Tagima K2 ou Olp axis Ernie Ball?

    Autor Mensagem
    Cláudio guitarra
    Veterano
    # jan/07


    Tô em dúvida entre essas duas guitarras alguém aí ájuda....

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alguém fala aí...

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: felipe_net10
    · votar


    Olp axis sem pensar! meu prof tem uma dessa, tava até pensando em comprar tb, muito confortavel e os cap são realmente bons!

    Edit: a dele é de ponte fixa... tb tem um sustain incrivel!

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu quero uma guitarra com boa construção, a captação eu vou mudar de qualquer maneira...

    JB_
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: JB_
    · votar


    Cláudio guitarra

    Vá na loja e teste as duas, não adianta a gente falar aqui, vc chegar na loja e preferir a outra. Mas preste bastante atenção no acabamento delas, se tiver ruim manda trazer outra.

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eh que eu vou encomendar da fábrica junto ao lojista aqui da minha cidade, não tenho em mãos nenhuma das duas pra testar...

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara, duvido que c vc catar a olp c vai trocar a captação, c quer a guit pra tocar o q?!, a k2 sinceramente?! a ponte e as tarrachas parecem de plastico, ela puxa muito pros graves, é uma guit estranha....

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vou colocar seymour d, isso não interessa, eu quero uma guita com boa construção.

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cláudio guitarra

    claro q interessa c vc for catar a k2 pra tocar Hard seria melhor catar a olp, caso tivesse necessidade de mais trastes pra fzer algumas firulas era a k2.... mais como vc é bem ignorante e burro, minha ajuda acabou aqui! que vc c de bem mal na sua compra...

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cláudio guitarra
    as duas devem ter uma boa construçao, no seu caso eu pegaria a olp, elas sao mto boas. A k2 tb eh otima, eh q pra mim 27 trastes eh mto desnecessario, e a posiçao do cap do braço fica prejudicado com o deslocamento em funçao dos trastes. A e ainda o braço, algumas pessoas adoram, outras odeiam

    Yuri Moraes
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Qual o preço médio dessa OLP ??? Tinha visto uma em uma loja porem nao me recordo do preço, é de fato uma boa guitarra ???

    luxcax
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cláudio guitarra

    OLP com certeza cara...
    fiquei com uma uns tempos em casa, guitarrinha boa pra danar...
    vlw !!!

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    1570,00 a olp e 1500,00 a tg

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    qualquer coisa menos tagima ...

    Tive uma Zero, a ponte é horrivel e o som estranho ... a K2 é bem parecida ...

    Mesmo uma K1 eu teria medo de pegar, pois a tagima tem mania de dar problema em braço, trastes e coisas do gênero ....

    E outra, essa Olp é muito legal ... ficaria com ela

    Dashard Jukka
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    OLP.. depois troca os captadores

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dá pra achar por menos de 1500 essa olp

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tamija = pobrema

    vai na OLP sem erro

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cláudio guitarra
    A K2 é horrível...desconfortável, braço parece um tora, captação horrível...muito mais a OLP.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Comparando as duas, a OLP com a K2 (handmade nao pegue a fabricada em série), eu acho q a primeira leva vantagem nas peças. Já peguei umas k2 muito bem construídas, tão bem como as OLPs. Acredito que vc deva testar, pq tem gente q tende muito a gostar de um determinado tipo de guitarra. O modelo de corpo e braço dos modelos do kiko por ex me agradam, pq resolvem um problema q eu tinha na posição de palhetar em outras guitarras, q ficava em cima de um captador e isso me incomodava, mas parece q nos modelos k a minha mao fica certinho no meio, e segundo pq parece q a minha mao fica apoiada nas cordas comfortavelmente, sem precisar de dedinho no corpo q antes eu tinha q fazer em outras guitarras, ela so me desequilibra na mizinha praticamente(antes eu tocava violao classico). Na OLP o que me agradou foi o som da captação que veio nela, eu esperava bem menos!!! Como preferi o jeitao da k2 e os trastes a + q eu uso muito, pedi uma K1 pra resolver o prob das peças. Mas fiquei tbm com vontade de ter uma OLP :). Entao como te disse isso é pessoal vai e testa as duas.

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    preço que voce vai pagar nelas um luthier , faz melhor , te deixa escolher madeira , peças e estilo do braço

    K2 é estranha :X visual bizarro

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu gosto do visual das duas, quero uma guitarra com floyd, tenho uma excelente strato tagima das antigas (por isso tenho respeito pela tagima), quero pra tocar metal, já vou comprar e pegar captadores seymour d. Quem tem uma olp ou k2 podem ter posições que me façam escolher melhor, por exemplo: O captador do meio da minha strato eu deixo bem baixo pq me atrapalha na minha palhetada, como o Rei Arthur Pendragon[u][/u] citou, a tg seria melhor para meu jeito de tocar.... a olp estão citando da boa captação, mas eu vou colocar seymour mesmo, quanto a isso não vou mudar...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara já que vc vai comprar sem mordanca...vai na loja e olha a estética/conforto das guita...ai é só vc que vai dizer...olha a construção de cada uma tb acabamento essas coisas...

    danimi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e ae cara blz? É o seguinte...

    Eu tenho uma K2 hand made com jb59 na ponte e hot rails no braço e axo simplesmente foda. Essa guitarra eu naum vendo e adoro tocar com ela, mas teste uma antes de comprar...veja a construção como os amigos acima aconselharam, eu naum axo nenhum poouco q parecem de plástico as peças dela, mta gente q fala aki as vezes nem tocou em uma cara, vai de vc testar e se gostar, faça qui nem eu...

    vá pela sua opinião e não a dos outros!

    Lógico q é importante seguir as dicas dos amigos, mas eh vc quem ter q escolher...

    sobre a OLP eu nem opino pois nunca tokei em uma...mas deve ser bem legal tb pelo q falaram...

    vlw

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    daí feras..
    Acabei de encomendar a k2 da fábrica, preta brilhante, vai demorar umas duas semanas para ficar pronta, quando chegar eu conto como está...

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Caramba , chegou minha guita k2 ....
    o som eh demais!!!!!!
    Vem com captadores seiji, muuuuuuito bom!!!!
    Vale a pena, boa construção, acabamento perfeito!!!
    Eh, hand made realmente eh outra história!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vem com captadores seiji

    Booooa.

    Seiji né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima K2 ou Olp axis Ernie Ball?