Autor |
Mensagem |
caninha Veterano |
# jan/07 · Editado por: caninha
AEE galeraaa !!
sou novo ake e kero a opiniao de vcs
pois vo comprar uma guitarra
obs: nunca tive uma (sempre tokei guitarrolao =P)
Bem, kero uma guitarra ZERO, versatil, bonita, bom acabamento; boa saida gostosa de tocar; boa captaçao;
q naum me de muito trabalho... acredito q sem floyd rose neh ?;
naum precisa tb de microafinaçao entaum;
Naum curto strato tb;
e kero pagar de 1000 a 1500 cascalho nela
Bom peskisei muito acabei axando a cort katana kx1 q e a copia mais barata porem igual da ibanez ks
q se encaixa direitinho no q eu kero .
kero saber se alguem tem alguma sugestao pra guitarras nessas qualificaçoes e comparar + especificamente com a kx1 q foi a q eu curti pra cacete
espero q naum tenho falado nenhuma bestera
pois naum saco mto ainda! me ajudem !!
vlww, antes de td !
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
caninha
Depende se vc quer uma guita nova ou usada... c vc quiser nova tem a classica recomendação ibanez rg350 que bastante gente curte, c for pega usada tu pode ver umas ibanez tb, jackson (eu comprei minha jdr usada), e etc...
|
caninha Veterano |
# jan/07
· votar
vlw fred
pela sugestao e tb pois tinha eskecido de por se keria nova ou usada
kero nova mermo!
|
vaziocs Veterano |
# jan/07
· votar
eu tb ia comprar uma nessa feixa de preço, acabei vendo que seria uma melhor compra levar uma de 1700, levei essa yamaha rgx a2 , aí tem um video dela.
ps : nao tem micro-afinacao
|
vto Veterano |
# jan/07
· votar
caninha
compra minha shelter strato com escudo personalizado cor pretoamarelado desbotada
269,00 no ML
e ainda ganha um case rasgado e uma correia estorada GRATIS
vc nao se arrependerá
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
caninha
Nova tem talvez washburn tb nesse preço, mas acho bom vc testar e ver qual vc curte...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jan/07
· votar
melhor custo beneficio que o da Cort Kx1 eu nunca vi
o outro guitar da minha banda tem uma e outro amigo meu também
o acabamento é impecável e o som não deve pra guitarra nenhuma de até o dobro do preço dela
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/07
· votar
q naum me de muito trabalho... acredito q sem floyd rose neh ?;
tenhu uma pergunta em relação a issu =D
mas caso vc comprar uma floyd decente ela dificilmente vai causar problemas muito grandes?!
|
caninha Veterano |
# jan/07
· votar
pow cara eh linda sua guitarra parabens agora quiseram economizar e naum botaram marcaçao alguma nela aeuhaehehe
eu num sei se me acostumaria, principlamente na hora de tirar alguma musik
mas vlw, vo pensar bem antes de pagar menos e naum ser um produto tao bom
flw!
|
# jan/07
· votar
não curti a o som dessa yamaha pelo video não
me soou meio oco
eles também não são claros quanto às madeiras usadas
Alternative Internal Resonance (or A.I.R.) technology utilizes a lightweight wood core sandwiched between a harder, heavier wood on both the front and back of the guitar's body. Special sound tubes pass through the body so that string vibrations normally resonating only the guitar's top are transmitted through the entire body. By exciting the entire body structure and shaping the tone with the hard top and back, A.I.R. construction creates a full, powerful, and resonant tone with distinctive presence and body that are truly unique.
|
caninha Veterano |
# jan/07
· votar
marcelo 27 11
existe floyd descente numa guitarra de 1000 a 1500 reais ?
se tiver eu posso pensar tb...
pq ouvi falar q desafina, q os bends sobem apenas dois tons, q da trabalho na hora da mudança de encordamento; fora isso acredito q sejam boas guitarras tb !
|
vaziocs Veterano |
# jan/07
· votar
eu tenho ela na minha opnião essa chave ai q o cara ta usando no video a azul eh a pior, achei bem melhor nas otras.
Eu tambem tinha visto por 1700 essa silvertone ai, mesmo modelo q essa
http://www.silvertoneguitar.com/stanley.php?boot=st_v_sovereign_pro
Linda guitarra, quanto ao som , nao tenho ideia.
|
# jan/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
vaziocs
bem bonita essa guitarra, mas eu nem boto fé nessa marca
mas sei lá...
só testando
opa.. reconsiderando
vem com duncan designed
ARGH!
M I G H T Y M I T E > duncan designed
|
rafaelcerqueira Veterano |
# mar/07
· votar
Meu camarada, eu comprei uma KX1 e vou te falar uma coisa, além da guita ser linda ela ainda tem um puta som igual a guitas mais caras que ela. O guitarrista da minha banda tocou nela (ele tem uma Epiphone Les Paul) e se amarrou o som dela não ficou devendo em nada pra les Paul dele. Tenta tocar nela e ver se você gosta pois a mim agradou bastante e estou apaixonado por ela.
Abraço
Rafael Cerqueira
|