Autor |
Mensagem |
Hendrix_ssa Veterano |
# fev/07 · Editado por: Hendrix_ssa
Alguem tem algum desses modelos de captação pra dar uma força?
stellfner, sound ou spanich ?
Minha guitarra eh bem simples, não estou com grana atualmente pra comprar uma guita boa, mais vou logo adiantando os captadores, eu precisava de uma captação boa com a alto ganho pra tocar Heavy metal, Thrash e as vezes um clean pra tocar blues, jazz e classico
andei olhando no site www.captadores.com.br e achei um tal de intruder, ai vai o sampler dele http://www.ozielzinho.com.br/captadores/Intruder_ponte.mp3 e custa apenas 77 reais
eu precisava tambem de um captador custo/beneficio!
tenho uma guitarra stratocaster e pretendo colocar uma captação humbucker, pela experiência de vcs qual captador vcs me recomendariam?
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# fev/07
· votar
vou vender meu gibson 500t baratinho
vc é de salvador?
|
Hendrix_ssa Veterano |
· votar
sou de salvador sim :D
Galera sera que seria melhor eu pegar um captador com bastante grave? com mais de 15k ?
alguem pode me explicar essas diferenças e explicar como funciona o medio nesses captadores? e explicar a diferença entre alnico e ceramica?
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
vc ja procurou no forum sobre captadores???
eu n sei te dizer , mas procura no forum q com certeza vc acha muita coisa...
|
Hendrix_ssa Veterano |
# fev/07
· votar
Ja procurei, achei muita coisa mais nao achei a resposta de minhas duvidas, precisava de respostar mais diretas saca?
|
# fev/07
· votar
Hendrix_ssa
o gibson 500t tem uns 15.4 ou 15.7
eu medi mas não lembro agora
tem bastante punch e brilho
são 4 ímãs cerâmicos que dão uma caracteristica bem agressiva
alnico depende da liga
tem alnico 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...
mas em geral são menos agressivos que os ceramicos
|
Hendrix_ssa Veterano |
# fev/07
· votar
Eric Lance Abbott
ta vendo de quanto?
Mais ajudas????
|
# fev/07
· votar
Hendrix_ssa
230 um só ou 400 pelo par
ta 400 um novo
to vendendo uma kramer explorer tb se tiver interesse
onde vc mora?
|
Hendrix_ssa Veterano |
# fev/07
· votar
Eric Lance Abbott
ahh cara depois de vc ter modificado o captador todo ta dificil! eu li seus topicos onde vc remeche nos captadores, antes gastarmos essa grana ali no farol da barra com um beck!
AJUDA AI GALERA!
mais opiniões?
|
vto Veterano |
# fev/07
· votar
Hendrix_ssa
muHAUhauAHUhaUAHuha
Faz o seguinte:
Compra os HH777
E me diz se eles são bons, daí eu vejo se eu ckmpro um também
huhueuheuhe
|
Erico Malagoli Veterano |
# fev/07
· votar
Ola,
O melhor para vc seria um SET de HH777.
Existe um forum aqui no CIFRA com varias referencias a esse e outros pups :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/
No site www.captadores.com.br já estao disponibilizados os samples de alguns modelos. Até a semana que vem ,todos os captadores terão os samples no site.
Qualquer duvida, pode me escrever no topico que passei acima.
abraços
Erico
|
Hendrix_ssa Veterano |
# fev/07
· votar
hmmmm vlw, eu tava testando uns samples, gostei muito dos captadores sound, acho que ja cheguei ate numa conclusão :D
acho que vou pegar o intruder na ponte e um hb hot no braço
e o HB777 eh muito bom tambem, mais a grana eh pouca pra um desempregado que junta migalhas todo mes pra continuar na musica, mais vou batalhando ja tem quase 10 anos :D
Malagoli nao rola um desconto pra mim nao? hihihih
Abraço
|
# fev/07
· votar
Hendrix_ssa
???
o captador não está modificado não O_o
|
blackcorvo Veterano |
# fev/07
· votar
cara, ouvi esse cap aí e fui no site ver uma captação legal pra mim... ficou legal esses dois no meu gosto:
INTRUDER
ehehe tb curto um bom metal e esse foi um dos poucos caps q eu ouvi e gostei pra toca metal
TEXAS
esse eu já vi mt por aí mas nunca tinha ouvido... achei interessante
ehehe agora vo roba um poco o tópico blz?
eu só queria saber o q vcs acham do custo/benefício nesse caso? se vale a pena...
aí eu jah dexo anotado, q quando eu termina d monta o projeto d guita q tah meio pela metade aqui eu coloco um jogo legal de caps... por enquanto gostei desses pq tem um som legal e naum tá mt caro. só queria ver como fica eles combinados... pq aí o som é diferente neh.
mas e aí... o q acham?
|
Hendrix_ssa Veterano |
· votar
eu achei legal que eh produto Nacional e bom custo/beneficío
eu pensei em colar o intruder na ponte por causa do peso
e um pra solar mais limpo e por mais tempo ai jogo o hb hot ou o hb prog no braço
|
# fev/07 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
Ola amigos.
blackcorvo
O Intruder com os Texas fica bem legal. Temos uma guitarra assim em nosso Show Room.
Hendrix_ssa
O Intruder com o TRADITIONAL HB HOT fica muito bom tb. Outra opção é com o INTRUDER braço
abraços
Erico
|
MarioBros Veterano |
# fev/07 · Editado por: MarioBros
· votar
Hendrix_ssa
O cara eu tenho um Spanich F5000 instalado em uma Les Paul SX. Eu achei bem melhor do que o cap original da SX, rola um som bem mais metal, Eu achei bom para bases agressivas, com uma versatilidade considerável, e tb rola uns hamônicos artificiais mais fáceis de fazer do q com o cap original. Conheco tb o Thrash da mesma marca, ele parece ser um pouco mais forte, tem mais graves do q o q eu tenho. Acho q valem a pena pelo preço.
Editado, erro de português
|
Hendrix_ssa Veterano |
# fev/07
· votar
Qual preço?
o guitarrista do Krisiun, que eh umas das maiores bandas de death metal do Brasil atualmente, usa o Thrash da Spanich se nao me engano
|
MarioBros Veterano |
# fev/07
· votar
Sim, ele usou pra gravar o ultimo cd, Assassination. Mas não dá pra se basear tanto, pq ele tem estúdios cheios de equipamentos a disposição dele. Mas certamente se fosse lixo ele não usaria.
|
MarioBros Veterano |
# fev/07
· votar
Eu não tenho certeza do preço, mas era algo entre 100 e 200 reais se não me engano. Procura mo mercado livre.
|
MarioBros Veterano |
# fev/07
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52967658-captador-spanich-f5000 -zero-na-caixa-_JM
Tá ae ó. 100 Pila$
|
LeandroP Moderador |
# fev/07
· votar
Cara, eu tenho um Spanich Paf e um Malagoli Texas... os dois são ótimos, não tenho do que reclamar.
Só não temos a mesma variedade (e os mesmos endosers) dos caps gringos, mas a qualidade é boa, e o preço tem mais a ver com o produto.
O Texas tá instalado... o Spanich eu tô vendendo.
|
blackcorvo Veterano |
# fev/07
· votar
Erico Malagoli
Show Room ?
|
# fev/07 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
blackcorvo
Exato, em breve todos poderão visitar a empresa e testar nossos produtos. Além, é claro ,de conhecer nossa produção e ver como são fabricados nossos pups.
abraços
EM
|