Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# jan/07
Alguem conhece um site legal de customizadas no estilo do www.guitargarage.com.br, com guitarras com visual de guitarras usadas e antigas?
Ou até mesmo um site que ensine a fazer isso com as guitarras? Hehehehehe!
Eu fiz, ficou legal mas queria aprender a deixar o visual do metal e dos escudos mais antigos!
|
Gasoline Veterano |
# jan/07
· votar
Eu li num site aleatorio, que se o escudo for de baquelite ou plástico, branco e a idéia for deixar com aquele visual mais creme, é só fazer o processo de "coffee stain" ou seja, manchar com café.
isso vale, na verdade, para todos as partes plásticas, brancas.
O ideal é (segundo o site) : café BEM diluido em água, e fazer por imersão.
Quanto a metal, não sei dizer.
E sobre estes processos. Procura no google, por relic, que é como é chamado este "falso vintage" no visual das guitars.
Particularmente, eu não gosto. Prefiro desgastar minhas guitars tocando-as. Mas respeito quem goste.
|
Curly Veterano |
# jan/07
· votar
two
http://www.pisotones.com/Relicing/Telerelic.htm
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
Gasoline
Cara, é mais fácil esperar. ehehehehe
O escudo da minha strat ficou amarelo com o tempo.
|
two Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Não é só amarelar, e sim deixar a guitarra com aparência de uma guitarra com uns 30, 40 anos de uso.
|
two Veterano |
# jan/07
· votar
Curly
Valeu muito legal!
|
# jan/07
· votar
two
Com tempo de uso isso. É muito mais bacana do que acelerar o processo artificialmente.
|
two Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Meu amigo roedor, eu entendi, só que se vc pegar a sua guitarra e comparar com qualquer uma da década de 60, vc vai ver que é diferente, e se eu for esperar 30 anos eu fico doido, hahahaha. O escudo da minha tb já amarelou, só que eu queria fazer isso com um outro escudo novo que eu comprei para não estragar o original.
|
# jan/07
· votar
two
Eu sei man. A minha strato acho que tem uns 10 anos ela, desde a fabricação. Os sinais, não foram muito aparentes no corpo, mas no braço já apareceu certo envelhecimento. Mas vou trocar o braço dela por outro.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
two
cara, eu naum cosigo entrar em contato com a guitar garage, quero encomendar um jogo de cap dos caras, vc tem o e mail deles ai? (o do site tava dando erro....)
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
two
AH! guitarras novas naum ficam com esse visual naum, a pintura eh feita com tinta diferente, naum vai descascar nunca... hehehe
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
Curly
site loko, soh q em ESPANHOL?????? po.... ehehehe
|
Curly Veterano |
# jan/07
· votar
Luigi LeBeau
non hablas, maricón ?!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
Curly
nem fiecho... espanhol naum sei bodega nehuma! ehehehe e o site parece hiper explicativo! mas tenho amigos q falam (vantagens de quem estuda letras, naum ha lingua indecifravel! hehehe)
|
two Veterano |
# jan/07
· votar
Luigi LeBeau
A minha está quase, só quero envelhecer as partes metálicas e o escudo novo que eu comprei, pois o original tinha 3 singles e o novo tem um duplo na ponte, se bem que a minha é de 1989, não é nova.
|
two Veterano |
# jan/07
· votar
up
|
[raptor] Veterano |
# jan/07
· votar
Luigi LeBeau
http://traductor.universia.net
|
two Veterano |
# jan/07
· votar
Hahahahahahaha
Muito boa[raptor]
Dá pra sacar o espanhol, só não sei se aki vamos arrumar esse tal de Betume da judeia
|
[raptor] Veterano |
# jan/07
· votar
two
Betume é tipo petróleo... Será que dá pra usar um WD-40 no lugar?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
[raptor]
ah dexa esse site pra la... hehehehehehe
betume? caraaaaaaaaalho...
|
guegavioloes Veterano |
# jun/09
· votar
olha pessoal, tava vendo aqui os links que colocarão e tenhou uma dica legal , da uma sacada neste acho que esta em construção ainda, mas creio que a ideia inicial da pra vêr que se trata de um lance bem legal para quem quer uma guitarra vê ai! www.sfgguitars.com.br
|
ViniciusHetfield Veterano |
# jan/14
· votar
Recomendo esse site para customizar as guitarras,baixos,violões e baterias, é um site de adesivos para instrumentos em geral, vale a pena conferir.
www.customgw.com
|