1ª Jam para Iniciantes - ReSuLtAdO

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


To de boa. a na internet a ironia deve ser relativamente clara. já que não vejo sua cara nem ouço o tom da sua voz.

sk8sergio
Veterano
# fev/07
· votar


Raizen
Blz... sem mágoas =p

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


Gabriel Messias
Thanx man... eu tbm gostei muito do meu.. hehe

Mas acima de gostar de um ou de outro, gostei da iniciativa do Raizen.

Já estou planejando uma JAM só de "Membros Iniciantes", só pra quem é novo no Fórum, independente de nível técnico... e deixar a idéia de Jam Iniciantes para o Raizen organizar (claro, com a nossa ajuda caso precise)...

Curti muito... foi minha primeira JAM do lado de vários caras gente fina do fórum... obrigado!

vto
Veterano
# fev/07
· votar


Só uma coisa Raizen, deu uma emboladinha no começo do meu solo! Mas da nada, tava uma merda mesmo
Parabéns ai pra todo mundo que tento... E parabens pro Raizen pela iniciativa!
Eu nem so muito bem um iniciante, já toco faz um ano, e gravei um solo bem pior do que eu posso fazer (na minha opinião), mas é que eu num me entendo com programas de gravação e nem com o gutiar rig... E sempre que apertava REC, dava um branco na minha mente e as idéias sumiam...
E achei que o pessoal tinha que melhorar a gravação hein, tem uns solos com timbres muito ruins.

Raphael_Floyd
Veterano
# fev/07
· votar


Francesco Zappa
c e do vt?

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


Agradeço aos elogios hehe..mas se ninguém tivesse mandado solo isso nunca ia acontecer...

Algumas coisas estão emboladas devido a edição...eu queria cortar o final de um pra tentar emendar com o começo de outro...coisa que num consegui fazer direito...

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


Jeff Loomis

Então cara...me adiciona no MSN: rogeriovsgodzilla@hotmail.com

ou me manda um e-mail pra gente trocar idéia sobre produção..ateh mais.

overdrive201
Veterano
# fev/07
· votar


puts q dahora...!!!! \o/

Baixando

Gabriel Messias
Veterano
# fev/07
· votar


comenta mais aew pessoal

overdrive201
Veterano
# fev/07
· votar


vo pra casa agora..a noite eu comento!..

falou

Francesco Zappa
Veterano
# fev/07
· votar


Francesco Zappa
c e do vt?


simsim ashuahsuhaushuas

sou o Francesco Zappa de lá tb ^^ ;*

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Aew pessoal,infelismente nao deu tempo pra mim gravar a tempo d ficar junto com a galera aqi,mas gravei agora e upei pra qem qiser ouvir tambem:
4shared

edalko
Veterano
# fev/07 · Editado por: edalko
· votar


Valeu a iniciativa!!!!!!!!!!!!!!

Já podem fazer nova JAM amanhã...

marcelo2711
Veterano
# fev/07
· votar


Pô gentee...vamoos fazer uma JAM para iniciantes Parte II?!!?ahuahuahuahua
eu queria participar também =(

edalko
Veterano
# fev/07 · Editado por: edalko
· votar


Raizen
Membro Novato


Ae... já que o resultado foi postado antes do dia programado (o término para envio dos arquivos era hjj até meia-noite, né?), que tal prolongar o prazo até semana que vem e fazer um novo arquivo com os demais guitarristas que também queiram entrar NESSA Jam???? (pra solar em cima dessa mesma BT)


É só uma sugestão

Francesco Zappa
Veterano
# fev/07 · Editado por: Francesco Zappa
· votar


Raizen
Membro Novato

Ae... já que o resultado foi postado antes do dia programado (o término para envio dos arquivos era hjj até meia-noite, né?), que tal prolongar o prazo até semana que vem e fazer um novo arquivo com os demais guitarristas que também queiram entrar NESSA Jam???? (pra solar em cima dessa mesma BT)


É só uma sugestão



ha, apoio essa sugestão hahahahha

mas se forem fazer,
não use o solo que eu coloquei aqui nesse tópico,
vou gravar outro dai, tentar fazer melhor :PPP

marcelo2711
Veterano
# fev/07 · Editado por: marcelo2711
· votar


edalko
Não seria mais organizado dividir em duas partes?!Se não a duração vai ficar muito grande =/

Guitar Boy2
Veterano
# fev/07
· votar


[raptor]
ae cara...obrigado pelo elogio!!eu nao sei o que é esse feedback que voce esta falando, mas se for um efeito que eu faço quase no final do solo é so voce palhetar a 3 corda e deixar seu dedo abafando a 3 casa um pouco com uma distorçao pesada...Valeu!!!

dvdlg
Veterano
# fev/07
· votar


o mais massa foi do LuizLaiho , mas sem desmerecer os outros.
valew

TheJacks
Veterano
# fev/07
· votar


Po vamos organizar outra?

Pq machuquei minha mã nem pude gravar mesmo que eu já tivesse bolado um solo legalzinho..mas fudeu tudo...!

Se tiverem afim eu to dentro!

vto
Veterano
# fev/07
· votar


eu tenho umas bt legais e simples para tocar, se forem fazer outra jam...

Fante
Veterano
# fev/07
· votar


se tive proxima pod participa com violão?

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


Fante

creio que possa, ja fizeram isso varias vezes....

overdrive201
Veterano
# fev/07 · Editado por: overdrive201
· votar


Não tenho a inteção de ofender, sou iniciante, bem iniciante mesmo, então não sei avaliar mto técnicamente, vou ouvir e postar o q EU achei.


Raptor: cara, curti mto o seu, boa pegada pra iniciante, bom timbre e belo solo e fico bem gravado tb. como é normal, percebi alguns erros de execução.

Brunomc: teu solo fico mto bom, tipo as frases me agradaram mto, o q eu não gostei foi do timbre, a execução foi bacana tb.

Douglas: cara, mto foda o timbre! a musica tb eu achei bem bacana! enfim, gostei de tudo. parabéns!

Gabriel Moura: broder, o começo do teu solo eu achei bem interessante , tipo os harmonicos (me lembrou legião), no geral as frases tava bacana bem criativas, mas o timbre num ta dos melhores, mas analisando o solo ta de parabéns!

Atomic: apesar de eu achar q ta meio fora do tempo, o começo tava bacana, mas depois vc tocou umas notas mais devagar (desulpa não sei explicar direito) q eu não entendi nem curti, a gravação fico legal, o timbre tb eu não gostei (pessoal) . Mas ta valendo tb.

Luiz Laiho: mto bom velho! gostei do timbre, das frases bem elaboradas, da técnica, num vi nenhum erro de execução, pra um iniciante vc toca mto bem.

Raven Heart: rsrs no começo tomei um susto pelo volume da guitara mas foi só no começo depois percebi q ta bacana a gravação, curti mto teu solo, o timbre tb tá bem "bluesero", as frases tão bem bacanas, outro iniciante q toca bem, parabéns!

Robson: esse eu deixo pra vcs...só achei q fico baixa, aki num tava assim.

Sk8sergio: teu solo eu num consegui avaliar direito, tipo pela gravação, eu ouvi um poco as frases q eu entendi tão bacana e acho q se fosse gravado de maneira diferente ficaria melhor.

Vladmir Goldstein: o timbre num me agradou, achei meio "forçado", o solo tb num chamou minha atençao, tem um hora q parece barulho de uma mosca :)...mas gostei da alavancada final!

Vto: gostei mto do timbre, curti o solo exceto umas partes de mais pegada, e tb tem uns barulho tipo de mal contato q eu num gostei, no geral ta de parabéns!

Abraço!

Moukis
Veterano
# fev/07
· votar


Ja tem previsao para proxima? poderia ser uma a cada 15 dias...

Queria te participado, mas tinha emprestado o cabo pq meu cubo tinha pifado, ai ontem chegou meu cubo novo, mas o fdp pra quem eu tinha emprestado cabo tinha saido...
...Mas vcs nao perderam nada, toco mal pra caraleo mermo haehaueuhuae

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


Então pessoas.
Eu voltei a estudar, e moro em SP capital durante a semana. Para mim fica meio complicado organizar outra Jam ou prolongar essa pois a faculdade é puxada e tenho que me dedicar muito.
Outro motivo é que no meu ap. eu num tenho amplificador e o que eu tenho aqui em casa, mogi das cruzes, é de 100w e eu fico com mor preguiça de levar pra SP pq quando eu chego aqui eu num tenho nada. Então vai ser dificil eu organizar e participar. A não ser que o prazo extrapole o fim de semana, aí posso participar, não organizar.

LuizLaiho
Veterano
# fev/07
· votar


galera, gostaria novamente de agradecer aos elogios ao meu solo nessa jam . . na verdade achei que o nível seria melhor, porisso tentei caprichar, gravei alguns takes pra escolher o melhor e tal... na verdade digamos me sinto um iniciante muito bom, mas um intermediário muito ruim... meio encima do muro...

Sugestão: pq não repetir a JAm com a mesma BT, só com a galera q ficou de fora e agora com a ajuda do Jeff Loomis na edição???

Silas Hammett
Veterano
# fev/07 · Editado por: Silas Hammett
· votar


EDITADO
Ira para a proxima JAM

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


2ª JAM para iniciantes:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/155185/

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


overdrive201
Valeu cara!

Silas Hammett
Eu ouvi a sua e gostei!

Francesco Zappa
Eu ouvi a sua e gostei também!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1ª Jam para Iniciantes - ReSuLtAdO