Pai de amigo nos USA!

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# jan/07


Ai galera...quria trocar a minha guita e tive a notícia que o pai de um amigo meu vai pros USA...
Queria que vocês me indicassem preço alguma coisa assim, ou site que possa pesquisar...
Queria uma guita estilo Epiphone Les Paul, ou Explorer e talz...
Agradeço desde já!!!
Vlww

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Pessoal nem um pouco folgado esse...

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


Fahrenheit


uma guitar é meio ruim de se mandar alguem comprar nao acha???

pede pra trazer pedais...

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Jeff Loomis

Ele falou que dá pra trazer...

Mickey Mouse IV

Desculpa se incomodei alguém...

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Fahrenheit
Incomodou?
À mim não, talvez ao pai do teu amigo. hahahaha
Só acho que é folgado demais o cara pedir pro pai do outro trazer uma guitarra do exterior. Tu não sabe como que é complicado, a dor de cabeça que é o processo todo(o cara sai do hotel, tem que achar o inferno da loja, achar o modelo, levar aquilo com ele, isso ainda é ficha. Na hora de passar, declarar na alfandega, talvez pague imposto, dependendo do valor, despachar isso, pegar depois,...). É um peso(e tanto) a mais.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Fahrenheit
www.samash.com

olha aí, dá pra ter uma base dos preços...

600 ml
Veterano
# jan/07
· votar


Fahrenheit

DIgita no Google epiphone e faz busca.
Digita no Google (guitar store epiphone)+(a cidade em que o pai do teu amigo vai estar)= loja onde tem a epiphone que tu quer .


Saúde!

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV

Mulek...pra começo de conversa você nem sabe como é a amizade que eu tenho com o cara. O pai dele é mó brother meu, e já trouxe equipamento do exterior pro meu amigo...mas se você ta encomodado com a situação dele eu te passo o endereço dele e você conversa com ele.
Dá próxima vez fik na sua que é melhor...e se não puder ajudar não atrapalha

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


600 ml
zaqueu_grunge

Vlw galera

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Fahrenheit

eu to com uma situação parecida com a tua, minha tia mora la nos EUA, to querendo comprar algo pela net msm e enviar pra casa dela, da casa dela ela me envia...., o problema q to com o medo é de pagar taxa....

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jan/07
· votar


Fahrenheit
Liga não cara, esse maluco adora fazer isso no forum, ficar criando tumulto atoa...

Pq vc não comprar uma Fender de 60 anos de aniversário?

Rabbit
Veterano
# jan/07
· votar


Aqui

Rabbit
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

Pede pra ela ir numa agencia de mudanca brasileira e envia numa caixa junto com um monte de outras coisas.

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Rabbit
Pede pra ela ir numa agencia de mudanca brasileira e envia numa caixa junto com um monte de outras coisas.

como assim agencia de mudança Brasileira? me explica isso ai!, rsrs

ja me falaram pra arrancar a nota fiscal fora quando ela receber e enviar como presente, mas sei la, a alfandega n é burra

Rabbit
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

Existem lojas que fazem "mudancas" (pelo menos esse eh o sentido)para o Brasil. Mas a maioria usa esse servico para enviar produtos para o Brasil. A dois meses eu enviei uma caixa cheia de produtos, dentre eles um playstation 2 e eoutros eletronicos. Logico que tem que ser fora da caixa sem nota, pra dar a entender que foi usado.
Leva-se em media 2 a 4 meses para chegar, mas acho que vale a oena a espera.

Rabbit
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

Uma dessas empresas eh a Brasil Courrier, antiga Confianca.

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Rabbit

Putz cara, não sabia disso, acho que vale mesmo... tava afim de pegar uma Fender Mexicana com Floyd e um POD XT Live, se isso desse certo ia sair menos de R$2500

Rabbit
Veterano
# jan/07
· votar


Ah, o envio de uma caixa sai em torno de 150 dolares.

Obs.: nao faco nenhum servico, isso eh so pra intuito de informacao.

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla

Pô cara...é que num curto muito Fender...mas vou dar uma pesquisada nas guita, depois eu aviso pra galera!!
Vlw pelas dicas galera1!

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


Compra duas ESP...uma pra vc e outra pra vender /o/

TheChaosSpirit
Veterano
# jan/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Ephiphone é animal

Epiphone Wilshire . Desenho de Strato e Som de Gibson

http://www.music123.com/Epiphone-Wilshire-Exclusive-Electric-Guitar-(C loseout)-i353120.music

Trocando o Nut por um Osso , Cordas 0.10 Ghs ou Dean markley e Captadores Fodas tipo Seymour Duncan 59 e Jb ou Dimarzio paf Pro braço e Tone Zone na ponte na ponte deve ficar bala :D

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


TheChaosSpirit

maneirinha, mas meio estranha eheeheh

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Mulek...pra começo de conversa você nem sabe como é a amizade que eu tenho com o cara. O pai dele é mó brother meu, e já trouxe equipamento do exterior pro meu amigo...mas se você ta encomodado com a situação dele eu te passo o endereço dele e você conversa com ele.
Dá próxima vez fik na sua que é melhor...e se não puder ajudar não atrapalha


Moleque o caralho junior. Vê com quem vc ta falando.

Incomodado eu? nem um pouco.

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


Thiago, 18 anos
Taguatinga/DF

Rafael, 18 anos
Belo Horizonte/MG

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


meses devem fazer uma dferença do caralho.. um vem se meter na amizade do outro, o outro argumenta com a idade.. é uma amturidade do cacete...

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Blackus
Pois é.

UGO_RJ
Veterano
# jan/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar


Mickey Mouse IV
Fahrenheit

calem a boca crianças, sou mais velho que vcs ;)

vão tomar tapinha na bundinha (como soou pederasta isso)

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ
;*

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV
A guitarra dá muito menos trabalho do q vc cara. Pelo menos ela vem com case ou bag, q tem alça!

Fahrenheit
Cara, pesquisa direitinho como é o negócio na alfândega e tal.. Levar para o Brasil é fácil. O foda é a encheção de saco com os fiscais.
E dá umas pesquisada de preços por aí tb... Nos EUA eu acredito q vc tenha como comprar coisa melhor do q Epiphone.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# jan/07
· votar


A guitarra dá muito menos trabalho do q vc cara. Pelo menos ela vem com case ou bag, q tem alça!
ehehehehehe

Nos EUA eu acredito q vc tenha como comprar coisa melhor do q Epiphone.
Com certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai de amigo nos USA!