Eu trocando cordas - vejam o que aconteceu

    Autor Mensagem
    TiagoV.
    Veterano
    # fev/07


    Estava trocando minhas cordas da minha squier ate que xego á 3º corda, desapertei akele negocio, empurrei a corda mas nao saiu, akela "bolinha" nao se mexe!, e acontece o mesmo com a 2º e 1º corda, com a 6, a 5º e a 4º nao houve problema.

    Me ajudem caras, por favor, valeu

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    normal, força a bolinha com um palito de dente ou algo do tipo ;)

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TiagoV.
    desapertei akele negocio
    Começamos mal...

    Pode ser q esteja enroscada... Pegue uma coisa fina e enfie no buraco (da guitarra) e tente empurrar.
    Se não conseguir, só com uma picareta mesmo.

    sugesto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TiagoV.
    ela ficou presa naquele espaço da ponte...
    a primeira vez que fui trocar as cordas da minha strato,
    tb fiquei preocupadão... é só empurrar ela com alguma coisa, palito de dente, sei la... que nem o Hocus Pocus falou

    TiagoV.
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    caras, meu deus sao tao bobo e faço vos perder tempo..com um palito empurrei a bolinha e as cordas sairam..LOL..bem agora me desejem boa sorte, vou colocar as cordas. obrigado caras.

    tiago0101
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    TiagoV.
    Que aventura épica uma troca de cordas hein...boa sorte aí!!!

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luthier ajudaria ?

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    128556
    Não é o caso pra tanto.
    Embora eu dependa da "ignorância" do povo pra tirar meu sustento nos 2 ramos q trabalho, eu acho q todo guitarrista deveria pelo menos saber regular a sua guitarra corretamente. E não depender de luthier até pra tirar ela do bag.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sempre acontece iso comigo... eu empurro a bolinha com uma chave fininha que tem aqui...

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Normal.

    =)

    thanatos
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Soulface
    acho q todo guitarrista deveria pelo menos saber regular a sua guitarra corretamente. E não depender de luthier até pra tirar ela do bag.
    falou tudo...sempre regulei a minha sozinho, as vezes olhava nos foruns da vida, mas a maior parte das coisas foi fuçando mesmo...hehehe como é uma samick strato daquelas mais vagabundas, num ia perder mta coisa se desse merda, mas por enquanto tah td inteiro ainda...hehehe

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    thanatos
    huaueauheaue

    minha guitarra nunca passou na mao de um luthier!!


    e garanto que a regulagem dela é melhor que de muita gente que manda em luthiers por ai..

    thanatos
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem Cueca
    realmente isso eh fato ow...ainda mais que a guitarra sendo sua, vc cuida muito bem dela...oq jah vi de gente reclamando de luthier que faz cagada e cobra caro ainda por cima

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem Cueca
    As minhas guitarras só foram conhecer um luthier, depois q eu "me tornei" um. aheuhauehauehuaehuaehuaea
    Mas eu não era tão cuidadoso assim. Nem sabia q precisava de tantos cuidados.
    Tanto é q a minha primeira guitarra está passando por uma reforma geral agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu trocando cordas - vejam o que aconteceu