Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# jan/07
Opinem aí...acho que melhorei o timbre e a execução em relação a gravação anterior.
http://www.4shared.com/file/9571403/7a21a954/Andante_Solo.html
http://www.4shared.com/file/9571428/dfc5125e/Black_Star_Solo.html
|
Slash Page Veterano |
# jan/07
· votar
Ouvirei, curto pra caramba essa black star!
|
busterchair Veterano |
# jan/07
· votar
iae Dr Jivago, fico bem legal o solo e o timbre tb, bacana mesmo
unica coisa q deu uma faltada foi um poco de "pegada", dar mais fluência nas notas. mas tá otimo , thats the way!
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
ficou legal cara
mais esses chiadinhos que tao dando de vez em qdo irritam haeuahuha
mais parabens tu toca bem!
|
Deji Veterano |
# jan/07
· votar
Dr Jivago
cara, tava muito alto até clipou, o delay talvez estivesse muito alto, e nãto ta exatamente muito igual, mas ta legal sim :) mandou bem.
|
Dr Jivago Veterano |
# jan/07
· votar
Slash Page
busterchair
Thedekai
Deji
Valeu galera, o lance do ruído na Black Star é um problema da BT no SONAR, também achei estranho mas mesmo reduzindo muito o volume os chiados continuam.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Dr Jivago
Realmente... está clipando... melhore os vibratos e tire um pouco de ambiência que vai ficar ainda melhor. Mas você está tocando bem sim... evoluindo...
Abraço...
|
overdrive201 Veterano |
# jan/07
· votar
Dr Jivago
ou broder, eu curti mto!
desculpa a pergunta, mas a qto tempo vc toca?
Parabéns
|
Dr Jivago Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu mesmo cara.
overdrive201
A primeira vez que tive uma guitarra foi há mais ou menos 10 anos, mas durante essse tempo fiquei alguns anos sem tocar.
Nunca tive aula também, por isso não sei nada de teoria musical (uma frustração na verdade) e acho que toco muito menos do que deveria pelo tempo de guitarra.
Por isso não me tome como parâmetro, tem gente com 2, 3 anos de guitarra que manda muito bem e muito melhor do que eu.
|
overdrive201 Veterano |
# jan/07
· votar
Dr Jivago
estaile mano!
|