Backing Tracks com metrônomo

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mar/07


    Buenos dias, muchachos!!!
    Pessoal, é o seguinte: estou me aventurando no mundo da criação de Backing Tracks, porém estou apanhando um pouco. Acontece que ao criar a bt em músicas onde existem partes sem acompanhamento de bateria fica extremamente complicado acompanhar com a guitarra no tempo certo (ex. tosco: Wasting Love do Iron Maiden).
    Existe a possibilidade de incluir na bt um acompanhamento de metrônomo (usando o Fruity Loops)?
    Se sim, como?
    Grato desde já.

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Vc teria que mixar usando algum programa adequado... ou então bate metrônomo no pé :P

    _FrEd_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Kleber Blacklock

    C vc estiver FAZENDO a bt, poem a bateria pra fazer a função do metronomo, com o som do prato ou da baqueta, fica bom!

    Impossivel eh acompanhar a bt de "cliffs of dover" do eric johnson, tem 4 batidas no começo e depois fika 1 minuto no silêncio huahuahua fodão!

    Richard Guitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    grava o BT toda com o metronomo e no final vc tira a trilha do metronomo...
    Qual o problema ???

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mega
    Então, é que na verdade estou usando midis já prontos, não estou gravando nada com microfone (ex.: transformo arquivos de Guitar Pró em midi)...

    _FrEd_
    Ei, sua proposta é interessante, mas como faço isso? Como crio essa batida (lembrando-se que estou usando o Fruity Loops)? Valeu!

    Richard Guitar
    O problema é exatamente esse metrônomo... Como gravar a bt com metrônomo se os midis que uso não tem metrônomo?

    _FrEd_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Kleber Blacklock

    Ué, tu disse que usa os midis do gp4 neh?.. Intao, pega o espaço de silencio da musica e poem batidas do prato ou baqueta (os numeros são 42 ou 37)...

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _FrEd_
    Caramba, nunca pensei nisso... Me explica direitinho como faço, sempre usei o GP5 para tirar músicas e agora exporto para midi, nunca adicionei nada nas tablaturas...
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Backing Tracks com metrônomo