso se soubesse nao diria pra alguém que pede informacoes sobre um site de bt contratar musicos de estudio.....

    Minow
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Minow
    · votar


    zildomarques
    Cara, eu tava brincando porque você perguntou sobre a qualidade do programa. Lê direito o que eu falei.
    Outra coisa, você não quer bts pra treinar seu improviso? Então, eu te falei desse programa porque ele é muito mais prático do que baixar 60 mil bts diferentes, e ter que procurar por estilo/tonalidade/progressão/etc.

    Leia direito o que os outros falam antes de sair atacando com paus e pedras, talvez você aprenda mais.

    zildomarques
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Minow

    como vc mesmo disse vc "brincou"......e eu levei a sério.
    será que a culpa foi minha, acho que nao...

    olha no inicio do tópico , la em cima que eu pedi bt pra montar temas...
    acho que vc é que precisa ler direito..
    quanto a paus e pedras é sua interpretacao... apenas uma sugestao qdo fizer um comentario tipo
    Se quiser melhor contrate músicos de estúdio pra fazerem base pra você solar. =P

    AVISE QUE É BRINCADEIRA,, PORQUE VC TEM QUE ACEITAR QUE NAO PARECE BRINCADEIRA,,,.....

    Stratomania
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    zildomarques

    Aqui as pessoas são brincalhonas mesmo. Levam muito no humor, mas sem desrespeitar ninguém. Acho que pelo clima amistoso do fórum, as pessoas automaticamente absorverm as coisas e sabem quando é zueira ou quando é sério. Tenho certeza de que o Minow não tinha a intensão de te ofender.

    Sem crise pessoal, foi só um mal-entendido.

    abraços e mto Rn'Roll

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Poxa..ninguém entendeu minh piada.. =...(

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Raizen
    Desde que vc falou isso, eu tentei achar alguma piada alí, mas td bem, vo rir so pra n perder a amizade 'hahaha' :D









    ehueuhehue zuera heim!
    Mas sério msm, diz aí pra ve se alguém ri ;p

    Releed
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Raizen
    eu entendi \o/ mas achei horrivel :/

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Onde que eu acho BT's pra treinar meus solos?

    lá na casa do caralh...............house of the dick ^^

    Gi_Fo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Os caras levando a sério o que o pessoal escreve no fórum ahsuhaushuashuahs, to falando no sentido de que ninguém fala sério o tempo todo e ninguém vai querer arranjar briga o tempo todo com alguém que nem conhece.

    mississippi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gente, desculpa estar "UPando" este tópico, mas se eu criar outro vão falar merda, entom: algum de vcs sabem onde eu posso achar backing da música Cryptic Winsterstorms do Immortal? e algumas músicas do brujeria tbm gostaria de achar, mas eu num encontro... obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a backing track onde?