buááááá...

Autor Mensagem
rpassaro
Veterano
# set/03


http://www.brasil2000.com.br/noticia.php?not_codigo=3667

Aproveitando,o que vcs acham dele?

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


rpassaro
É uns vão e outros voltam, e terra contunua girando fazer o que? Eperar e ver o que vai dar.

JaCaMaN
Veterano
# set/03
· votar


puta
o kiss já até aposento o pauco já

e faztempo q o acefrehley saiu

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Pelo que entendi ele pode voltar a qualquer momento.

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


JaCaMaN...se tá por fora hein?Os Kiss tá em turne com o Aerosmith,e tá sendo umas das turnes mais bem sucedidas do verão americano.Nunca pense que o Kiss já acabou,por que quando vc menos espera eles podem fazer algo novo!!

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


rpassaro
Os Kiss tá em turne com o Aerosmith
O Ace saiu no meio da Turnê.

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


pra mim kiss pode acabar q nao vai fazeh diferença...hehehe

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Eles já tão velhos... deveriam ter acabado a careira no Alive 2, sem bem que eu adoro o Psycho Circus.

jarda
Veterano
# set/03
· votar


pô...bons tempos aqules com o eric car, sendo que eu nem era nacido ainda (ou bebezinho)

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


Eles já tão velhos... deveriam ter acabado a careira no Alive 2, sem bem que eu adoro o Psycho Circus

Pow cara,se vc acha que o Kiss tem que acabar por que já estão velhos é por que vc não viu um show recente dos caras.Estão melhor do que nos anos 70.Tem mais pique que muita bandinha nova por ai...

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Pode até ter... mas sei lah... ninguém olha mais pro Kiss como olhava nos anos 70.

Pra mim, o Iron Maiden deveria ter acabado assim que saiu o bruce... o Bruce voltou, 3 guitarristas... e fala se eles criaram algo bom como o Fear of The Dark, The Number of the Beast, POWERSLAVE... não.

Vê se o Kiss criou algo legal (exceto o psycho circus) como o Destroyer, como a musica Deuce, God of Thunder, Black Diamond ??? não criaram... os caras não souberam envelhecer. Acham que são muleques ??? o publico deles envelheceu.

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Vejo o Psycho circus como um disco mais maduro. Digno de uma banda que soube envelhecer.

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


Assim que eles lançarem um disco com musicas inéditas vamos saber se souberam ou não envelhecer!

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Acho que quando começou aquela fase Glitter deles, com roupas de onça, com roupas coloridas, guitarras prateadas, listradas de tigrinho, eles estrapolaram um pouco... ficou meio como um "buraco" na carreira deles que era ROCK AND ROLL... virou ROCK AND ROLL e PURPURINA.

O Psycho Circus eu admirei... aquela Journey of 10.000 years... puta... que som !!!

Vamos esperar um som novo então. talvez criem uma puta Obra... mas não vão ter mais aquela Mágica que tinham quando tocavam Apenas coisas do nível de Love Gun, Strutter, Calling Dr. Love, Cold Gin, etc...

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


Cara,nenhuma banda mais consegue fazer o que fazia no começo da carreira,como vc mesmo disse,quando o Kiss lançou algo inédito foi um puta som,vamos torcer para que isso aconteça novamente.

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Vamos sim !!!

Falando em puta banda de Hard Rock, vc viu... o Living Colour lançou disco novo... tá pra chegar no Brasil.

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


é mesmo,será que é bom?

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


To querendo saber tb...

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


vamos esperar...David Coverdale também tinha prometido disco novo para outubro...

Squiter
Veterano
# set/03
· votar


Eu posso estar errado, mas na minha opinião o KISS e´, foi, vai continuar sendo a Banda da minha vida, com ou sem Ace, vcs tem que entender que o KISS não é só uma banda é tambem um " ESTADO DE ESPIRITO".....

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


Squiter...Kiss é uma religião cara!!

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Ê seus fanáticos! huahua

\o/
hail KISS!

MKazan
Veterano
# set/03
· votar


eu tava no show do Kiss em São Paulo (aquele q foi em Interlagos)

Fiquei entre o "Palcão" e o "palquinho". bem em baixo do cabo q o Paul Stanley usou para passar de um para o outro. ele passou pertinho, deu até para ver as rugas na cara dele por de baixo da pintura.
esse show foi irado!

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


eu fiquei na grade nesse show,fantastico!!!

MKazan
Veterano
# set/03
· votar


rpassaro
esse sim foi SHOW!

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


MKazan...com certeza,aquilo foi um verdadeiro ESPETACULO!!!

MKazan
Veterano
# set/03
· votar


rpassaro
para entrar mais rápido (no meio, a fila parou de andar)
eu fui até o comecinho da fila, onde tem aquela tradicional gradezinha. e comecei a chavecar uma mina, aí entrei com ela e meus amigos vieram junto.
depois nem vi mais a mina.

cara, muito louco, a mina tava de lente branca.

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


tinha um monte de loko nesse show,eu ví um cara pintado de Catman com uma lente de gato...ele devia mandar essa idéia pro Peter Criss.

MKazan
Veterano
# set/03
· votar


rpassaro
eu vi um cara de King Diamond hehe

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


MKazan...vc chegou a ver um cara muuuito parecido com o Paul Stanley,cabelo,maquiagem,roupa,bota...o cara era igual mas fez a estrela do lado errado...uahuahuhauahuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a buááááá...