Autor |
Mensagem |
zildomarques Veterano |
# abr/07
e ai pessoal,, quero saber se alguem conhece uns sites que tenham bt's,
além do guitarbr..
queria uns acompanhamentos pra montar temas,, vcs tem algum???
|
zildomarques Veterano |
# abr/07
· votar
o pessoal da uma mao.. vcs sabem ou nao onde tem uns backing tracks legais pra montar solos pra improviso????
|
zildomarques Veterano |
# abr/07
· votar
o pessoal da uma mao.. vcs sabem ou nao onde tem uns backing tracks legais pra montar solos pra improviso????
|
Raizen Veterano |
# abr/07 · Editado por: Raizen
· votar
Tem lá na House of the Dick www.houseofthedick.com
A guitar BT fechou mas era muito ruim mesmo...
Atualmente não conheço nenhum lugar especifico...Tem que ir buscando em varios sites.
|
Minow Veterano |
# abr/07
· votar
zildomarques
vcs sabem ou nao onde tem uns backing tracks legais pra montar solos pra improviso????
Se você 'monta' o solo não é improviso :P
Vou te dar uma dica de programa: Band in a Box.
Não existe nada melhor pra improviso.
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/07
· votar
Minow
Uq esse programa faz?
|
Minow Veterano |
# abr/07
· votar
B.Frusciante
Ele 'cria' uma backtrack na hora, você põe uma progressão de acordes, ou até um acorde só (pra treinar em cima daquela tonalidade), põe um estilo, e ele toca.
|
Minow Veterano |
# abr/07
· votar
http://www.bandinabox.com/pt/
|
zildomarques Veterano |
# abr/07
· votar
e a qualidade é legal??
|
Minow Veterano |
# abr/07
· votar
zildomarques
Cara, considerando que o troço faz na hora tudo o que você quiser, é excelente.
Se quiser melhor contrate músicos de estúdio pra fazerem base pra você solar. =P
|
zildomarques Veterano |
# abr/07
· votar
Minow[/b]
ja vi muitas tracks feitas em computador com qualidade de sample,, e acho que nao ha essa necessidade,, mas se alguem souber um site decente que tenha tracks de qualidade agradeço pela informaçao.[b]
|
zildomarques Veterano |
# abr/07
· votar
Minow
otra coisa amigo, quando digo qualidade é porque existe uma grande diferença entre um arquivo midi e um sampleado....(talvez vc nao saiba disso se soubesse nao diria pra alguém que pede informacoes sobre um site de bt contratar musicos de estudio.....
|
Minow Veterano |
# abr/07 · Editado por: Minow
· votar
zildomarques
Cara, eu tava brincando porque você perguntou sobre a qualidade do programa. Lê direito o que eu falei.
Outra coisa, você não quer bts pra treinar seu improviso? Então, eu te falei desse programa porque ele é muito mais prático do que baixar 60 mil bts diferentes, e ter que procurar por estilo/tonalidade/progressão/etc.
Leia direito o que os outros falam antes de sair atacando com paus e pedras, talvez você aprenda mais.
|
zildomarques Veterano |
# abr/07
· votar
Minow
como vc mesmo disse vc "brincou"......e eu levei a sério.
será que a culpa foi minha, acho que nao...
olha no inicio do tópico , la em cima que eu pedi bt pra montar temas...
acho que vc é que precisa ler direito..
quanto a paus e pedras é sua interpretacao... apenas uma sugestao qdo fizer um comentario tipo
Se quiser melhor contrate músicos de estúdio pra fazerem base pra você solar. =P
AVISE QUE É BRINCADEIRA,, PORQUE VC TEM QUE ACEITAR QUE NAO PARECE BRINCADEIRA,,,.....
|
Stratomania Veterano |
# abr/07
· votar
zildomarques
Aqui as pessoas são brincalhonas mesmo. Levam muito no humor, mas sem desrespeitar ninguém. Acho que pelo clima amistoso do fórum, as pessoas automaticamente absorverm as coisas e sabem quando é zueira ou quando é sério. Tenho certeza de que o Minow não tinha a intensão de te ofender.
Sem crise pessoal, foi só um mal-entendido.
abraços e mto Rn'Roll
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Poxa..ninguém entendeu minh piada.. =...(
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/07
· votar
Raizen
Desde que vc falou isso, eu tentei achar alguma piada alí, mas td bem, vo rir so pra n perder a amizade 'hahaha' :D
ehueuhehue zuera heim!
Mas sério msm, diz aí pra ve se alguém ri ;p
|
Releed Veterano |
# abr/07
· votar
Raizen
eu entendi \o/ mas achei horrivel :/
|
Raizen Veterano |
# abr/07
· votar
Onde que eu acho BT's pra treinar meus solos?
lá na casa do caralh...............house of the dick ^^
|
Gi_Fo Veterano |
# abr/07
· votar
Os caras levando a sério o que o pessoal escreve no fórum ahsuhaushuashuahs, to falando no sentido de que ninguém fala sério o tempo todo e ninguém vai querer arranjar briga o tempo todo com alguém que nem conhece.
|
mississippi Veterano |
# abr/11
· votar
gente, desculpa estar "UPando" este tópico, mas se eu criar outro vão falar merda, entom: algum de vcs sabem onde eu posso achar backing da música Cryptic Winsterstorms do Immortal? e algumas músicas do brujeria tbm gostaria de achar, mas eu num encontro... obrigado!
|