Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# mar/07 · Editado por: Soulface
Você!
É um daqueles caras q gostariam de ter vários modelos de guitarra como seus ídolos mas é um pé rapado filho da puta e mal tem grana pra sustentar sua Tonante?
Pois seus problemas acabaram!!!
Chegaram as incríveis RKS Guitars!!!
RKS Guitars são guitarras onde você pode manter o braço e a parte elétrica da guitarra, trocando o corpo com o shape e a cor q vc preferir em poucos minutos!
[Gringo tosco com cabelo de poodle e bigode falando com aquela dublagem não menos tosca em português - ON]
Antes de conhecer a RKS Guitars, eu vivia chateado, porque queria ter guitarras de várias cores e modelos, mas não tinha como comprar.
Agora que comprei minha RKS, eu posso ter a guitarra que eu quisre, para a ocasião que eu escolher!
[Gringo tosco com cabelo de poodle e bigode falando com aquela dublagem não menos tosca em português - OFF]
Está esperando o que?
Faça já o seu pedido!
RKS Guitars!
Todos os seus sonhos ao alcance de uma chave phillips!
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
que bosta!
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
digo, o som da guitarra é sempre o mesmo, o que muda é a pose!
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
na verdade o pior de tudo é que esse treco vai vender!
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
· votar
imagina aqui no fórum....
comprei uma guitarra e to com problemas em trocar o corpo dela pra uma power metal avanger...como faço???
|
RenkRanks Veterano |
# mar/07
· votar
Ok... mas se o cara é um pé rapado, como ele vai ficar comprando os modelos diferentes? Com certeza não custam R$ 10,00.....
Mais nada a declarar...
|
Douglas_ Veterano |
# mar/07
· votar
E vcs ja viram os preços??? Entrem em Products, escolham uma guitarra e depois entrem em MORE DETAILS.
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
my God....
o.O
eu não sei o que dizer!
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar
Um outro tópico mais antigo e completo. Hehehehehehehehe.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/122297/
Aqui uns links de uma loja em Santos/SP:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/122297/#4659075
Closes......
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp Só depois que eu vi esse tópico que eu fui entender a explicação pro formato estranho dessa guitarra... =p
|