Site de guitarras customizadas.

    Autor Mensagem
    two
    Veterano
    # jan/07


    Alguem conhece um site legal de customizadas no estilo do www.guitargarage.com.br, com guitarras com visual de guitarras usadas e antigas?
    Ou até mesmo um site que ensine a fazer isso com as guitarras? Hehehehehe!
    Eu fiz, ficou legal mas queria aprender a deixar o visual do metal e dos escudos mais antigos!

    Gasoline
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu li num site aleatorio, que se o escudo for de baquelite ou plástico, branco e a idéia for deixar com aquele visual mais creme, é só fazer o processo de "coffee stain" ou seja, manchar com café.

    isso vale, na verdade, para todos as partes plásticas, brancas.

    O ideal é (segundo o site) : café BEM diluido em água, e fazer por imersão.


    Quanto a metal, não sei dizer.

    E sobre estes processos. Procura no google, por relic, que é como é chamado este "falso vintage" no visual das guitars.

    Particularmente, eu não gosto. Prefiro desgastar minhas guitars tocando-as. Mas respeito quem goste.

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    two

    http://www.pisotones.com/Relicing/Telerelic.htm

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gasoline
    Cara, é mais fácil esperar. ehehehehe
    O escudo da minha strat ficou amarelo com o tempo.

    two
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Não é só amarelar, e sim deixar a guitarra com aparência de uma guitarra com uns 30, 40 anos de uso.

    two
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly
    Valeu muito legal!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    two
    Com tempo de uso isso. É muito mais bacana do que acelerar o processo artificialmente.

    two
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Meu amigo roedor, eu entendi, só que se vc pegar a sua guitarra e comparar com qualquer uma da década de 60, vc vai ver que é diferente, e se eu for esperar 30 anos eu fico doido, hahahaha. O escudo da minha tb já amarelou, só que eu queria fazer isso com um outro escudo novo que eu comprei para não estragar o original.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    two
    Eu sei man. A minha strato acho que tem uns 10 anos ela, desde a fabricação. Os sinais, não foram muito aparentes no corpo, mas no braço já apareceu certo envelhecimento. Mas vou trocar o braço dela por outro.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    two
    cara, eu naum cosigo entrar em contato com a guitar garage, quero encomendar um jogo de cap dos caras, vc tem o e mail deles ai? (o do site tava dando erro....)

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    two
    AH! guitarras novas naum ficam com esse visual naum, a pintura eh feita com tinta diferente, naum vai descascar nunca... hehehe

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly
    site loko, soh q em ESPANHOL?????? po.... ehehehe

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luigi LeBeau

    non hablas, maricón ?!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly
    nem fiecho... espanhol naum sei bodega nehuma! ehehehe e o site parece hiper explicativo! mas tenho amigos q falam (vantagens de quem estuda letras, naum ha lingua indecifravel! hehehe)

    two
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luigi LeBeau
    A minha está quase, só quero envelhecer as partes metálicas e o escudo novo que eu comprei, pois o original tinha 3 singles e o novo tem um duplo na ponte, se bem que a minha é de 1989, não é nova.

    two
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    up

    [raptor]
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Luigi LeBeau
    http://traductor.universia.net

    two
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hahahahahahaha
    Muito boa[raptor]
    Dá pra sacar o espanhol, só não sei se aki vamos arrumar esse tal de Betume da judeia

    [raptor]
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    two
    Betume é tipo petróleo... Será que dá pra usar um WD-40 no lugar?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    [raptor]
    ah dexa esse site pra la... hehehehehehe
    betume? caraaaaaaaaalho...

    guegavioloes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    olha pessoal, tava vendo aqui os links que colocarão e tenhou uma dica legal , da uma sacada neste acho que esta em construção ainda, mas creio que a ideia inicial da pra vêr que se trata de um lance bem legal para quem quer uma guitarra vê ai!
    www.sfgguitars.com.br

    ViniciusHetfield
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Recomendo esse site para customizar as guitarras,baixos,violões e baterias, é um site de adesivos para instrumentos em geral, vale a pena conferir.

    www.customgw.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site de guitarras customizadas.