Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# fev/07
http://www.gearwire.com/
Só digitar a marca da guitarra escolher um modelo que da para ver um video com o cara testando ela e tocando!!!! Claro não tem todas as guitarras mas existem muitos vídeos e dá para ter uma idéia legal de cada guitarra.
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# fev/07
· votar
É, esse site é mt bom, tem diversos testes com equipos legais... Ontem mesmo baixei diversos vídeos de testes com pedais. Talvez a galera ja conheça o site, mas pra quem não conhece eu recomendo. Nota 10!!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/07
· votar
Teste da Ibanez AF105F
http://www.youtube.com/watch?v=k6VIGuEsQXk
|
Brown Veterano |
# fev/07
· votar
Atum Bluesman
Uma merda esse site, não achei a Tonante que quero comprar...
|
luiz_aug Veterano |
# fev/07
· votar
Brown
aisuhaiuhaiuhaiuha
Nem a Jenifer dos meus sonhos !!!!
aahehahehauahe....
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# fev/07
· votar
Tem altos Reviews deles no youtube. Não gostei.
Porque?
Achei parcial DEMAIS os reviews, os caras puxam sardinha demais. Parece aqueles reviews que a Cover Guitarra faz.
Para mim, a melhor fonte de reviews, continua sendo o Harmony Central.
|
Brown Veterano |
# fev/07
· votar
luiz_aug
É mesmo, também não tem Jenifer... xD
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/07
· votar
Mickey Mouse IV
O legal é ver o cara tocando para tirar suas próprias conclusões, o Harmony Central você acaba confiando em um monte de amadores, alguns realmente fazem reviews ótimos outros parecem que só tocaram aquela guitarra na vida.
|
Curly Veterano |
# fev/07
· votar
Atum Bluesman
Comprar coisas baseado nas reviews do Harmony Central é loucura...
|
# fev/07
· votar
Atum Bluesman
Muita gente la da opiniões que batem com o equipamento, sem puxar sardinha, coisa bacana. Muitos reviews que eu vi por la, corresponderam às guitarras/pedais que toquei.
Cara, o timbre que eles tiraram com uma Am STD + Marshall JCM2000 + SD-1, eu tiro MUITO melhor com meu SD1 + GT-8 + LTD M-102 + Ampli Condor fudido. E não foi só nesse. Em altos demos, não curti o som, achei mal regulado demais. Mas é uma opinião pessoal isso.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
foi o quw falei prefiro escutar e tirar minhas conclusões, o melhor mesmo é tocar mas como sou canhoto e nas lojas da teodoro nunca tem as guitarras que eu quero...
Mickey Mouse IV
Faz parte cara, eu também curto o Harmony Central, já tirei muita coisa boa de lá mesmo com meu inglês medíocre, mas a ideia de ouvir e tirar minhas conclusões me atrai mais.
|
# fev/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar
Atum Bluesman
www.youtube.com
Escreve o nome do pedal/amplificador/guitarra e ouve dos próprios usuários. Fiz isso muito antes de comprar alguns pedais. =)
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/07
· votar
Mickey Mouse IV
Eu também fiz isso\o\ tem um muleke deve ter minha idade + ou - que manda muito jazz com a Ibanez AF105F.
|
# fev/07
· votar
Atum Bluesman
Cara... essa Ibanez, era você que tava atras de uma né?
Já tocou em uma?
A uns dias eu andei olhando ela, mas nem toquei não. E fico pensando se em qualidade, ela é boa mesmo, ou pelo preço mesmo, que eu achava que fosse ser BEM mais caro, esteja na qualidade daquelas Ibanez Koreanas.
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Odeio esse site! hauehuaehuaheuaehuaea
Esse emo q faz os reviews de equipamentos acaba é fazendo uma despropaganda e me desencorajando de comprar as coisas! hauheuahehaeuhaeuhauea
Cada sample horrível!!!
Esses tempos atrás eu tava procurando um pedal foda pra tocar metal, e uma das opções era o Demonizer, da Damage Control... Sí fui procurar por samples e achei o video desse cara...
PQP! O cara vai me testar o pedal com uma Telecaster plugada num Marshall... ahuehaeuhauheauheuhaeuhaehuaea
Se fosse por ele, eu meteria o pé no pedal. A sorte é q eu achei na loja e testei. Pedal maravilhoso!!!
|
Curly Veterano |
# fev/07
· votar
Atum Bluesman
as melhores reviews que existem são das revistas de guitarra inglesas, especialmente da Guitarrist. Eles medem a guitarra toda, desmontam, testam com os mais variados equipamentos, gravam no cd que acompanha a revista , comparam com a concorrência e descem o bambu se não prestar !
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
as melhores reviews que existem são das revistas de guitarra inglesas
E as japas! hehehehehehe
|
Curly Veterano |
# fev/07
· votar
Soulface
pô, tá querendo sacanear ?!!
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
A Young Guitar é foda cara... Praticamente todo mês vem com DVDs. Guitarristas fodas passando exercícios, reviews...
|
Curly Veterano |
# fev/07
· votar
Soulface
ah.. pensei que vc estava falando das que vêm escritas em japonês, podem ser fodas, mas como é que a gente vai entender ??!!
|
# fev/07
· votar
Curly
Ele entende, é de la. hehehe
|
Soulface Veterano |
# fev/07 · Editado por: Soulface
· votar
Curly
Cada um com seus problemas! haeuhauehuaheuhaeuhuaheuhaea
Pra mim é mais fácil entender as japas do q as inglesas...
|
Curly Veterano |
# fev/07
· votar
Soulface
A Young Guitar é bom mesmo, só acho ela mto focada nos shredders
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Mickey Mouse IV
Cara essa Ibanez tá muito foda tanto pelo acabamento quanto pelos videos do youtube, repare que ela não é uma Artcore Normal ela já é outra linha, tanto que vem escrito custom nela, vi em um site ela por R$2,5000 reais, se for na loja e chorar da pra baixar bem esse preço.
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
As vezes eles apelam um pouco pra esse lado. Mas não é sempre não. Mês passado por exemplo, a capa foi o Slash.
Eles aproveitam principalmente os guitarristas q vem pra cá em turnê.
|
trendkill Veterano |
# fev/07
· votar
Comprar coisas baseado nas reviews do Harmony Central é loucura...
nem... é burrice mesmo
|