Meus trastes estão um "traste"

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mar/07


    Pessoas, em primeiro lugar boa noite à todos...
    Agora vamos ao que interessa: a algum tempo atrás consegui trocar meu PS2 em uma Charvel com Floyd e etc e tal, porém fui imundamente enganado... Essa Charvel (se é que é Charvel mesmo) veio detonada (o rolo foi através do ML, não tinha visto a guitarra pessoalmente), a pintura é uma podre imitação de uma JEM "pano-de-prato" (aquela verde toda florida) e vários outros problemas... Bom, o principal é que já refiz toda a parte elétrica da bicha, coloquei um EMG ativo na ponte e um Spirit Humbucker em formato de single no braço, porém meu pior problema está sendo os trastes... Todos com "sulcos" onde passam as cordas... Dei lance nesse item aqui, me quebrem no meio se fiz cagada:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54742783-promoco-jogo-de-traste s-p-guitarra-ou-baixo-frete-gratis-_JM
    Sei lá, o preço chamou a atenção, vai que dê certo...
    Deem suas opiniões, boas ou más serão bem vindas...
    Abraço à todos...

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    nao tenho experiencia sobre trastes, porém esse preço realmente está barato demais na minha opiniao hehe, mas quem sabe cara, nao sei que medidas tem um jumbo, aqueles dunlop 60 igual do malmsteen, esse ai tem + - caracteristicas com qual tamanho?

    abraço

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mauricio_91
    Não sei, não, também não manjo nada de trastes, porém minha guitarra é escalopada, acredito que não haja necessidade de ter trastes jumbos, sei lá... Bom, espero que sejam bons trastes, pois pagar para trocar e descobrir que são porcaria é foda...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Kleber Blacklock

    Cara eu ja comprei esses trastes com esse mesmo cara aí...
    troquei os trastes da guitarra no fim do ano passado e eles estão aguentando bem sim, pelo preço tá ótimo.

    e se sua guita é escalopada acho melhor por trastes grandes mesmo...

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    realmente tambem acho, dava boa por uns médios hehe
    ja que é escalopada :)

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Blonde Hammet
    Opa, legal saber que já foi testado e aprovado. Irei encomendar o modelo DSW27EGUM (GUITARRA), largura de 2,7 mm e altura 1,1 mm. Saberia me dizer se é jumbo ou não?

    mauricio_91
    Vou te contar a verdade, não faço nem idéia das diferenças entre jumbo e normal, acredito que o jumbo seja mais alto, minimizando o contato das cordas e dos dedos com a madeira... Se minha idéia estiver correta, realmente os jumbos não seriam de extrema importância, quaisquer trastes serviriam...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Kleber Blacklock

    cara, acho q esses são jumbo sim...

    mauricio_91
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    os jumbos tem 2,9mm

    vlww

    Galota
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Meus trastes estão um "traste"

    hihi... falou engraçado...

    Boa sorte moço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus trastes estão um "traste"