Autor |
Mensagem |
ledpage Veterano |
# fev/07
olá gravei All The Things You Are, ouçam e comentem por favor
http://www.4shared.com/file/10897254/985abe7c/Andr_-_All_The_Things_Yo u_Are.html
Ouçam também:
Improviso
La Bella Luna
|
pr0view Veterano |
# fev/07
· votar
toca com um metronomo!
|
ledpage Veterano |
# fev/07 · Editado por: ledpage
· votar
pr0view
ficou muito fora do tempo?
|
pr0view Veterano |
# fev/07
· votar
ledpage
cara tenta por uma base pra grava essa melodia pois ouvir assim fica chato de ouvir =(
|
Curly Veterano |
# fev/07 · Editado por: Curly
· votar
ledpage
amigão, não que tenha ficado ruim mas vou te passar umas dicas pra trabalhar esse tipo de música: procure o Realbook para baixar, aí pegue as bt's aqui, então vc treina só o acompanhamento da música primeiro, use os acordes de 3 notas usados pelo grande Freddy Green, são os melhores para acompanhar esse tipo de música, treine semanas só a harmonia, até o acompanhamento estar impecável, aí então vc aprende o tema e depois de analisar a harmonia pode começar a trabalhar os improvisos
|
ledpage Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
valeu pela dica cara, foi nesse site mesmo q eu baixei a bt
|
Curly Veterano |
# fev/07
· votar
ledpage
se vc conseguir o programa band-in-a-box é melhor ainda pq aí vc baixa todas as músicas e pode mudar o tom, o andamento, estilo, etc. fora que esse programa tem um gerador de solos e vc pode ir copiando as frases que ele gera ou mesmo fazer um "duelo" com ele, esse programa é o canal pra quem quer aprender a tocar jazz/bossa !
|
ledpage Veterano |
# fev/07
· votar
Curly
valeu de novo, esse programa é bom mesmo, meu professor sempre usa ele nas aulas, eu fiquei de levar um CD pra ele gravar pra mim.
|