Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# jan/07
O que vocês acham dela? Eu todo todos os estilos de rock(adoro o funk o' metal do frusciante - red hot chili peppers) rock clássico, hard rock, um metal básico como o metallica, e o pop rock tbm, vocês aconselham essa pra mim? ah, e eu adoro steve vai tbm, por isso meti o olho nessa com floyd rose hehe
Ela tem um bom timbre? Quais são os ponto-fracos dela?
fico na espera, vlw!
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/07
· votar
Se não servir para mim, queria que vocês indicassem uma fender HSS boa, pois eu não gosto muito de uma SSS, vlw!
|
[raptor] Veterano |
# jan/07
· votar
B.Frusciante
Vc realmente tá disposto a gastar 3.000 reais numa dessa?
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/07
· votar
só estou pesquisando para eu comprá-la em 2008
|
felipe_net10 Veterano |
# jan/07
· votar
cara, faz num luthier, c soh tem a ganhar...
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/07
· votar
Pois é, eu já pesquisei muito se tem luthier aki em joão pessoa PB, não achei nenhum. ah, e eu também não sei nada sobre luthier =/
|
Blackus Veterano |
# jan/07
· votar
Pega sim, é uma boa guitarra...
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/07
· votar
Pelo que eu vi, sobra mais grana pra compra pedais e amp se eu comprar uma american stratoHSS msm =/
mas eu queria saber, se tem algum problema/erro/defeito/desvantagem comprar uma dessas (Fender American-Series Stratocaster HSS)
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
B.Frusciante
Claro que nao tem!! Ótima guitarra. Impecavel no acabamento e na sua proposta sonora. Se ela vai te atender eh uma coisa muito pessoal mas a guitarra em si tem uma qualidade extraodinária.
|
vto Veterano |
# jan/07
· votar
Se tem grana sobrando, pega com certeza. Mas eu recomendaria uma custom num luthier...
|
luxcax Veterano |
# jan/07
· votar
B.Frusciante
cara, se eu fosse vc pegaria a fat strat. Pra mim, Fender strato com floyd apavora...
|