Roger Waters 2007 SP

    Autor Mensagem
    Hard_Liquor
    Veterano
    # mar/07


    Puta show do cacete!!! realmente incrível!!! Para quem assistiu ao show do Waters em SP ou RJ, comentem sobre o guitarrista solo (sem ser o Snowy White). Achei o cara bom, tentou manter uma certa fidelidade aos solos do Gilmour, mas ainda prefiro o cara que veio da outra vez - Doyle Bramhall II - o cara tem mais personalidade. O que acharam do cara?
    Abraço

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Doyle Bramhall II
    esse eh o do dvd in the flesh ? se for eu respeito pq ele tocou os solos de dogs ehhehehe
    eu fui no show do rio, paguei 70 reais e fiquei a 15 metros do palco, valeu mto a pena sair de bh e dormir no aeroporto esperando o primeiro voo heahuaehheahueaea

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hard_Liquor
    axei o guitarrista mto bom, ele tava tirando um som mto porrada com aquelea telecaster, me parece q tinha um hot rails na ponte da tele, o som tava mto potente pra ser uma tele normal. mas tava du caralho
    o snowy white tocou dimais tb, com aquela les paul dourada com alavacanca, esse cara acompanha o pink floyd desde os tempos da turne do animals, de 1977, mandou mto bem tb

    2R-Rafael
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu fui no rio tbm...paguei caaaaaaaaaaaaaaaaaro pq comprei com cambista...
    mas valeu cada centavo...eu tava nos anos 70...foi mt fodaa

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    fui no morumbi!!!

    achei o guitarra muito bom, tocou fielmente os solos, o que é ótimo...

    o Dolly Brama é bom, mas ele mudava os solos... Mas era mais legal, cantava melhor e tal... Ficava mascando chiclé.

    prefiro o branca de neve, acho mais style o cara que tocou com o floyd e tal!

    para mim, o principal foi a tv de plasma de 2.200 polegadas atrás do palco!!!

    Sansas
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu daria uma perna pra estar nesse show

    Mat_Hard
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sem sombra de duvida o melhor show que eu fui na minha vida, simplesmente perfeito!!!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    para mim, esse show só perde para um outro...

    vá no YouTube e digite "Pink Floyd 1980"

    Copag
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Copag
    · votar


    Puta que pariu caras!!!

    Foi demais! Alucinante mesmo!

    Toda a grana que gastei pra ir, algumas dificuldades e talz, eu faria e gastaria tudo novamente, porque foi inesquecível. Outro nível de música e imagens.

    Por enquanto não tenho vontade assistir a mais nenhum show na minha vida. A não ser o que vai ter do Jethro Tull em BH...

    Bom, foi foda!

    Eu curti muito o guitarrista, na verdade, ambos. O som tava porrada demais, o som que os caras tiram é do caralho!!! E achei o guitarrista (Dave) com muita personalidade sim, energia do caralho!!! Fiel ao som e ao timbre, mas ao estilo próprio, usando alguns abafamentos rápidos de várias cordas antes de algumas notas de solo, porrada demais!


    Pqp, fodástico mesmo!!!

    Sem palavras, só quem foi mesmo sabe do que eu to falando.

    FODAAAAAAAA DEMAIIIIIIIIIIIIISSSSSSSS!!!

    Sparkle
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Queria ter ido :(

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Igor Fediczko
    o Dolly Brama é bom, mas ele mudava os solos... Mas era mais legal, cantava melhor e tal... Ficava mascando chiclé.

    Tem uma hora no DVD In The Flesh que ele quase se engasga com o chiclé na hora de cantar, meio que é pego no susto!! rsrss

    Copag
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Quem quiser mais detalhes sobre o guitarrista:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Dave_Kilminster

    http://www.davekilminster.com/

    LuCaSbass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu fui! foi MUITO foda! e acho q a banda inteira detonou... e eu preferi o Kilminster doq o cara do DVD In The Flesh... alias, esse show foi BEM melhor q o dvd, pelo menos na minha opiniao!

    Dashard Jukka
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu fui no show do RJ. Fiquei a menos de 10 metros do palco... foi muito foda

    YYuRii
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O Doyle Bramhall no dvd do In the Flesh ele improvisa algumas partes do solo e tal, e esse Dave Kilminster tentava tocar muito próximo ao original do Gilmour.

    Esse show foi animal, sem palavras...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roger Waters 2007 SP