Autor |
Mensagem |
willianwerner Veterano |
# mar/07
Galera to com um problemao com a minha guitar
Quando eu afino ela e por ex bato no G ela nao dá nota certa fica um pouco desafinada, mas até aí tudo bem pode ser problema com as oitavas, o problema e q dependendo a força q eu aperto a corda ela chega a dar G#, meio tom de diferença na mesma casa, alguem tem ideia como posso resolver isso?
|
deboraiommi Veterano |
# mar/07
· votar
QUAL TUA GUITAR ????? AS CORDAS TÃO NOVA (MAIS QUE UMA SEMANA E MEIA NO MAXIMO DUAS) ??????????????????QUAIS OS TRASTES? É SCALOPADA????????
rEGULA PRIMEIRO AS OITAVA E VE NO QUE DA
-SE VOCE ESTIVER COM UMA GUITAR SCALOPADA TRASTE SUPER JUMBO E APERTA ATE TOCAR NA ESCALA CLARO QUE VAI DESAFINA ,
SE AS CORDAS ESTIVEREM VELHAS TROQUE E AFINE AS OITAVAS DAI VEJA O QUE ACONTECE , SE NÃO LEVA NO TITIO TIGUEZ
|
willianwerner Veterano |
# mar/07
· votar
deboraiommi
Uma Golden Les Paul pra canhoto, cordas novinhas troquei ontem, cara os trastes nao sei quais sao, vou regular as oitavas e ver o q dá , valeu pela ajuda cara
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/07
· votar
Pode ser escalopada, mas se não for isso nem sei qual é o problema.
|
faneli Veterano |
# mar/07
· votar
Uma Golden Les Paul
bom, plo jeito escalopada não eh...tenta levar ela no luthier veiu... mais garantido que soluções caseiras...
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
deboraiommi
nao precisa gritar com o cara
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
deboraiommi
Oque? hein???, não estou te ouvindo!?!
rsrsrss, mas vc está certa.
mas titio tiguez é sacanagem.
Inté!
|
deboraiommi Veterano |
# mar/07
· votar
nao precisa gritar com o cara
Grito quanto eu quizer !!!!, brincadeira galera não tive essa intenção . descupa ai
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/07
· votar
willianwerner
Vc levou sua guitarra para uma regulagem geral com um luthier habilitado?
Se não, faça isso.
Agora lembre-se que as guitarras Golden tem péssimo controle de qualidade, e eu já peguei algumas que simplesmente não afinavam nunca por erros crassos de fabricação. Espero que sua guitarra não esteja assim.
Abç
|