Ibanez rg 570, dúvida !

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # mar/07


    Galera, estou interessado em comprar esta guitarra pelo ML :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55187118-guitarra-ibanez-rg-570 -japan-dimarzio-_JM

    mas analisando melhor agora, o número de série da guitarra na foto do anúncio me parece estranho ... quando é que as rg 570 pararam de serem produzidas ? o serial é F040805, pelo que eu entendi os 2 primeiros dígitos revelam o ano de fabricação da guitarra, portanto ela teria sido fabricada em 2004, mas fiquei confuso pois até hoje eu só encontrei essa linha de rgs do ano de 1997 pra baixo... Sem contar que o serial parece um adesivo colado, e está escrito Rg 570 do lado.. nunca vi desse tipo... eai o que vocês acham é confiável ? Obrigado desde já ,abraços...

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Um amigo meu tá interessado nessa guitarra também, acho que ele olhou pessoalmente. Depois vou perguntar a ele.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ah, e sobre o ano, eu acho que tem até 2004 sim, deve ter sido o último ano.

    pr0view
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro_standart
    confiavel seria compra do cara e pedi pra enviar sendo q o cara nao tem nenhum ponto, agora c da pra ir buscar...

    leandro_standart
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    EduArdanuy

    Nossa que conhecidencia... serio mesmo que seu amigo testou ? A guita ta em bsb parece, eu teria que mandar trazer pro RJ, mas fora todas as desconfianças que rolam em negociações pelo mercado livre, entre estados diferentes e ainda mais com o cara sem qualificações positivas, como mencionado pelo pr0view, o que mais me preocupa é se a guitarra vai chegar inteira aqui, pois se trata de um equiamento frágil, qualquer coisa pode dar merda no braço, no trajeto. Bom, se essa guitarra foi fábricada até 2004 deve tá certo então, eles só devem ter mudado a maneira de impressão do número de série no headstock...

    tomarock
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara, essa guitar ta barata por esse preço viu... 2004 com dimarzios pode crer que ta barata. o ideal seria vc pedir pra alguem que mora na cidade do cara pra pegar a guitar pessoalmente ,caso contrario eu nao confiaria. costumo ver guitarras desse estilo (com caps trocados) por mais de 2000 reais. abraços

    Schenker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro_standart

    cara, sou do Rio e tenho uma RG750 japonesa que pretendo vender, se quiser podemos ver algo.

    vc pode vê-la aqui:

    www.claudiomayrink.com.br

    abs.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro_standart
    manda um eamil pro site da ibanez

    pr0view
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro_standart
    como eu falei, mandar pelo correio eh mt arriscado, e o cara nao fez nenhuma venda ainda, soh compra c der pra pegar na casa dele

    Beam
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    porr*, Schenker! senhora guitarra, hein!
    qto c tá pedindo nela?
    abç

    Schenker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Beam

    Gracias! e sim, realmente é uma puta guita. estou pedindo 2.200,00 mas podendo conversar. toda com Duncans (distortion, custom custom e 59' com push/pull) e bag original.

    Schenker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    leandro_standart


    chegou a ver a guita??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez rg 570, dúvida !