Autor |
Mensagem |
Hugo MS Veterano |
# mar/07
Fala galera.
Ouvi falar desse site, e ontem fui de bobeira ver qual era da parada.
Simplesmente genial.
Eh um site de radio. Basicamente vc escolhe 1 artista ou musica. Baseado neste artista ou musica e no rate q vc dah pra cada musica q toca, ele seleciona as musicas q vão tocar baseado num puta algorítmo de inteligência artificial q eles chamaram de "genome project".
O bom eh q vc conhece um monte de banda do estilo q vc gosta, e se vc dá thumb-down no rate, ele pula a musica.
E o melhor, é free.
pra quem não conhece, vale dá uma conferida (eu já viciei):
http://www.pandora.com
[]'s
|
RenkRanks Veterano |
# mar/07
· votar
Realmente, é bem interessante..... vale a pena dar uma olhada....
|
paulo_les_paul Veterano |
# mar/07
· votar
Outro bem parecido com esse:
www.musicovery.com
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
esse pandora é muito bom cara, bom mesmo, eu passava tardes inteiras ouvindo ele hehehe, mas o problema é q quem prefere musica nacional nao vai se dar muito bom nele, temp ouca coisa nacional
|
Hugo MS Veterano |
# mar/07
· votar
Space Ace
Realmente. Certas bandas/artistas que nao têm reconhecimento internacional, as vezes a parada nao encontra.
Mas acho q a tendencia eh cada vez a biblioteca de musica deles crescer mais.
Indo além, eu acho q esse esquema de baixar musicas pela internet em programas tipo emule está com os dias contados.
Num futuro bem proximo vai ser tudo stream. E tu vai achar qualquer musica q tu imaginar pra ouvir em biliotecas de musicas em servidores como o do pandora na internet.
Nada de ficar ocupando centenas de gigabytes do seu HD com musicas.
|
Hugo MS Veterano |
# mar/07
· votar
paulo_les_paul
Não conhecia esse.. eh interessante tambem, mas com o musicovery eh mt mais dificil vc realmente ouvir algo q vc gosta do q no pandora.
O pandora seleciona a musica baseado em um artista q VC escolhe, ou seja, algo mais concreto...
E a partir do momento q vc monta uma radio no pandora, ela dura pra sempre no seu usuario... e quanto mais musicas vc ouvir e for dando rate, mais chance da parada acertar em cheio musicas q vc gosta. O pandora "aprende" progressivamente. Isso q na minha opinião diferencia.
|
Hugo MS Veterano |
# mar/07
· votar
up pra quem ainda nao viu
|
Percival Veterano |
# mar/07
· votar
cara é muito bom! valew pela dica!
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
euc onheci melhor o depeche mode atraves desse site,eu colocava pra escutar pet shop boys e sempre aparecia eles, hoje sou viciado em depeche mode
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
· votar
muito bom
|
Hugo MS Veterano |
# mar/07
· votar
Space Ace
qualeh desse depeche mode?
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
Hugo MS
é bem na linha do pet shop boys mesmo, so q bem mais deprê...é meio q um synth pop
|
Hugo MS Veterano |
# mar/07
· votar
Space Ace
ahh eh q do jeito q tu falow parecia q era um modo diferente de ouvir ou selecionar as musicas.. nao me toquei q era uma banda hehehehe
|
Raven_Heart Veterano |
# mar/07
· votar
Curtia muito o pandora...mas do nada, não sei por que, começou a "travar" as músicas, difícil alguma tocar sem interrupção do início ao fim, e isso começou a me irritar demais...faz tempo que não ouço nada lá, mas o projeto é genial.
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
Hugo MS
uaahaha nao noa cara, depeche mode é o nome duma banda
|
Hugo MS Veterano |
# mar/07
· votar
Raven_Heart
kra... pandora eh stream.. q nem youtube.
se a sua conexao nao aguentar baixar a musica em uma velocidade maior q o andar dela, ela vai travar hehehe..
|
Raven_Heart Veterano |
# mar/07
· votar
Hugo MS
Sim, eu sei disso...mas o que me deixou puto foi que eu passei um bom tempo ouvindo tudo normalmente, e de uma hora pra outra, com a mesma conexão, começou a dar essas travadas. No youtube, a maioria dos vídeos roda direto aqui, sem esperar carregar e nem ficar travando.
|