site legal pra aprender jazz!

    Autor Mensagem
    mão muito lenta
    Veterano
    # mar/07


    em uma das minhas peregrinações pela net descobrí esse site. Achei bem legal... quem quiser q dê uma olhada lá:

    http://www.jazzbossa.com/sabatella/00.indicegeral.html

    por hoje é só.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    yuhhuuu

    mão muito lenta
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    se fosse um tópico perguntando: quem é melhor? guitarrista X ou guitarrista Y? esse tópico concerteza estaria cm muitas páginas. mas como é algo q realmente faz um guitarrista se transformar em MÚSICO, só UMA visita até agora... tudo bem. Cada um sabe o que quer de sua vida guitarrística.

    Thedekai
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mão muito lenta
    se fosse um tópico perguntando: quem é melhor? guitarrista X ou guitarrista Y? esse tópico concerteza estaria cm muitas páginas

    pelo contrario, ele teria 0 paginas pq tópicos desse tipo são proibidos
    abraço

    Budharma
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mão muito lenta
    Não é só isso... muita gente conhece esse site xD
    Mas valeu ai, ja estudei esse site...

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Bom dia!!!

    mão muito lenta
    se fosse um tópico perguntando: quem é melhor? guitarrista X ou guitarrista Y? esse tópico concerteza estaria cm muitas páginas.
    Quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade. Aliás, raramente é...
    Portanto, o sucesso ou a relevância de um tópico, na minha opinião, não se mede pelo número de post. O fato de vc não ter obtido muitas respostas não significa que vc não tenha ajudado bastante, a não ser que o objetivo do tópico seja "ganhar confetes" com todo mundo postando...rs
    Valeu!!!

    belinox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mão muito lenta
    O pessoal costuma ter mais o que fazer numa sexta a noite do que ficar lendo forum de guitarra... Mas vlw ai vo dar uma olhada no site!

    Atomic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    olha-lo-ei

    Blackus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ui mas que bicha xiliquenta

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Blackus
    Isso não é uma atitude decente, meu velho.

    Curly
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Curly
    · votar


    mão muito lenta


    meu caro, esse site é apenas teórico, não tem exemplos em mp3 nem nada, existem dezenas iguais a ele na internet, muitos já foram postados aqui... se vc quiser divulgar o jazz de verdade aqui no fcc faça igual ao Deji, Guitartube, Panucci e outros: grave uns lances seus e divulgue aqui ! Garanto que a negada vai gostar... Não adianta ficar protestando porque a galera aqui é muito nova, na hora certa eles vão começar a se ligar em outros estilos musicais mas não tem como obrigar a molecada a gostar de jazz na marra...

    sugesto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mão muito lenta
    maneiro esse site, cara!

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    que tópico sem graça...








    hauhau zuera...

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    Christhian
    Não sei se aqui seria o lugar mais adequado para levantar esta questão, mas o tópico tem a ver com as regras do FCC e me lembro de ter visto algum post seu questionando a infração ou não às regras com este tipo de tópico.
    No meu entender, acredito que a regra se aplique a sites de fundo comercial, a fim de que o FCC não acabe se transformando num mercado de peixe, mas não a todos os sites, afinal Youtube e Rapidshare também são sites e ficaria meio estranho proibi-los por aqui.
    Caso vc ache necessário, eu poderia enviar através da Central de Ajuda uma proposta para que as regras especifiquem a natureza dos sites que seriam proibidos de se postar por aqui, pois tenho certeza que alguns usuários têm a única intenção de compartilhar seu conhecimento a respeito de sites que possuam conteúdo interessante para nós de maneira geral.
    Valeu!!!

    kids_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mão muito lenta

    otimo site cara, sempre quiz aprender jazz, vo estuda sim! vlw mesmo!
    ainda mais depois q eu vi um post do Deji com uma musica mt foda de um mestre do jazz ai, esqueci o nome xD.
    vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a site legal pra aprender jazz!