Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# jan/07
sempre que procurava na internet era difícil achar boas fotos em detalhes da schecter shedevil e agora que finalmente consegui, coloquei no album, quem tiver afim de conhecer http://www.click21.mypage.com.br/MyAlbum/visualiza_album.asp?num_bloco =2&site=rexsom.myalbum.com.br&prim=v&cap=
quando der posto algo sobre o som dela, nas fotos da pra ver que a guitarra é cheia de detalhes, mas um que se destaca é o desenho do braço, como ele é colado, que permite fácil acesso as notas maiores.
|
trendkill Veterano |
# jan/07 · Editado por: trendkill
· votar
porra!! bunita pra caralho!
altas marcação essa dai
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jan/07
· votar
Sempre disse que as Shecters estão ai para abalar as estruturas do mundo das guitarra
muito foda cara , parabens escolha
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07
· votar
Mto loka...\o/
Schecter ta chegando com os dois pés no peito jah...huahuahauua
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
putz lindooooona quanto é um brinquedo desses?
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jan/07
· votar
acredite nos estados unicos tao na faixa dos 500 dolares a 700 dolares
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
TheChaosSpirit
porra preço baum mas i aki no brasil c sabe o preço?
|
guilhermerizzo Veterano |
# jan/07
· votar
A classic é muito mais bonita.
|
Randy78 Veterano |
# jan/07
· votar
no Brasil guitarra costuma chegar custando umas 3x mais, se lá ta de 500 a 700 dolares aqui taria entre 1500 a 2100 dolares, ou seja, 3300 a 4600, o bom é que no brasil schecter não custa muito caro não, cada importador tem sua margem, como é tudo exclusividades, ou seja, um importador por marca, tem quem cobre 100% de lucro ou mais, pois nenhum outro pode importar, eles fecham contratos de exclusividade,no caso da schecter parece ter uma margem de lucro muito honesta, talvez mais pra divulgar a marca que muita gente nunca ouviu falar. A Classic ta na guitar player de dezembro, braço inteiriço, alguém já perguntou a um luthier quanto custa uma guitarra com aquele tipo de braço? uma classic no brasil custa uns 3300,00 na média de mercado, a ultima com braço inteiriço que meu luthier vendeu foi 7 mil.
|
UGO_RJ Veterano |
# jan/07
· votar
cara tem um vendedor no ML que ta importanto umas schecters num preço bem legal (R$1000-1500)
não conheço ao certo os modelos, mas parece uma boa
|
affcl Veterano |
# jan/07
· votar
q visual doido!
|
Randy78 Veterano |
# jan/07
· votar
a shedevil faz mais o meu estilo, mas a classic de perto impressiona mais.
alguém aí chegou a ver a guitarra Vampira ou Vampiria, outra piração da schecter
|
guilherme mussalem Veterano |
# jan/07
· votar
Randy78
vc q conehce as schecter a schecter omen 7 extreme e a shecter damien(akela da marcacao dos morcegos) a diferenca de uma pra outra alem do acabamento eh logik e os caps emg passivos da damien o restoeh igual?
|
Randy78 Veterano |
# jan/07
· votar
tarrachas grover na damien e na extreme o push pull pra defazar o captador da ponte, as duas tem o mesmo peso com relação a madeiras, a damien tbem é mais bem acabanda, apesar de ser muito pouca diferença.
|
pr0view Veterano |
# jan/07
· votar
mt loka!!! me amarrei nessa guita, quais caps q vem???
|
# jan/07
· votar
Randy78
po entao nem vale a pena pegar a damien q eh mais ou menos 700 reais mais cara e nem vem com emgs ativos se pegar uma extreme(q eu acho mais bonita ate) e colocar o emg ativo e trocar as tarraxas sai ate mais barato
|
Randy78 Veterano |
# jan/07
· votar
guilherme mussalem
se for pra mudar de captador a extreme é uma boa, mas o emg passívo é ótimo, melhor que muitos passivos da seymour e dimarzio e tarracha nem precisa mudar, é ponte fixa, a que vem já é boa, tarracha tem que ser muito boa em ponte como das stratocaster tradicionais que tem alavanca sem trava.
|
# jan/07
· votar
Randy78
vi essa extreme hj numa loja eh muito bunita msm mais cara so de ver o braco dela me deixou triste achei ridiculo akele braco
po tava empolgadao pra pega-la
|
Dr Stein Veterano |
# jan/07
· votar
guilherme mussalem
como assim cara!?
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
Randy78
Randy, você trabalha com a 006 Blackjack também?
Vi uma outro dia desses, achei MUITO foda a guitarra, top de linha.
|
# jan/07
· votar
Dr Stein
como ? o braco eh estupidamente grosso achei mt estranho
|
Dr Stein Veterano |
# jan/07
· votar
guilherme mussalem
ah só, realmente isso é um problema....
|
# jan/07 · Editado por: guilherme mussalem
· votar
Dr Stein
se n fosse isso eu teria pego a de 7 cordas no ato a de 6 eh assim imagina a de 7?deve ser masi grosso ainda
mais o acabamento eh foda msm e sao guitarra baratas a de 7 cordas ta 1011 eu acho e a de 6 966 sei la por ai
|
Dr Stein Veterano |
# jan/07
· votar
guilherme mussalem
se tivesse grana mesmo pegaria a classic sem medo
|
souojor Veterano |
# jan/07
· votar
guilherme mussalem
Eu já toquei tanto nas schecters de 6 cordas como nas de 7 e não achei o braço grosso não. Tá bem no padrão dos braços c-shape e parecido com o braço das corts katana e M por exemplo. E também o braço da de 7 cordas não é mais grosso que a de 6, só é mais largo e achei que tem uma pegada muito boa. Só a junção braço corpo que dificulta o acesso depois da 22ª casa nos modelos de braço parafusado.
|
Thedekai Veterano |
# jan/07 · Editado por: Thedekai
· votar
cara essa schecter damien eh linda
http://www.antisoft.org/damien/img/P1010028%20(Small).JPG
me familiarizei com ela hehe ja q meu nome eh Marcelo Damian
qto ta uma belezinha dessas aqui no BR ?
e o case dela parece um caixão hahaehuae sera q eh de proposito?
|
TheTurning Veterano |
# jan/07 · Editado por: TheTurning
· votar
cara essa schecter damien eh linda
http://www.antisoft.org/damien/img/P1010028%20(Small).JPG
Nossa, quero uma igual
Com floyd :|
Edit: Bah, pensei que fosse 7 cordas...
|