Zoom GM 200, entrem e comentem

    Autor Mensagem
    IguanaLesPauls
    Veterano
    # fev/07


    Ola pessoal, eu tenho o zoom 505 II, e eu comprei usado por 200 pilas, mas eu vi esse zoom gm 200 por 200 pilas... eh que eu quero gravar na minha placa, disseram que ele faz o trabalho de uma direct box.

    Mas se ele eh do preço do zoom 505, sei não hein... Ele eh bom em termos de timbre e gravação ou eh um zoom 505 mais antigo?

    comentem ae

    Curly
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    IguanaLesPauls

    ele é um simulador tipo v-amp, só que mais simples... nunca testei mas já li reviews positivas sobre ele...

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Curly

    valeu rapaz.., alguem que tem esse pedal pode responder

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    digo

    falar dele, se ele produz timbres melhor que o do zoom 505.

    Gasoline
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Este cara :
    http://carbohydrom.free.fr/info.html

    Diz no FAQ dele que usa um Zoom GM-200 e SG Standard (eu acho que Gibson), direto na placa. E os timbres dele são muito bons.

    Pode ouvir no próprio site dele.

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Gasoline

    Valeu cara, com certeza matou minha duvida

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    se alguem tiver algo mais a postar, seja bem vindo. aeub quero saber tudo antes de comprar

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    UP

    alguem que tem esse pedal, pode falar sobre ele, se me responderem hoje talvez eu o compre amanha, eh um pedal resistente, tem o "zooombido"?

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    up

    Esquilo Guitarrista
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bom cara, eu nao gosto de zoom ...
    Eu tenho uma Zoom 3030, ela me atende pro som que eu toco na igreja, mas eu nao levo ela pra show, levo meu Sansamp Tri-AC e o digital Delay...

    Nao recomendo zoom.. como vc mesmo disse "zoombido"
    bom, mas se vc gostar dos timbres com as melhores regulagens (oq leva tempo até vc usar o maximo de um pedal)
    fica a seu criterio, mas eu nao compraria Zoom.

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Esquilo Guitarrista
    preconceito....

    Soulface
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ferrari deve ser tudo uma bosta!
    Tenho meu Fiat 147, e ele não consegue subir nem uma ladeira.

    Esquilo Guitarrista
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem Cueca

    Esquilo Guitarrista
    preconceito....


    =O
    porque preconceito??

    Dr Jivago
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Esquilo Guitarrista

    Existem coisas muito boas feitas pela ZOOM, a 505 II não é parâmetro da qualidade da marca.

    Esquilo Guitarrista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dr Jivago

    Existem coisas muito boas feitas pela ZOOM, a 505 II não é parâmetro da qualidade da marca.


    Bom jivago eu digo isso pois ja tive a zoom 2020 e a zoom 707 ... na época eram tops, daí saiu a 3030 q eu tenho hoje, curto muito os efeitos dela, delay dela é impressionante.
    Mas o fraco da zoom sao as distorçoes, sem vida totalmente, voce ouve barulho de plástico na distorção, vê que realmente é 100% digital.
    Daí comprei o ultimo Tri-AC que achei em SP, aquilo sim é distorcao, vc sente vida no timbre.
    acho que tenho trauma com zoom e nao sei ! ehhehe

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    Esquilo Guitarrista

    preconceito.... (2)

    Mas o fraco da zoom sao as distorçoes, sem vida totalmente, voce ouve barulho de plástico na distorção, vê que realmente é 100% digital.

    Preconceito de novo. Testa uma boa pedaleira da Zoom e depois fala isto. Eu tive uma GFX-8 e gostava muito das distorções dela... nunca testei as novas (com válvulas 12AX7), mas só ouvi falar muito bem delas.

    IguanaLesPauls

    Tá no forum errado sua dúvida... deveria ter postado no fórum de Pedais e Pedaleiras.

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    """Tá no forum errado sua dúvida... deveria ter postado no fórum de Pedais e Pedaleiras."""
    2

    Dr Jivago
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Esquilo Guitarrista

    O problema com a distorção digital não é o fato de ser Zoom. Eu acho que todas as ditorções digitais são inferiores as analógicas, pouco importa se é Zoom, Line 6, Behringer, etc...

    Lembra da velha Zoom 9002? Pedaleira digital com distorção analógica de excelente qualidade. O fraco dela era justamente os efeitos digitais porque na época (1990) a tecnologia digital ainda estava engatinhando.

    Esquilo Guitarrista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    é, acho q eu acabei pegando um certo trauma de zoom!! e generalizei todas as zoom.

    gfx-8 um outro amigo meu tem, mto louca akela pedaleira, mas as dist dela eu nao curti mesmo...

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    bom

    o pessoal ta comentando e tal, mas alquem que tem a pedaleira, vale 200 pilas?

    EWu gostaria de saber porque to meio inseguro, sabe tu gasta 200 pilas (muitp trabalhados) e tu gas tar numa merda que não é realmente necessaria, Valeu pra quem ajudou

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    corrigindo, tu gastar 2oo pila numa merda que não pé necessaria

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Esquilo Guitarrista
    ja tive a zoom 2020 e a zoom 707 ... na época eram tops
    Nessa época não existiam GT-8, POD XT, GNX3000, 9.2tt e afins...
    Ou seja, até um V-Amp seria revolucionário.
    É a mesma coisa q um cara q comprou um Chevette em 1980 pq era um carro top, vir hj dizer q Chevrolet não presta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom GM 200, entrem e comentem