Autor |
Mensagem |
UGO_RJ Veterano |
# mar/07
hahaha essa semana tinha um carinha aqui do Rio dando sopa... vendendo uma Washburn Lyon por R$180!!!....
dei uma pesquisada fiquei sabendo que essas séries antigas tinham um braço até que descente, o problema é o corpo de compensado...
enfim, cabei gravando uns testes aqui usando nenhum equipamento, só ela ligada direta no amp (Staner Kute 25w, uma merda...)
olha no que deu:
n reparem erros grotescos,(eu arruinei o final auehuaeh) tomei algumas skols...
eu tb gravei um video usando o tremolo dela fazendo umas alavancadas (ela até segura a afinação bem, melhor q minha ex Tagima 735)... só que ainda n apareceu no youtube, quando aparecer posto aqui
abraços
|
UGO_RJ Veterano |
# mar/07
· votar
Bom, eu n troquei nada nela, ta como comprei, cordas velhas, jack com mal contato, essas coisas de guitarra de 10 anos de idade...
eu to pensando em trocar as tarrachas, trastes, captadores, parte elétrica e o corpo dela por um de mogno....
vo deixar ela bem "frankstrat" msm...
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
os timbres limpos estao dahora hein mas com a dist eh q fero tudo msm rs
|
UGO_RJ Veterano |
# mar/07
· votar
pr0view
os timbres limpos estao dahora hein mas com a dist eh q fero tudo msm rs
ahuehauehuaheu esse ampli que eu testei é mto ruim cara, mais abelhudo que Zoom 505...
vo ver se testo com o sistema do meu amigo... ai vai dar pra comparar uma guitarra de 200 reais com uma de 2000 legal...
|
UGO_RJ Veterano |
# mar/07
· votar
Brincando de Dimebag :)
|
Esquilo Guitarrista Veterano |
# mar/07
· votar
oloko, esse amp nao é abelhudo, ele é um enxame inteiro =OOOOO
eu tbm tenho uma washburn, mas é a WR-154..
nao sei pq, mas acho que sou o unico q acha washburn melhor q ibanez.
|
nettoroses Veterano
|
# mar/07
· votar
eu comprei uma kx1 da cort
mas ainda tenho minha lyon ^^
a minha é das antrola tbm
mas tem 3 singles
eu não acho ela ruim como falam naum
(mas a minha ta desregulada no momento : / )
o seu timbre limpo ta ate legalzinho mas o com dist
ta muitooo abelhudo deve ser o amp msm
ve ae duas gravações que fiz com a minha
http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=546821&T=9281
são os dois ultimos sons, o mais novo é com a katana
|
Matheus_Br5000 Veterano |
# mar/07
· votar
UGO_RJ
Kralho,naum me leve a mal,mais taca esse amp pela janela,horrivel ele ,abelha misturado com marimbondo e etc.
eu to pensando em trocar as tarrachas, trastes, captadores, parte elétrica e o corpo dela por um de mogno....
Neh melhor compra uma guitarra nova???Ou manda faze uma,pelo q eu vi ai tu so vai aproveita o braço.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# mar/07
· votar
UGO_RJ
Membro # Enviado: 19/mar/07 16:56
Bom, eu n troquei nada nela, ta como comprei, cordas velhas, jack com mal contato, essas coisas de guitarra de 10 anos de idade...
vo deixar ela bem "frankstrat" msm...
por ser strato recomendaria você pedir o corpo em Tauari ou Freijo :)
para manter som strat :)
sera que vale a pena ?
|
UGO_RJ Veterano |
# mar/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar
Matheus_Br5000
hauehuahe eu ja devia ter tacado esse ampli pela janela a muito tempo... to so esperando pra pegar meu Laney valvulado ;)
po cara, tarrachas + trastes + captadores + parte eletrica + corpo + serviço vai sair uns R$750 pelo meus calculos... não vou tacar nada top de linha, apenas deixa-la ao meu gosto...
Tipo,
tarrachas gotoh = R$100
2 Caps da Sound (HH777) = R$300
Parte elétrica = R$20
Corpo em mogno, acho q uns = R$200
Trastes = R$25
mais uns R$100 do serviço e ja era...
TheChaosSpirit
eu quero mogno pra puxar mais pro som grave com mais sustain msm :P
vo tacar um corpo em mogno com espaçamento HH :)
acredito se eu gastar até uns 1000 nela ainda vale a pena... mais que isso eu pego uma melhor...
|