Fender pelos states - Diferença - Ajuda!

    Autor Mensagem
    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: DeFaCe_


    Eae galera, blz?
    To afim de pegar uma guitarra pra tocar uns sons limpos... Eu pegaria dos states, queria saber se vale a pena pegar essa fender, pelo site Musician Friends:

    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-American-Deluxe-Stratoca ster-HSS-Electric-Guitar?sku=511145

    O preço final dela ficaria em 2860 reais mais ou menos... com o dollar a R$2,20

    Valeria a pena? Teria uma guitarra com as mesmas características com melhor custo-benefício?

    E mais uma pergunta para o tópico...

    Bom, eu não entendo muito das diferenças das guitarras Fenders... queria saber o seguinte:

    Qual seria a diferença entre a primeira do tópico e essa aqui:

    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-American-Special-Mahogan y-HSS-Stratocaster-Electric-Guitar?sku=511165

    Eu até me interessei mais pela aparência da segunda, mas me preocupa se ela tiver a qualidade um pouco inferior em relação a outra.

    Bom, então é isso.
    Agradeço a todos.
    Um abraço.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    DeFaCe_
    O preço final dela ficaria em 2860 reais mais ou menos... com o dollar a R$2,20
    Isso o preço da loja né?!
    Joga os impostos de importação em cima disso aí agora.
    Não compensa não. A não ser q vc tenha tanto dinheiro sobrando aí q nem o banco tá aceitando mais depósito na sua conta.
    Qnto à diferença entre as guitarras...
    Eu não sou nenhum entendeor de Fenders. Mas só de bater o olho já dá pra ver pelo menos uma coisa q dá uma boa diferença. Uma é em alder e a outra é em mogno.

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Soulface

    Não, preço final mesmo. Eu daria um jeito de não pagar imposto, entende...

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    DeFaCe_
    Bom, se vc acha q consegue...
    Eu nunca toquei em nenhuma das duas guitarras pra saber, mas parecem ser legais.
    Embora eu tb nunca pagaria R$ 3.000,00 em uma guitarra de marca! hehehehehehe

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Qual seria a diferença entre a primeira do tópico e essa aqui:
    bo o principal a primeira vista sao a madeira como o Soulfacefalo e os caps...o da primeira eh Fender Noiselles (tpo aqles da fender strato 50 anos de stratocaster....se naum me engano forma desenvolvidos em conjunto com o Bill Lawrence), o da segunda eh Diamondback e Tex-Mex, normalmente usado nas fender standarts (mexicanas)

    cara, se vc conseguir trazer a guita por esse preco vale pena sim...tendo em vista que uma guitarra de Luthier (diCastellis por exemplo, com as mesmas caracteriscas e caps nao vai sair menos de 2300, soh que dps ela vair ter um valor de revenda mto baixo...)

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
    · votar


    O preço final dela ficaria em 2860 reais mais ou menos... com o dollar a R$2,20

    Beleza então.

    faneli
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    ta doido loco....ateh sexta tava em 2,20 mesmo...o paralelo tava a uns 2,25...

    Raizen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Você vai viajar até lá ou vai comprar pela internet? Se for viajar compre e volta com ela como se ela já fosse sua. Faz as contas com o dolar a 2,22. que são 2 centavos acima das expectativas pra 2008.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    DeFaCe_

    Mesmo pagando imposto vale muito a pena. Fender Americana Deluxe é imbativel. A HSS pagaria 350 dolares de imposto, ainda vale MUITO a pena. Se não gostar ainda vende ela no Brasil e ganha 2 mil reais...

    Não entendo muito de madeira, mas acho que não vale pegar de mogno. Se voce quer pegar uma Fender, então pega uma que tenha som de Fender, com corpo em alder. Corpo em mogno muda as caracteristicas do som.

    Não esquece que o preço desse site não está incluido o imposto cobrado nos EUA, que varia em cada Estado, mas fica na media de 7%, a nao ser que voce compre pela internet.

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: DeFaCe_
    · votar


    faneli
    Po cara, muito obrigado ae pelas dicas... são muito úteis.

    Raizen
    Blz, vo faze essa conta

    Sobre como vou trazer, vai ser assim. Tenho um conhecido la nos states... dai eu vo deposita a grana pra ele... acho q esse site musician friends vende pela internet e entrega de gratis em todo o states, não é?
    Dai, ele recebendo la, pega e envia pra ca pra mim de barco, como se fosse mudança, ai nao paga imposto.
    Só q parece q tem uma caixa especifica pra mandar as coisas... vou ter q ver se a guitarra vai caber, etc..

    Bom, nem sei se vai dar certo isso né, mas eu vou tentar.


    Snakepit
    Ahh valeu ae tbm pelas informaçoes da guitarra e essa do imposto. Não sabiaa, vou prestar atenção a isso.

    Bom, pelo jeito vai ser a American Deluxe mesmo. Caps melhores, madeira em Alder..

    Valeu ae todos pela ajuda

    Blackus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Essa loja tme uma lista de marcas que eles exportam, acho que fender não mandam..

    Snakepit
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    DeFaCe_

    Nos EUA é o contrario daqui, eles vendem pelo preço certo depois colocam os impostos em cima, daí da pra saber o q q se paga de imposto. Imagina se fosse assim no Brasil, essa tua Fender estaria a venda por 2,5 mil reais, com impostos sobe pra 6 mil hehehe. Esse país é ridiculo mesmo...

    A dica é comprar pela internet e mandar entregar no hotel, se o site aceitar isso, daí é isento do imposto, uma barbada. O frete é grátis... O foda é se ela chegar arranhada ou algo assim, pq vai demorar pra devolver ela e receber outra. Sem contar que na loja tu já testa ela direitinho.

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Snakepit
    Como assim entregar no hotel, cara?
    Não dá pra entrega numa casa la dos states mesmo?
    Assim paga imposto? Nao entendi muito bem
    Explica aee
    Valeu

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Snakepit
    Hein cara, eu não vo la nos estados unidos buscar a guitarra não... Tem um conhecido la q vai compra pra mim, e manda pra ca... tentando manda sem pagar imposto

    Snakepit
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    DeFaCe_

    Claro que da pra entregar na casa do cara, achei que vc fosse pra la, mas vc me entendeu.

    Leia as letras miudas do Musician Friend:

    "*Sales tax added for MO, UT, IN, and WA orders."

    Para todos os outros Estados tem isençao de impostos nos EUA. Se ele estiver em um desses ai, procura outro site de vendas. Depois os impostos cobrados no Brasil sao outra historia.

    Como que ele vai mandar pro Brasil?

    DeFaCe_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Snakepit
    De barco... como se fosse mudança.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender pelos states - Diferença - Ajuda!