Autor |
Mensagem |
Fernando Murray Veterano |
# fev/07
To afim de estudar teoria e tudo mais eu só pesso que vcs os mais experientes me passem um indice do que devo estudar desde o nivel iniciante até o avançado.
|
Mega Veterano |
# fev/07
· votar
Primeiro de tudo eu diria que é escala, conhecer as notas no braço, depois harmonia, sacando inicialmente progressões harmônicas e unir isso ao estudo de formação de acordes (que consequentemente vai te fazer entender intervalos), aí dá uma sacada em pentatônicas, modos gregos... Aí vai pra campo harmônico. Mas aconselho também que enquanto estudar isso tudo, vc entenda também de partitura e faça um estudo de ritmo.
|
Invalid User Veterano |
# fev/07
· votar
comece com isso aqui ó
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# fev/07
· votar
Fernando Murray
Eu aconselho entrar numa aula, estudar num lugar bom e tals. Bem melhor e mais proveitoso do que estudar em casa na frente de um Pc. Você tem alguem que vai te ajudar, vai ter todo o material, enfim...
|
faneli Veterano |
# fev/07
· votar
Realmente entrar numa aula ajuda muito....lógico que pofesor naum vai fazer vc tocar de uma hora pra outra, mas eh sempre bom ter algum indicando o que vc deve studar, e corrigindo o que vc esta fazendo.....com aula vc economiza mto tempo pra aprender coisas simples qu esozinho as vezes a gnt acaba se enrolando....
de preferencia a alguem q seja formado (se esperar 3 anos e meio pode ser eu..hehe) e que saiba tanto tecnica qnto teoria...
|
S-Ftg Veterano |
# fev/07 · Editado por: S-Ftg
· votar
po cara...aqui tem uns tópicos muitos esenciais pra vc estude tudo que vc poderá ter uma boa noção
[url=cicke aqui]null[/url]
aqui!!
|
S-Ftg Veterano |
# fev/07
· votar
foi mal é aqui q clicka
|
Raizen Veterano |
# fev/07
· votar
Compra um livro chamado Teoria da Música do Buhomil Med é o melhor livro sobre teoria musical.
|