Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# jan/07
Me inspirei na galera postando uns covers de Metallica e Megadeth e resolvi postar umas gravações com uma banda das antigas.
Essas músicas foram gravadas num ensaio, com apenas o mic do vocalista gravando todo o som do ambiente. Tem vários erros, pq a gurizada tava iniciando (o batera tocava há 4 meses pra vcs terem idéia), mas tá divertido até.
Ah, a banda era composta apenas por vocal, um guita, baixo e batera. O ideal pra tocar esses sons seria dois guitarristas, ou pelo menos mais um tecladista... Ou seja, alguns arranjos ficaram toscos, hehehe
Zé Incrível - Perfect Strangers (Deep Purple Cover)
Zé Incrível - Enter Sandman (Metallica Cover)
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/07
· votar
HAUSehusahe mto tru
Parece ate minha banda hahahhaa
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
Marisco
ouvirei \o/
|
Marisco Veterano |
# jan/07
· votar
Ouçam ae
=D
|
Marisco Veterano |
# jan/07
· votar
http://rapidshare.com/files/13179878/05_Z__Incr_vel_Have_You_Ever_Seen _The_Rain.wma.html
Essa é a mais divertida. Cover de Have You Ever Seen The Rain versão do Dr. Sin.
Ninguém tinha tirado a música, só eu sabia ela e ainda assim "nas coxa". Ficou engraçado de improviso, huahuahuaua.
|
Marisco Veterano |
# jan/07 · Editado por: Marisco
· votar
Percebam que o baixista viaja totalmente na harmona do solo, daí eu tento acompanhar e fica pior ainda, hehehe
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/07
· votar
huHASUHehAUSheuAHSUEhas
Mto lol xD
pra c ve
Todo mundo ja foi Bem tosco um dia, incluse o Molusko, opa, Marisco xD
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
útz cara só num curti nem o batera nem o vocal
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
Ouvi a Enter Sandman...
O vocal tá terrível heheh
O batera até tá legalzinho, mas ainda se perde em algumas passagens...
e o timbre do solo ficou legal \o/
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/07
· votar
Putz, o vocal é muito ruim!!!
Mas até q tah massa!!
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
n da pra ouvi a guitarra direito
e pqp o vocal ta bebado ou alguma coisa?
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
e o solo ficou legal msm!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Marisco
Percebam que o baixista viaja totalmente na harmona do solo, daí eu tento acompanhar e fica pior ainda, hehehe
aushaushuhas, impro deve ta massa! Ouvirei!
|
Skinwalker Veterano |
# jan/07
· votar
Espero que tb possa postar o meu aqui deixa eu contar historinha pra ficar mais trú /m/
Eu nao sou experiente em musica... comecei janeiro do ano passado no violao zerado msm.. ai descobri uns amigos e me chamaram pra tocar qdo toquei pela primeira vez numa guitarra(mal sabendo fazer pestana)e tendo 3 guitarristas eu fui ser vocal(tendo uma oitava de extensão)
ai ficamos tocando varias vezes por diversão nessa gravação eu estava fazendo a tonica no baixo e cantando(tinham que ter me jogado pro baixo hein =X) e tem o baterista e 2 guitarristas(uma limpa e um na Zoom 505II)
resultado da gravação TUDO que iniciante faz... erros na bateria inclsuvie primeira virada, desafinadas em td, gritos de acaba no final, empolgação de tocar uma musica completa... eu ri mt ouvindo denovo =)
isso foi gravado com mic de pc antes de julho do ano passado eu tava com 1 mes de guitarra e n cantava ainda tava enrrolando ta bem engraçado =)
http://rapidshare.com/files/13201884/Knocking_On_Hevens_Door.wma.html
ps:pqp falei demais... basta ouvir e rir a musica é Knockin on heavens door versão do Guns N' Roses
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Porra cara! O vocal ruleia! É o Christian gatinho?
|