Sobre minha Shelter Les paul

    Autor Mensagem
    pinkfloydbr
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: pinkfloydbr


    Bom galera eu tenho essa guitarra desde 2003 quando começei a tocar!
    Agora me digam qual modelo certinho da minha guitarra?Compensa trocar em uma ephine ou akelas pheonix?
    Sei que ela eh SX, se nao me engano era classic e paguei quase 800 reias na epoca,comprei na playtech da santa efigenia,
    Segue foto dela

    http://img402.imageshack.us/my.php?image=guitarrakz2.jpg

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara ... essas primeiras shelter são muito boas !!

    essa sua parece ser uma gold top ... porém os caps estou achando diferentes das que vi e testei qdo comprei a minha Custon wine red ...

    parabéns pela guita...

    abrax

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara trocar shelter em phoenix???

    tá louco faz isso não cara...tua guitarra é bonitona...

    Releed
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara trocar shelter em phoenix???

    tá louco faz isso não cara...
    (2)

    Wil_Lee
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu continuaria com a shelter, se tu kiser outra guitarra eu compraria uma strato + deixando a les paul guardada.

    tipo eu tenhu uma shelter tipo estrato quando eu tiver uma grana ai a primera coisa q eu vo fazer eh comprar uma shelter les paul preta com ferragens cromadas, eu achu mtu linda ^^

    pinkfloydbr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bom eu vi na nota fiscal dela aki e ta com Les Paul classic...eu lembro q ate tinha a foto dela tirada do proprio site da gibson..mas sumiu nao tem mais..


    Entao galera vale a pena dar um up nela?troca captador etc.. ou compra um ephifone?


    Ela e boa mesmo?eu curto ela..mas como parei com a aula e tal mantive guitarra so como passa tempo...
    Ela e do modelo antigo neh?E toda de mogno? o braço dela eh colado?
    abs vlw

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pinkfloydbr

    Bom eu vi na nota fiscal dela aki e ta com Les Paul classic...eu lembro q ate tinha a foto dela tirada do proprio site da gibson..mas sumiu nao tem mais..
    procura direito ... a gold top da gibson eh classica !

    Entao galera vale a pena dar um up nela?troca captador etc.. ou compra um ephifone?
    olha .. um up até acho bacana ... mas pow .. trocar por uma epiphone ... não acho q valha a pena ...

    Ela e boa mesmo?eu curto ela..mas como parei com a aula e tal mantive guitarra so como passa tempo...
    Ela e do modelo antigo neh?E toda de mogno? o braço dela eh colado?
    abs vlw

    eu a acho muito boa ... tenho e recomendo ... pelo visual as antigas como o teu ... se eh mogno ...hoje tenho dúvidas mas eh uma madeira ótima ...o braço colado na maioria.. mas tinham algumas de braço parafusado .. olha a tua ...

    abrax

    pinkfloydbr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    procura direito ... a gold top da gibson eh classica !
    Procurei e nao achei..se vc achar me mostra fazendo favor

    mas tinham algumas de braço parafusado .. olha a tua ...

    Cara nao vi nadaq mostre tenha parafuso ,parece q eh colado mesmo

    olha .. um up até acho bacana ... mas pow .. trocar por uma epiphone ... não acho q valha a pena ... MAs tava pensando numa ephifone standard igual do slash saca...

    Vlw...aauhuah to bem perdidinho

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Procurei e nao achei..se vc achar me mostra fazendo favor

    http://www.gibsoncustom.com/flash/products/lespauls/list.html

    dah uma olhada nas gold top .. 56 e 57 ... veja q a tua eh igual a 57 !!!
    apenas os caps sao diferentes .. o q seria um up bacana e pra deixar ela com mais cara de gibson !!

    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Kra as Shelter Les Paul são mto boas. A madeira é mto boa, acabamento,etc... O q realmente não é bom nela são as tarrachas, e os caps são bonzinhos, mas se vc quizer turbinar ela, é só trocar os captadores.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pinkfloydbr

    não dá bobeira não....sua guitarra é otima, bate muuuuita epiphone por ai...troca só os captadores e boas!!!

    essa sua guitarra hoje vale bem mais de 1.000 reais!! Se vc quer variar, compra uma strato (pode ser da shelter, como foi dito pelo Wil_Lee) e fica com as duas....eh bom q vc vai ter um set mais versátil!!!

    Parabens pela guitarra!!

    pinkfloydbr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    não dá bobeira não....sua guitarra é otima, bate muuuuita epiphone por ai...troca só os captadores e boas!!!

    essa sua guitarra hoje vale bem mais de 1.000 reais!! Se vc quer variar, compra uma strato (pode ser da shelter, como foi dito pelo Wil_Lee) e fica com as duas....eh bom q vc vai ter um set mais versátil!!!

    Parabens pela guitarra!!
    Po entao fiz um otimo negocio, pq na epoca paguei quase800 reias, fiquei com um puta receio
    Como era marinheiro de primeira viagem,dexei passa certas coisas, ela veio trassejando na casa 7 nota sol,bom nada q o luthier da minha escola de guitarra, a guitarisma em bauru,quem compra guitar cover ja deve ter visto o anuncio,meus professores elogiaram bastante,mas mesmo assim algo me encomodava nela,talvez o fato de eu nao saber tocar direito naquela epoca..
    Outra coisa foi ela ter vindo lascada na parte decima do braço entre as casa 1 e 3, cagada minha pq pedi uma guitarrade estoque,nao queria de mostruario e nao olhei direito,so fui percebe qdo tava em bauru..e ai ja nao compensava troca,,meus proprios professores me disseram q por isso nem valia a pena.

    Bom vc falo em strato, consigo no paraguay..perto daonde eu moro agora uma ibanez GTO por 600 reias...ela eh vermelha com escudo preto linda linda..esse preço ta mto bom comparado com o do brasil?

    Abs vlw pela atençao

    Procurei e nao achei..se vc achar me mostra fazendo favor

    http://www.gibsoncustom.com/flash/products/lespauls/list.html

    dah uma olhada nas gold top .. 56 e 57 ... veja q a tua eh igual a 57 !!!
    apenas os caps sao diferentes .. o q seria um up bacana e pra deixar ela com mais cara de gibson !!
    HUm vlw ,qdo eu tinha procurado ela nno site da gibson era por classic e os captadores eramiguais ao meu,mas provavelmente eram bem melhores hehehe


    Abs vlw pela atençao

    pinkfloydbr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre minha Shelter Les paul