Dicas para anunciar?

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07


Bem, alguem que ja vendeu por ae, qual que é a manhã?
Quais lugares são bons, como que é bom de anunciar,...?
To tendo certas dificuldades com isso =/

Um abraço

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


Mercado Livre e escolas de música são boas opções...
Faça anuncios objetivos, de preferencias com fotos...seja sincero(se tiver algum problema diga, exponha fotos)...
Pesquise preços de produtos similares antes de anunciar para saber a média e não fugir muito disso...

Acho q isso eh o basico..fora isso é sorte...=)

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


LuizJu88
Hmm... acho que já fiz todas essas coisas... hehehe
Eu tava tentando uma coisa, mas não consegui. Se alguem souber, me fala como eu faço p/ cadastrar no Guitar Corner. Lá tem seção de classificados.

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Então eh sorte mesmo...ahuahuahua
Tente contatos com outros músicos q vc conheça..sempre tem aquele seu amigo q conhece o primo de um musico la da pqp q ta interessado no seu equip...ahuahuahuahua
To querendo vender algumas coisas tb...pensei em tentar troca em algumas lojas mas acho q vou sair perdendo mto...

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


mercadolivre é cheio de muleque que ficam fazendo mil perguntas, dando lance e no final não compram é nada... ja cansei de anunciar la, quer ver quando nego chega pergunta uma porrada de vez e depois chega, manda teu msn! ai tu pode ter certeza de que ele não vai comprar...


fiquei 5 meses anunciando minha guita la, e vendi pra um conhecido que encontrei na loja aqui de floripa

felipe_net10
Veterano
# fev/07
· votar


trendkill

geralmente a pessoa pede msn por tar interessada.... e quer fechar por fora, pra sair amis barato pra ele... (vai dizer q vc naum inclui a comissão do ml no preço do produto final?!)

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


felipe_net10

uhehueh

sim sim eu tou ligado, na verdade no mercado livre sempre negociei por fora... mas todos (digo todos) que me pediram msn não compraram nada, e foram muitos! tenho todos até hoje aqui no msn, e nem falam nada, uns deram até certeza de que iriam comprar, e não falam mais é nada... a maioria que eu vendi pediu email, manda um email explicando algo, com dados e tals, e deu...

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


ofereça frete gratis

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Luckas_Guitar
Já ofereci cara.

Agora só esperar. passaram-se 8 dias e ainda nada. ainda tenho 12 dias de anuncio mas... sei la, to meio desanimado, não deu nada ainda.

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
oque tais anunciando?

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
ahan!

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


trendkill
Posso falar aqui não velho... =/
Diz um certo moderador, que isso seria um anuncio indireto.
Deji
Diz ae dejino... hehehe mudei de ideia, acho que vou vender mesmo.

danilomagacho
Veterano
# fev/07 · Editado por: danilomagacho
· votar


Mickey Mouse IV

Provavelmente seu produto não tem um bom mercado. Sei do que estou falando... vendo captadores... os mais famosos (JB, Evolution, Paf Pro) é só anunciar que vende muito rápido, alguns outros, mesmo que melhores que os famosos (um From Hell, um Duncan Distortion, um PAF), estes mesmo anunciando mais barato as vezes levam mais de mês para vender... mesmo com promoção, foto, frete grátis, mercado pago e vendedor de mais de 300 pontos.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


danilomagacho
Exatamente isso. Anos luz melhor que essa que faz parte do "Kit FCC" ou até que as novas, mas só que relativamente pouco conhecida. =/

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


baixe o preço

preço alto = nenhuma oferta... nao tente "lucro" lá, a nao ser q seja comerciante... venda por um preço justo... ou de mercado hj, sem qrer levar vantagem, entende.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Luckas_Guitar
Pois é, mas ta bem baixo até. Baixo mesmo. E eu ainda to pagando a porra do frete.

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Propaganda detected! aauehuaheuhaeuhaeaea

Mickey Mouse IV
Tu não tinha desistido?

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


Vende pra particular...é sempre a melhor opção..vender pra loja é dar o isntrumento pra eles...as lojas ofereceram 500 reais na minha epiphone sg g 400...vendi ela pelo dobro no particular.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
A velho, vo acabar tendo que vender mesmo.

Propaganda nada. Nem pus aqui que tipo de produto eu to vendendo, só pedindo dicas. heheh

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

para velho, coloca ai o link do produto, não da nada, ja to curioso ja huehue... agente ta avaliando seu anuncio e não estamos comprando, é uma ajuda que vamos te fornecer, e o forum é pra isso, ajudar

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Pois é, mas ta bem baixo até. Baixo mesmo. E eu ainda to pagando a porra do frete.

é aí tá fogo... correr atrás mesmo, e paciencia q sai.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


trendkill
Mas um certo moderador chamado Marco Allan Rota fechou meu outro tópico sobre isso e olha que eu nem tinha postado o anuncio direito.
Será que tem problema postar?
Queria saber disso só pra vocês me darem uma luz assim se o preço ta bacana, e tudo mais.

Gasoline
Veterano
# fev/07 · Editado por: Gasoline
· votar


Mickey Mouse IV
Cara, sem ofensa.
Mas está cara.
E está como negociação normal, o que sugere que o preço aumentará ainda mais.

Por esse valor, eu compro uma nova, equivalente (já que igual, não existe mais), mesmo que o modelo equivalente seja inferior ( o que eu não sei dizer, pq não conheço o teu, mas conheço o equivalente e achei bem legal, além de ter um veneer no top). Com a diferença de preço, eu compro junto um captador SD, se negociar a vista. (Pelo menos aqui em Poa, não sei dos preços de SP, por exemplo).

E se não, tem a vantagem de comprar a prazo, na maioria das lojas.


Acho que tem que pedir uns 300 reais a menos, no minimo.

Mas claro, essa é a minha opinião.

Por este preço, eu não compraria, e ainda por cima em negociação normal, ai complica ainda mais.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Gasoline
Vc já viu o meu produto?

Cara, nunca usei mercado livre, então não sei como que é esse negócio de negociação normal, e etc. Aumentar o preço eu não aumento. Fica no maximo disso. Baixei 100 reais daquilo ali hoje. Se você parar pra pensar que eu to fazend o frete também, ta a um preço bem justo. Madeira boa, braço também, captação bem legal, ponte segura bem. Na minha humilde opinião ta batendo no nivel das novas M-200 em qualidade. E no preço foi mais ou menos isso. Essa guitarra saiu de linha e entraram as M-100 no lugar, que não tem metade da qualidade. Qual preço vc sugere cara?

Um abraço.

Gasoline
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Cara, é o seguinte, negociação normal, é leilão, e com preço minimo como está, fica dificl, pois o valor minimo de um lance fica sendo teu preço + 10 reais (se não me engano)
Como compre já, não é leilão, é só clicar em comprar, pelo preço anunciado.
Se tu não quer fazer por compre já, coloca um leilão com preço bem baixo, mas coloca preço de reserva no minimo que tu quer. Ai se os lances não atingirem o valor, ninguém ganha, logo ninguém compra e tu não vende por um valor que tu não quer.
Entendeu ?

Cara, a questão é que. Realmente a guitarra a boa. Mas a ponte é mesma das M-100, e captação não é tão superior. Uma M-100 na loja, gira em torno de 1000 reais, em 10x. Se for a vista, faz por 900 (por isso eu disse que dá para negociar um SD junto). O frete não sai por mais de 100 reais (por maior que seja o case e mais pesado). Então, acho que o mais justo seria por volta de 1000 reais mesmo.

Infelizmente é o jeito. Porque desvaloriza mesmo.
Já perdi dinheiro também vendendo guitars. Ocorre.

Mas claro, essa é a minha opinião.
Conhecendo os preços e as guitars, *eu* não pagaria mais de 900 com frete. Mas 1000 é justo. Mais que isso, acho complicado vender.

Mas claro, é só minha opinião.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Gasoline
Beleza então.
A cara. Já toquei nas M-100, e tem 2 problemas que eu achei gritantes.

A captação. A série LH100 perde legal pros HB-102.
E a madeira. Aghatis, curti nem um pouco. O bom e velho basswood mostrou-se num timbre mais bacana(sustentação do timbre e a "cor" dele). Mas talvez isso seja gosto pessoal.

Então velho, eu tentei baixar agora, e mudar pra compre já, mas to com uma bela dúvida; Se eu mudar, vou ter que pagar a taxa de 13 Reais de novo?

Um abraço.

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

para o cara fechou?
puta coisa idiota velho, não é propaganda do produto, é coisa sobre anuncio... nego nem entra no topico pra "comprar" um produto, pois o titulo ja é bem explicito DICAS PARA ANUNCIO

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


trendkill
Então velho, isso mesmo. =S
Foda essas regras daqui, tem hora que fica tosco demais. Em nenhum momento anunciei nada no outro tópico.

Bem velho.... então, to quase mudando para Compre já como o gasoline falou e baixando o preço. Mas to com medo de ter que pagar mais grana pro ML de novo =/

Gasoline
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Cara, não sei te dizer sobre as taxas. Porque todas as vezes eu anunciei direto em Compre Já, nunca mudei.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Gasoline
AH
e essa porra de custo por venda concretizada?
Isso ai vão me cobrar vendendo ou mesmo se eu não vender?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para anunciar?