Pandora / Music Genome Project

    Autor Mensagem
    Hugo MS
    Veterano
    # mar/07


    Fala galera.

    Ouvi falar desse site, e ontem fui de bobeira ver qual era da parada.
    Simplesmente genial.

    Eh um site de radio. Basicamente vc escolhe 1 artista ou musica. Baseado neste artista ou musica e no rate q vc dah pra cada musica q toca, ele seleciona as musicas q vão tocar baseado num puta algorítmo de inteligência artificial q eles chamaram de "genome project".

    O bom eh q vc conhece um monte de banda do estilo q vc gosta, e se vc dá thumb-down no rate, ele pula a musica.

    E o melhor, é free.

    pra quem não conhece, vale dá uma conferida (eu já viciei):
    http://www.pandora.com

    []'s

    RenkRanks
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Realmente, é bem interessante..... vale a pena dar uma olhada....

    paulo_les_paul
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Outro bem parecido com esse:

    www.musicovery.com

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    esse pandora é muito bom cara, bom mesmo, eu passava tardes inteiras ouvindo ele hehehe, mas o problema é q quem prefere musica nacional nao vai se dar muito bom nele, temp ouca coisa nacional

    Hugo MS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Space Ace
    Realmente. Certas bandas/artistas que nao têm reconhecimento internacional, as vezes a parada nao encontra.
    Mas acho q a tendencia eh cada vez a biblioteca de musica deles crescer mais.

    Indo além, eu acho q esse esquema de baixar musicas pela internet em programas tipo emule está com os dias contados.
    Num futuro bem proximo vai ser tudo stream. E tu vai achar qualquer musica q tu imaginar pra ouvir em biliotecas de musicas em servidores como o do pandora na internet.
    Nada de ficar ocupando centenas de gigabytes do seu HD com musicas.

    Hugo MS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    paulo_les_paul
    Não conhecia esse.. eh interessante tambem, mas com o musicovery eh mt mais dificil vc realmente ouvir algo q vc gosta do q no pandora.
    O pandora seleciona a musica baseado em um artista q VC escolhe, ou seja, algo mais concreto...
    E a partir do momento q vc monta uma radio no pandora, ela dura pra sempre no seu usuario... e quanto mais musicas vc ouvir e for dando rate, mais chance da parada acertar em cheio musicas q vc gosta. O pandora "aprende" progressivamente. Isso q na minha opinião diferencia.

    Hugo MS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    up pra quem ainda nao viu

    Percival
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara é muito bom! valew pela dica!

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    euc onheci melhor o depeche mode atraves desse site,eu colocava pra escutar pet shop boys e sempre aparecia eles, hoje sou viciado em depeche mode

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    muito bom

    Hugo MS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Space Ace
    qualeh desse depeche mode?

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hugo MS

    é bem na linha do pet shop boys mesmo, so q bem mais deprê...é meio q um synth pop

    Hugo MS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Space Ace
    ahh eh q do jeito q tu falow parecia q era um modo diferente de ouvir ou selecionar as musicas.. nao me toquei q era uma banda hehehehe

    Raven_Heart
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Curtia muito o pandora...mas do nada, não sei por que, começou a "travar" as músicas, difícil alguma tocar sem interrupção do início ao fim, e isso começou a me irritar demais...faz tempo que não ouço nada lá, mas o projeto é genial.

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hugo MS
    uaahaha nao noa cara, depeche mode é o nome duma banda

    Hugo MS
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Raven_Heart
    kra... pandora eh stream.. q nem youtube.
    se a sua conexao nao aguentar baixar a musica em uma velocidade maior q o andar dela, ela vai travar hehehe..

    Raven_Heart
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Hugo MS
    Sim, eu sei disso...mas o que me deixou puto foi que eu passei um bom tempo ouvindo tudo normalmente, e de uma hora pra outra, com a mesma conexão, começou a dar essas travadas. No youtube, a maioria dos vídeos roda direto aqui, sem esperar carregar e nem ficar travando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pandora / Music Genome Project