Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07 · Editado por: Atum Bluesman
Gravei um cover de um saxofonista não muito conhecido aqui no fórum, Benny Golson.
Essa música é daquelas tipo bar dos anos 50, bem triste essa música mas bem bonita^^Espero que gostem.
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
Por um momento me senti num bar, sentado, o barman do outro lado do balcão limpando um copo, homens numa mesa jogando cartas.... E eu fumando um charuto e segurando meu Whisky. heauihaeiuhaeiuhaeiuaeh
|
Atum Bluesman Veterano |
· votar
Mega
to regravando ela(ficou muito baixa a guitarra) ela daqui a pouco eu re-posto ela
^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
Mega
Por um momento me senti num bar, sentado, o barman do outro lado do balcão limpando um copo, homens numa mesa jogando cartas.... E eu fumando um charuto e segurando meu Whisky. heauihaeiuhaeiuhaeiuaeh
\o\ então cheguei no meu objetivo^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=954778&t=9315
Re-upado^^
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/07
· votar
Atum Bluesman
Tá muito legal essa gravina tambem cara. Teu fraseado tá bem dentro do som.
Unica sugestão que te faço, é que da pra trabalhar ainda mais na dinamica.
Manja no piano aquele lance do fraco, medio-forte, fortissimo .... então, seria a forca que o pianista ataca as teclas.
Da pra voce trabalhar um pouco isto no teu fraseado e nas palhetadas.
Por exemplo, lá no inicio, a frase toda saiu bem forte, tá até com um timbre estalado (que eu curto pra caramba alias).
Mas voce pode criar um clima ainda mais legal trabalhando a forca e dinamica.
Mas não é critica não, é só sugestão mesmo.
Esta muito legal o som, parabens.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
JoeCruzGuitar
Orra valeu\o\
Bem legal a sugestão, vou tentar treinar isso(não tenho ideia como vou fazer^^) realmente dinâmica é importante.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
up
|
Curly Veterano |
# mar/07
· votar
Atum Bluesman
ficou bem legal, o timbre achei um pouquinho estalado para uma jazz ballad, quanto à dinâmica da execução que Joe falou, uma dica: aprenda a tocar a versão de "My Foolish Heart" do John McLaughlin, é bem fácil (não tem bt, só guitarra) e vai te ajudar nesse aspecto
|
nettoroses Veterano
|
# mar/07
· votar
ficou massa man, so que o timbre ficou muito estalado e isso tbm acho que se deve a dinâmica da palhetada, se tocasse mais fraco em alguns momentos soaria melhor
|
Atum Bluesman Veterano |
· votar
Curly
nettoroses
Valeu\o\ Mais pra frente vou regravar pra ver como fica tocando mais "leve".
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
· votar
Atum Bluesman
caraio parabéns cara pelo som...um dia chegarei nessa maturidade musical...muito bom o timbre...vc já falou seu equipo?? se não manda aew!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
Rapha_krust...
Epiphone Les Paul meio destruída e um PODXT Live
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
up\o\
|
Deji Veterano |
# mar/07
· votar
Benny Golson
O rei dos vibratos no Sax :)
|
Deji Veterano |
# mar/07
· votar
Eu gostei do timbre, só aumentava a ação das cordas
|
Deji Veterano |
# mar/07
· votar
Atum Bluesman
O cap do braço da Epi é bem adequado pra esse estilo, gostei do fraseado, po, upa essa BT pra mim :)
|
slash_web Veterano |
# mar/07 · Editado por: slash_web
· votar
ei cara..tou pesquisando sobre esse Benny Golson.. procurei umas musicas dele no Ares mas soh axei remix....onde posso axar?
Por um momento me senti num bar, sentado, o barman do outro lado do balcão limpando um copo, homens numa mesa jogando cartas.... E eu fumando um charuto e segurando meu Whisky. heauihaeiuhaeiuhaeiuaeh(2)
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
Deji
Orra valeu cara!!!
http://www.4shared.com/file/12472198/57ac9c03/12_I_Remember_Clifford_- _Playback.html
Aqui está a BT.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
slash_web
No www.torrentspy.com tem um cd dele chamado Art Farmer- Benny Golson Meet the Jazztet
|
slash_web Veterano |
# mar/07
· votar
Atum Bluesman
vlewwwwwwww!
|
slash_web Veterano |
# mar/07
· votar
nun consigo baixa =/
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
slash_web
=/
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
up...hehe
|
spainEL Veterano |
# mar/07
· votar
O fraseado ta legal, o timbre também, só tenta dar uma pegada mais jazz, como disseram, mais atenção nas dinâmicas, não se esquecendo de um dos principais pilares do jazz: o swing... mas ta bem bacana sim
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
spainEL
orra, valeu^^
|