Autor |
Mensagem |
Behemoth Veterano |
# jan/07 · Editado por: Behemoth
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53142144-ibanez-rg-550-made-in- japan-usada-_JM
Pelo que sei uma rg550 nao sai mais barata doque 1700, entao galera, ela parece ser muito usada e tal, mas será que se eu der uma reparada e tal ela fica SHOW?
Tb notei que ela tem 2 captadores muito bons, um Jb e um Paf Pro, acho que eu gastaria uns 500 reais somente nesses dois captadores, entao eu estaria pagando bem barato na guitarra. Por favor quero opinioes pois tenho uma grana em maos.
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
Cara, essa guitarra é FODA. Qualidade muito alta... se vc fizer os reparos (que nao me parecem caros, a nao ser q vc queira mandar pintar denovo e tal) vc nao gasta muito e tem uma PUTA guitarra nas maos. E tá barata!
Tem uma RG450 com preço bom tb, de um colega aqui do forum, anunciada no ML tb. Japonesa e muito bom!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/07
· votar
Seria legal se você pudesse testar. O preço está bem convidativo.
|
ESP Veterano |
# jan/07
· votar
Behemoth
Demorou, ainda tem escala em maple apesar de manchada é bonita.
|
vto Veterano |
# jan/07
· votar
duvido que ele vende por 1100
aquilo é leilão, 1100 é o menor lance...
|
vto Veterano |
# jan/07 · Editado por: vto
· votar
ele deve ta querendo uns 1500
mas por 1100 ta MUITO barata eu acho
|
vto Veterano |
# jan/07
· votar
hahaha
Acompanha BAG e palhetas usadas. Posso mandar uma fruta de brinde, ou algum alimento nao perecivel de 1kg.
|
AHP Veterano |
# jan/07
· votar
aff essa ultima frase ae eh de khar
mai eh leilao
vai finaliza em beem mais
|
Behemoth Veterano |
# jan/07
· votar
Bom, mas é leilão certo? Então é só torcer para ninguem querer ehehe.
|
ESP Veterano |
# jan/07
· votar
Behemoth
bota 1 real a mais minutos antes do fim ahuahauha
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
daqui a alguns anos o comprador vai poder dizer: eu tenho uma ibanez japonesa VINTAGE hehe foda, mais eu achei muito batida eu nao compraria, mais por 1100 eu compraria facil
|
Behemoth Veterano |
# jan/07
· votar
Ahahah e se + alguem fizer isso ao mesmo tempo? hahaha posso perder por 1 real ja pensou?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/07
· votar
7 - Acompanha BAG e palhetas usadas. Posso mandar uma fruta de brinde, ou algum alimento nao perecivel de 1kg.
PQP compra vei, c fika com uma guitarra ainda pode come um feijao mto tru
|